Pesadelo

6.7K 449 37
                                    

                          HOPE ON

" Abro meus olhos e percebo que estou deitada no chão. Me levanto rapidamente e olho ao redor confusa, o que estou fazendo em Nova Orleans? Não me lembro de ter vindo pra cá...

O quartel francês se encontra completamente vazio, não vejo sequer uma alma viva, estou sozinha!

Avisto a minha casa de longe e  caminho pelas ruas em direção á ela. Ouço um barulho atrás de mim e me viro rapidamente, não encontrando nada, apenas o vazio...

Volto a caminhar, e paro na frente da mansão, entrando logo em seguida. Me assusto ao perceber a bagunça, está tudo destruído!

Me encaminho em direção a escada, e subo para os quartos pra encontrar minha mãe, meu pai e meus tios.

-- O que está acontecendo? - sussurro baixinho, ao perceber que os quartos e a sala de estar também estão destruídos...

Reviro a mansão inteira, e não encontro nenhum sinal deles por aqui. Desço as escadas e paro no meio da sala.

-- MÃE? PAI? - grito alto e olho ao redor novamente. - VOCÊS ESTÃO AÍ? 

Um barulho vindo do porão me assusta. Escuto passos e olho alarmada em direção a eles...

-- Que bom que você chegou. Só estava faltando você, pra festa começar... - um homem estranho se aproxima com um sorriso sinistro.

-- Quem é você?

-- Não importa quem eu sou... está procurando seus pais? Eu estou com eles! - ele diz de forma assustadora, me fazendo tremer nervosa.

-- O que você fez com eles?

-- Relaxa bruxinha! Não fiz nada com eles ainda. Estava só esperando a sua chegada, mas que está aqui, que comece o show! - alguns homens saem do porão, puxando meus pais e meus tios acorrentados e machucados.

Meu coração dispara e meus olhos se arregalam ao vê-Los dessa forma. Um nó se forma em minha garganta quando vejo meu pai tentar dizer algo e ser agredido fortemente, sem ter chances de falar.

-- PAREM. PAREM DE MACHUCA-LO! - imploro com os olhos cheios de lágrimas. - Por Favor! - tento novamente, vendo o homem apenas rir da situação e mandando espanca-lo.

-- Chega! - ele fala pro outro homem parar de bate-lo.

-- O que você quer com a gente? - pergunto ainda chorando, mas a raiva começa a se manifestar.

-- Quero ver vocês sofrerem até a morte! Você sabe o que seu pai fez comigo garota?

-- Não. E pouco me importo. Você está  mexendo com a família errada!  - o encaro com ódio.

-- Você não se importa, porque é como ele! Por isso que tenho  que acabar com a raça de vocês Mikaelsons de uma vez por todas. E eu vou começar pelo seu precioso Pai...- diz com ódio e se aproxima de meu pai o chutando, o fazendo cair no chão.

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora