Cole Bryant

3.9K 257 86
                                    

                          HOPE ON

-- Eu ainda não estou convencida de deixar você aqui! - Tia Bekah para o carro em frente à escola e exclama com o semblante preocupado. - Porque não me escuta pelo menos uma vez, e passa alguns dias sem vir pra escola? Não confio em deixar por ai, com vampiros á solta.

-- Não vai acontecer nada tia. Estarei segura aqui! - digo tentando a convencer, mas parece não dar certo, pois ela me lança um olhar estranho.

Ontem a noite eu tive que contar a ela sobre os vampiros que parecem estar aqui em Beacon Hills. Agora ela está completamente paranóica com a possibilidade de serem vampiros do Clark.

-- Ah claro... - diz irônica. - Claro que você estara segura na escola que já foi invadida por caçadores e por tudo quanto é tipo de seres sobrenaturais. Pelo que eu sei Hope, de todas as coisas ruins que acontecerem nessa cidade, a maioria envolve essa escola.

-- Tia, não se preocupe ok? - tento lhe passar confiança pelo olhar. - Scott e o resto do pessoal estão aqui!

-- Tem certeza que quer ficar?

-- Sim. - respondo lhe dando um beijo na bochecha, pronta pra descer do carro.

-- Tudo bem! Mas se você ver qualquer coisa suspeita, não exite em me ligar tá? - aceno com um leve sorriso. - Estarei aqui em um instante.

-- Ok. Nos vemos mais tarde. Te amo! - dou novamente um beijo em sua bochecha ganhando um sorriso dela.

Desço do carro atraindo o olhar de algumas pessoas. Tento ignorar os olhares e caminho apressadamente pelo pátio afim de adentrar a escola.

Passo perto de um grupo de garotas que conversam animadamente alguma coisa aleatória, que por curiosidade acabo escutando.

-- Ele é tão lindo! - uma delas exclama com um sorriso sonhador.

-- Soube que ele tem um irmão parecido com ele. - uma outra garota diz, e eu a reconheço da minha aula de artes.

-- Deve ser tão bonito quanto ele... - a garota com o semblante sonhador exclama.

-- Oh, eu preciso vê-lo imediatamente! - a minha colega da aula de artes exclama animada e as três saem apressadamente dali.

A esta altura do campeonato, tem aluno novo na escola?

-- Hey Hope! - dispenso os pensamentos ao ouvir Lydia.

-- Oi Lydia... - dou um sorriso sem graça ao perceber alguns alunos me encarando.

-- Estou ouvindo muito burburinhos de garotas hoje. O que será que aconteceu? - ela pergunta confusa ao também perceber todas as garotas em grupos, cochichando.

-- Parece que tem um aluno novo na escola; e acho que é bonito!. - respondo ganhando um olhar curioso da mesma. - Escutei algumas garotas conversarem - Explico.

-- Hum... será que é do terceiro ano? - ela começa a caminhar pra dentro, e eu a sigo.

-- Acho que sim.

Ela não responde, apenas vai até o seu armário que é próximo ao meu e pega os materiais que vai usar nas primeiras aulas.

-- Hey amor... - Aiden a abraça por trás e beija a bochecha dela.

-- Oi. - ela se vira e o encara com um sorriso. Um sorriso que logo desaparece de seus lábios ao ver Stiles no fim do corredor, os encarando sem expressão.

-- Lydia está tudo bem? - Aiden pergunta preocupado e a ruiva volta seu olhar pra ele.

-- Estou bem. - ela abaixa a cabeça e dá um fraco sorriso pro namorado.

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora