Nova ameaça

3.7K 268 85
                                    

 Passando aqui pra desejar um feliz ano novo. Que esse ano seja repleto de paz, luz, muita saúde e felicidade  na vida de vocês...
 
                           HOPE ON

Acordo com um cheiro bom e familiar adentrando minhas narinas.

-- Ei dorminhoca já está na hora de acordar! - minha tia adentra o quarto sorrindo.

Minha barriga ronca só de sentir o cheiro dos doces açucarados que eu tanto amo.

-- Por favor me diga que esse cheiro é de... - digo ouvindo minha barriga roncar.

-- Sim Hope. Tem Beignets fresquinhos lá em baixo pra você! - ela exclama rindo enquanto tira o cobertor de cima de mim. - Agora levanta dessa cama, se troca e desce.

-- Estou com fome. - me levanto rapidamente e pego o celular vendo que são 11:35 da manhã de um sábado.

-- Te espero lá em baixo. - ela sai do quarto e eu tomo uma ducha rápida e me troco.

Desço as escadas correndo e vou ate a cozinha vendo muitos Beignets em cima da mesa, ao lado de várias outras comidas deliciosas.

-- Nossa! Pra quem é tudo isso? - pergunto boquiaberta ao ver tanta comida.

-- Pra você, senhorita Hope... - uma mulher que estava virada pro fogão se vira me encarando com um sorriso simpático.

-- Ahn... quem é você? - uma confusão se instala em mim ao não reconhece-la.

Dou a volta pela mesa e me aproximo da mesma a analisando.

-- O nome dela é Maria. - Tia Bekah adentra a cozinha. - Ela é confeiteira. Me esbarrei com ela na rua e ela gentilmente aceitou preparar esses mimos pra você! Não é mesmo, Maria?

Maria assente a cabeça repetidas vezes com um sorriso e eu olho desconfiada.

-- Gentilmente? - arqueio as sobrancelhas. - Não acredito que você hipnotizou essa mulher tia! Não pode sair hipnotizando as pessoas assim.

-- Foi só pra te agradar... - ela diz em um suspiro.

-- Tem certeza? Porque eu acho que foi pra te agradar também!

-- Eu tenho minhas necessidades Hope!

-- Tem bolsas de sangue na geladeira.

-- Eu não vou discutir com você, ok? Quando voce virar vampira, você vai me entender! - ela diz pegando uma taça no armário.

-- Tudo bem! - solto um suspiro frustrado. Melhor não prolongar isso.

Me sento na cadeira e começo a me deliciar com os Beignets e com os outros doces da mesa. Vejo de canto de olho, tia Bekah ir ate a mulher e morder o pulso dela, deixando o sangue escorrer até sua taça. 

Deixo isso de lado e pego meu celular tirando uma foto da bandeja cheia de Beignets e mando para o meu pai com a seguinte legenda.

"Me Lembrei de todas as vezes em que você me mimou com esses docinhos. Ps: sinto falta desses momentos com você! "

Um sorriso escapa de meus lábios ao recordar desses momentos.

Sua resposta vem logo em seguida, o que faz um sorriso radiante se apoderar de mim.

" Logo logo estaremos juntos novamente, e eu terei tempo de sobra pra te mimar com isso e muito mais. Ps: Te amo! "

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora