Número desconhecido

3.8K 263 93
                                    

                         SCOTT ON

-- Porque não me deixaram quebrar a cara daquele desgraçado sangue-suga? - Malia pergunta completamente irritada.

-- Porque estamos na escola, e todos os nossos colegas estavam olhando. Não queremos ser descobertos, não é mesmo? - pergunto arqueando as sobrancelhas pra mesma.

Eu entendo a irritação dela, o esbarrão que Cole deu em Stiles foi totalmente proposital. Ele queria nos mostrar que não está aqui pra brincadeira, e isso resultou no Stiles com o braço torcido e enfaixado.

-- Eu estou bem. Daqui uns dias eu me livro disso! - Ele se refere ao gesso, fazendo Malia o reprovar pelo olhar.

-- Você não está bem! Olha o que ele fez. - ela balbucia segurando o braço enfaixado dele, fazendo com que ele faça uma de suas típicas caretas.

-- Não toque, por favor! - resmunga gemendo de dor. - Só vamos embora daqui. Meu pai ja deve estar nos esperando.

-- Tudo bem, vamos! - Malia diz emburrada mas concorda, andando na frente.

Procuro Hope com os olhos e a encontro encostada na parede, em um canto afastado.

Sua feição é de angustia e talvez eu tenha visto um pouco de culpa em seus olhos.

Já a conheço suficientemente bem, pra saber o que se passa em sua cabeça, acho que ela se sente culpada pelo o que aconteceu com Stiles.

-- Vocês não vem? - Stiles pergunta confuso parado na porta. Mas ao perceber a feição de Hope, solta um suspiro. - Ah não! Você não está se sentindo culpada né?

Hope apenas abaixa a cabeça, mordendo os labios e continua em silêncio.

-- Você não teve culpa, ok? Quem iria saber que ele iria se esbarrar em mim, daquela maneira?

-- Até quando? - ela diz com a voz falha. - Até quando vocês vão se machucar por minha causa?

Stiles e eu nos entreolhamos enquanto ela fala.

-- Primeiro os caçadores pegaram a Malia, depois machucaram você Stiles. Depois ele atiraram em você Scott, e por pouco você está bem e vivo. Agora Stiles esta machucado novamente e novamente por minha culpa! Quem vai ser o próximo hein? Talvez a Alisson? Isaac? Lydia?

-- Hope... - tento dizer algo, mas ela me corta.

-- Eu não posso mais deixar ninguém se machucar por minha causa. Não mais! - ela diz decidida.

-- O que pensa em fazer? - Stiles pergunta confuso ao vê-la tão decidida.

-- Eu vou lutar! Não vou mais me esconder. Eu sou forte Stiles, posso usar meu poder, ao meu favor. Nenhum vampiro ou caçador idiota pode contra mim. Eu sou uma Mikaelson! - ela exclama de uma forma diferente da forma que eu sempre a ouço falar. Ela sempre é doce quando fala, mas desta vez sua voz contém raiva.

-- Hope... sabemos que você é forte o suficiente. Mas sabemos também que não pode tirar a sua pulseira no momento; não enquanto estiver sendo caçada! - digo me aproximando calmamente dela.

-- Eu sei, mas eu não posso mais me esconder como uma garotinha indefesa atrás de vocês Scott... - em seus olhos vejo súplica.

-- Me escuta! - seguro seu rosto entre minhas mãos e olho diretamente em seus olhos. - Nós vamos conversar todos juntos e decideremos o que vamos fazer em relação ao Cole, ok? - a vejo assentir com resquícios de lágrimas nos olhos. - Tire essa ideia da cabeça, de que você é a culpada de tudo. Nós vamos dar um jeito juntos! - exclamo dando um abraço nela, enquanto sinto suas lágrimas molharem minha camisa. - Ok?

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora