HOPE ON
" Hoje é um novo dia. Espero que seja um dia tranquilo pra mim, e para os meus amigos. Sem caçadores, sem seres sobrenaturais e sem problemas.
Só quero passar um dia comum com eles. Sermos adolescentes normais, por apenas um mísero dia.
O dia de ontem foi desastroso demais pra se repetir; primeiro porque descobri que não estou sendo caçada apenas por vampiros inimigos de minha família, e sim também por caçadores.
Tive medo dos meus amigos se machucarem por minha causa, e foi basicamente isso que aconteceu com um deles, Scott se feriu, é claro que agora já esta tudo bem porque ele se curou e está vivo, mas eu não consigo parar de sentir uma pontada de culpa, pois se Derek não estivesse lá ontem á noite, ele estaria morto!Conversei com minha mãe ontem, logo depois da minha Tia Bekah falar com ela. Apesar de sua preocupação comigo, ela me garantiu que vai continuar em Nova Orleans, e que vai conseguir manter meu pai lá também. Só ela e meu Tio Elijah conseguem amansar a fera que há nele.
Ela também me disse que sente minha falta, da nossa convivência juntas, como mãe e filha. Mas ela sabe que não pode sair de lá, a situação iria ser pior, porque Clark e os vampiros estão me caçando loucamente e se me encontrarem, vai ser pior do que qualquer coisa que os caçadores possam me fazer.Disse que tenho amigos pra me proteger aqui em Beacon Hills, e mesmo não estando muito segura aqui, ficarei melhor aqui, do que lá, próxima à eles.
Fiquei surpresa quando ela pediu pra falar com o Scott. Ela o agradeceu por tudo o que ele vem fazendo por mim, pelo instinto protetor que ele tem comigo, e também que sentia muito pelo o que havia acontecido com ele; e que foi ótimo saber que ele estava bem.
Depois de agradecer a todos os meus amigos pelo viva-voz, voltou a falar comigo dizendo que me amava e que logo logo estaríamos juntos novamente como uma família. E apesar de tantas brigas e conflitos entre eles, ainda somos uma família, e protegemos uns aos outros de tudo.
'SEMPRE E PRA SEMPRE' "Fecho o diário, e o guardo embaixo do colchão de minha cama.
Ando em direção ao espelho e encaro meu reflexo, me deparando com pequenas olheiras abaixo de meus olhos azuis. Culpa da noite mal dormida; consegui dormir apenas 3 horas, praticamente passei a noite em claro ainda assustada pelo ocorrido de ontem.
Fiquei tão assustada com o lance dos caçadores, que nem me lembrei do beijo com Scott. O meu primeiro beijo!
Toco meus lábios levemente com as pontas dos dedos e um sorriso brota instantaneamente. Ainda sinto a sensação de sua boca na minha. A sensação boa que tive, como borboletas no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson em Beacon Hills
WerewolfCom seus 17 anos, Hope Mikaelson tem que se mudar as pressas de Nova Orleans, por conta de ameaças de inimigos de sua família. Com isso, ela se vê obrigada a se esconder em uma pequena cidade da Califórnia chamada Beacon Hills. Todos acham que ela e...