Somos um monte de mentes conectadas ao mundo material. Manipulando corpos orgânicos sem muita noção do quanto podemos fazer com eles.
Como fica mais fácil olhar para as pessoas e vê-las desta forma!
Como somos frágeis, por não sabermos o que estamos fazendo aqui nem como utilizar os recursos de que dispomos!
Tanta coisa começa a fazer mais sentido... a interconexão de tudo, a busca pela reflexão, a precisão das leis da natureza...
* * *
Somos várias psiques ligadas a sistemas físicos. Disparando impulsos sinápticos sem lucidez a respeito do quanto podemos alcançar e transformar.
Como fica mais significativo olhar para as pessoas e vê-las desta forma!
Como somos imaturos, por não termos desenvolvido a consciência a ponto de sabermos quem somos e melhor realizarmos nossa individualidade!
Tanta coisa começa a fazer mais sentido... a interconexão de tudo, a responsabilidade pessoal, as consequências inevitáveis das atitudes impensadas...
* * *
Somos todos espíritos encarnados. Despendendo tempo e potenciais para fazer uso da carne, sem o amor suficientemente desperto para saber o que e como fazer.
Como fica mais fraterno olhar para as pessoas e vê-las desta forma!
Como somos primitivos, por ainda não termos aprendido o objetivo da vida nem a aproveitar as oportunidades de cada dia!
Tanta coisa começa a fazer mais sentido... a interconexão de tudo, a necessidade da caridade, a inevitabilidade da evolução individual e coletiva...
* * *
Qual é a diferença?
9/8/2017