Procurando pela pessoa certa

8K 679 1.2K
                                    

Não sei se estou empolgada para escrever ou se fico pensando nas fics que acompanho e levam uns 385384 dias para atualizar e não quero fazer igual e por isso tô publicando rápido, mas seja qual for o motivo, vai mais um. Boa leitura, se tiver alguém por aqui...

Comentem e me deixem saber o que estão achando...

-----------------------------------------------

POV DA JORNALISTA MAIS GATA QUE VOCÊ RESPEITA

New York - Sexta-feira - 05:00 p.m

Depois de sair da sede da revista, eu e as meninas fomos almoçar em nosso restaurante favorito, não muito longe dali. Era como um ritual que repetíamos todas as sextas. Em seguida, partimos para o shopping porque fui convencida por Dinah, que deveria comprar uma roupa nova e sensual para a missão que teria mais tarde. Ficamos praticamente toda tarde dentro do shopping, isso porque as roupas que eu gostava, ela obviamente vetava e acontecia o mesmo quando ela escolhia, mas não era como se eu fosse sair de casa com um vestido de estampa de zebra, onça ou jacaré brilhantes. Após muitas voltas, muitas discussões e graças a Ally, finalmente pude escolher o vestido que queria e ir embora daquele lugar.

O caminho de volta até o apartamento que dividia com aquela girafa loira adestrada, foi feito com uma Dinah enchendo meu saco e torrando o resto da minha já curta paciência e de Ally, que resolveu nos acompanhar e ainda nos contava de seu ex, quase futuro homem de sua vida. Segundo elas, teríamos a missão de me deixar - ainda mais - gostosa para a "caçada" que ocorreria na noite daquele dia.

- Dinah, eu já te falei que eu não vou a nenhum clube de stripper ou algo parecido - falava pela milésima vez para minha amiga desde que entramos em nosso apartamento - Eu sei que só irei ficar dez dias ou até menos com essa pessoa, mas não quero pagar por isso. É pra ser um lance natural, já basta tudo que vai acontecer.

- Depois, se você não conseguir se livrar dessa pessoa, não venha me usar como desculpa para fugir de um provável psicopata e muito menos chorar por não conseguir escrever a matéria e continuar com sua coluna - Dinah ia discursando deitada em minha cama, enquanto eu testava alguns peteados em meu cabelo, na frente do espelho - E você, ursinha carinhosa, não vai falar nada? Veio só de enfeite? - olhei através do espelho e notei que minha outra amiga estava sentada na poltrona olhando para o nada.

- Minion? - chamo sua atenção - Ally? - tento mais uma vez quando não obtenho resposta e mais uma vez sou ignorada - Allyson?

- Ela morreu? - Dinah se levanta da cama para observar melhor nossa amiga.

- Cala a boca, Cheechee! - exclamo e me viro na direção de Ally - Allycat?

- Deixa comigo - Dinah corre até a janela e eu franzo o cenho.

- Dinah, o que você...

- MEU DEUS, CHANCHO, AQUELE NÃO É O TROY SEGURANDO AQUELA FAIXA COM UM PEDIDO DE CASAMENTO? - Dinah berra e Ally finalmente sai do seu coma.

- Ai meu Deus, ai meu Deus! Onde, Dinah? Me ajuda, não consigo ver!

- DINAH, não acredito que você fez isso - olho fuzilando minha amiga e logo Ally percebe a palhaçada que ela tinha acabado de fazer.

- Eu não sei porque ainda falo com você, Jane, você não é minha amiga, só gosta de me zoar e me fazer de chacota. Eu vou embora - Ally exclama e vai em direção a sua bolsa em cima da poltrona, enquanto Dinah deita na cama rindo.

Como perder alguém em 10 dias - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora