Oitavo dia: Família Jauregui

6.7K 590 530
                                    

Hey, pessoas, como estão? Vamos seguir vôo e encarar mais este? Boa leitura e bom Sábado para todos!

--------------------------------------------------

POV CAMILA

Nova York - Sábado - 06:15 a.m

Sábado sempre foi um dos meus dias preferidos da semana. Raramente trabalhava, tinha tempo de sobra para cuidar de mim, fazer compras, ir à praia, cinema, curtir uma balada ou simplesmente não fazer nada. Mas, diferente de outros dias como esse, cá estava eu acordada antes das sete horas da manhã, escolhendo algumas roupas e as colocando dentro da pequena bagagem aberta em cima da cama, me preparando psicologicamente para o que enfrentaria daqui há algumas horas. Estava tentando achar um motivo muito decente para a atitude da minha querida amiga no dia anterior.

- E então chancho, tá pronta? - levo um susto quando Dinah me pergunta eufórica demais pro meu gosto ao entrar no meu quarto, enquanto bebia seu café.

- Você está adorando tudo isso, né? - falo emburrada, tendo certeza que ela está se divertindo com a minha situação - Ainda não estou acreditando que a Allyson aprontou essa comigo - coloco minha calça jeans preferida dentro da mala - O que deu nela? Se ela queria me foder, podia me levar pra jantar e me beijar primeiro.

- Eu te avisei que eu seria sua melhor opção mas você não me escuta - ela sopra o líquido quente - E você pode perguntar pessoalmente, ela já deve estar chegando por aqui, disse que te levaria no aeroporto.

- Eu não quero nem saber o que ela tem pra me dizer, Dinah - exclamo revoltada - O que é que eu vou fazer dois dias com a família da Lauren em Miami?

- Aproveita, sua boba - diz se jogando na poltrona localizada no canto da parede - Tá viajando de graça, pra uma cidade como aquela, com uma mulher daquela, se joga e aproveita esse fim de semana.

- Se joga - reviro os olhos - Dinah, segunda-feira eu tenho que entregar a matéria pra Taylor porque na terça, a edição da revista estará em todas as bancas dessa cidade, como você bem deve saber - gesticulo impaciente - Se eu não conseguir fazer a Lauren me deixar, todas as anotações que eu fiz não farão sentido, a minha matéria será falsa - sento na cama e encaro minha amiga - Como eu vou conseguir fazer isso estando praticamente do outro lado do país dependendo dela?

- Não sei porquê você tá tão estressada, nenhuma de suas leitoras vai saber se você está com ela ou não - degusta do seu café - Se eu fosse você continuaria lindamente com aquela deusa.

- Tá se interessando pela anatomia feminina agora, Dinah Jane?

- Não, mas não sou cega, né? Não é porque não uso meus dedos mágicos em benefício das mulheres, que não posso achar ela gostosa, até porque ela tem algo que muito me interessa entre as pernas.

-Dinah! - bufo irritada e a idiota ri da minha cara.

- O quê? Eu não tenho culpa se você é essa trouxa que não vai tirar nenhuma lasquinha daquela mulher.

- É, nem eu tô acreditando nisso - suspiro frustrada - Mas é aquele ditado "Vamo fazer o que?".

- Que horas é seu voo? - muda de assunto.

- 09:30... Eu tenho três horas pra me arrumar e chegar até o aeroporto, a Lauren vai me esperar lá.

- Então vamos tomar café da manhã juntas e você me conta o que pretende fazer nesses dois dias.

- Não tenho o que fazer, Dinah - me levanto seguindo minha amiga - Nem sei como é a família dela.

- Qualquer coisa você finge que tem déficit de atenção ou alguma síndrome e eles te deixam em paz.

Como perder alguém em 10 dias - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora