Hey, pessoas! Eu acho que este vôo passará por alguma instabilidade. Não sei exatamente de qual perspectiva... Mas sei lá, escolham uma posição segura e vamos seguir viagem! Nos vemos nas notas finais. Me desculpem por algum erro, vou corrigindo depois... Enjoy!
--------------------------------------------------
POV CAMILA
Miami - Domingo - 07:00 a.m
Nunca gostei muito de dormir fora de casa, ou melhor, longe da minha cama. Sempre demoro horas pra achar uma posição que meu corpo resolva achar boa o suficiente para me deixar descansar, mas aquele dia em especial, eu estava conseguindo relaxar de verdade. Não sei se era cansaço acumulado, ou o colchão realmente era bom, mas nunca tinha dormido tão bem distante da minha cama.
Meu sonho também tava tão prazeroso, era algo como estar recebendo um prêmio pela reportagem do ano. Eu vibrava junto às minhas amigas... Meus pais e minha irmã também sorriam da plateia do grande auditório e ao lado deles, era possível ver o maior sorriso daquele lugar, maior até que o do meu rosto. Lauren! Ela usava um terninho feminino de cor preta, cabelos soltos, batom vermelho e os olhos mais verdes que normalmente estavam. Eles reluziam a felicidade presente naquele momento tão importante pra mim.
Mas isso não era o que chamava mais atenção. Ela não estava sozinha, em seu colo, uma garotinha de cabelos lisos e castanhos, de olhos castanho esverdeado expressivos e sorriso fácil, imitava seus gestos, numa tentativa de bater palmas. Palmas em minha direção. Aquela era minha filha? Ou melhor, nossa filha?
Acordei sorrindo sem perceber, eu havia tido uma espécie de premonição? Ou vai ver, tudo não passava de uma ilusão criada pela minha imaginação, que andava bem fértil ultimamente. Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de risadinhas vindas do corredor. Parecia a voz de Lauren e de uma criança, mas ao olhar a hora em meu celular, descartei essa possibilidade, Lauren não acordaria às 07:00 da manhã em pleno domingo. Senti algo estranho, como se meu rosto estivesse sujo, passei aos mãos para me certificar mas não encontrei nenhum vestígio que indicasse algo errado, dei de ombros, mesmo com a sensação ainda presente.
Me espreguicei e fiz um coque mal feito em meu cabelo, levantei da cama ainda sentindo meu corpo estalar, sinal evidente da preguiça, mas eu queria tanto conhecer um pouco mais daquela cidade... Me forcei a caminhar em direção ao banheiro para começar o dia. O corredor estava vazio e eu agradeci mentalmente não ser vista por ninguém antes da minha higiene matinal, mas minha comemoração durou exatos dois segundos, pois logo a figura de Clara se fez presente em minha frente.
- Bom dia, querida, vejo que recebeu as boas vindas da pequena Mandy - riu me encarando - Não se preocupe, isso é um bom sinal, você foi aprovada pela diabinha - estreitei os olhos em confusão - Agora pode oficialmente se considerar da família, isso é como um teste de qualidade e o levamos muito a sério - eu perdi alguma informação? Porque não estava entendendo absolutamente nada, enquanto ela permanecia rindo de mim - Vá até o banheiro, um banho te ajudará, qualquer coisa estarei na cozinha - fala beijando minha testa e desaparecendo pelo corredor tão repentinamente quanto aparecera, sem me dar a chance de ao menos responder o seu "bom dia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como perder alguém em 10 dias - Camren
FanfictionCamila Cabello é jornalista na revista feminina que mais cresce em Nova York e faz um grande acordo com a sua chefe: Caso faça alguém a deixar em 10 dias, ela poderá escrever sobre o que quiser em sua coluna de sucesso. Lauren Jauregui é publicitár...