Acordo final

8.4K 428 496
                                    

Então... Eu disse que voltaria rápido dessa vez! E eu nem acredito, mas cheguei ao final dessa loucura aqui. Mas quero deixar os devidos agradecimentos e avisos para depois, pode ser? Primeiro leiam com o mesmo carinho que eu escrevi. Eu espero agradá-los nesse pouso. Até já e Enjoy!

--------------------------------------------------

No capítulo anterior...

No dia seguinte, acordei com a sensação que a cama havia diminuído de tamanho. Estranho!Camz e eu sempre dormimos tão agarradinhas que mal ocupávamos um lado do colchão, mas a impressão que tinha era que aquele espaço estava pequeno demais. Ainda de olhos fechados, me remexo tentando encaixar novamente meu corpo ao de Camila e meu olfato me alerta que algo está diferente, aquele não era o cheiro da minha mulher, mas também não era um cheiro desconhecido! Parecia com o que era usado pela...

- Dinah! - exclamo ao abrir meus olhos e dar de cara com aquela criatura no meio da minha cama,dormindo de conchinha com a minha mulher. Por favor, que seja um pesadelo, por favor, por favor!

LAUREN POV

- Fala mais baixo que eu voei de madrugada e ainda estou com sono - eu não acredito. Isso só pode ser uma daquelas piadas bem ruins, ou melhor, só pode ser castigo. Eu realmente mereço.

- O que você está fazendo aqui, Hansen?

- Será que dá pra você calar essa boca? - bufo e me levanto da cama, notando que ela nem ao menos se moveu.

- Larga minha mulher.

- Eu cheguei bem antes que você, meu anjo e além do mais qual é o problema?

- Não confio mais na sua heterossexualidade - falo convicta e aquela girafa se agarra ainda mais a minha latina. Argh - Você não respondeu a minha pergunta, o que faz aqui em Miami?

- Não sabia que tinha comprado a cidade e eu não podia frequentar.

- Com certeza te expulsaria daqui...

- O que disse?

- Que eu não te ouvi... - disfarço.

- Mudei de ideia e vim aproveitar o final de semana ao lado da minha amiga e da minha boo - bufo - Clarinha amou me ver, inclusive, ela que disse pra eu me encaixar aqui entre vocês, já que a casa está cheia.

- Claro, eu já deveria saber que minha mãe me odeia.

- Acho que é por isso que eu e ela nos damos tão bem.

- Vocês duas querem calar a boca? - ainda de olhos fechados, Camila exclama levemente irritada - Se a Claire acordar por culpa dessa idiotice de vocês, vão as duas se virar para acalmá-la.

- Camz, a Dinah invadiu nossa cama, amor.

- Cimz, i Dinih invidii nissi cimi, imir - aquela idiota sempre fazia isso e eu só consigo revirar meus olhos.

- Vocês duas são piores que todas as crianças que estavam aqui ontem, puta merda. Lauren, quem tem saco é você! - se senta na cama me encarando - Perdi meu sono por sua causa!

- Minha? - pergunto indignada - Amor, não fui eu que invadiu a cama alheia no meio da madrugada... Ela tava te abraçando, roubou meu lugar!

- Já falei que cheguei primeiro na vida dela, seu leite azedo...

- Ai, chega vocês duas! - Camila bufa se levantando da cama - Até parece que daqui a pouco vocês não estão agarradas pelos cantos... "Ai, Laur, queria tanto ter a cor dos seus olhos, não ia ter pra ninguém", "Nossa, Di, não sabia que você jogava basquete tão bem". Me poupem! - Camila nos imita e anda na direção do banheiro, mas antes que ela pudesse cruzar a porta, ouvimos o choro de Claire - Viram só? Agora se virem pra trocar a fralda e matar a fome dessa ferinha.

Como perder alguém em 10 dias - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora