Hey, pessoas! Gente do céu, tomei um susto quando vi a data da última postagem aqui... Odeio demorar dessa forma e peço desculpas por isso! Eu viajo amanhã para minha amada terrinha Pernambuco e por conta disso tô às voltas com arrumação das coisas. Quando finalmente comecei a escrever, eis que o wattpad resolve me tirar do sério e simplesmente apaga as 6.000 funking palavras que já tinha escrito aqui... Imaginem uma pessoa bem fora de si! Imaginaram? Adicionem mais três dela... Era eu! Mas, problemas à parte, cá estou para o penúltimo capítulo!
Do último capítulo para este, a família cresceu por aqui e eu não poderia ter ficado mais feliz em ver a quantidade de notificações recebidas, graças às leituras, comentários e votos. Obrigada por isso! A cada um que lê e divulga quando gosta... Isso incentiva demais. Vocês não tem noção... Queria fazer um agradecimento especial para a LorennaRibeiro0712 que divulgou na conta lá do Twitter minha estorinha! 😊
E agora sem mais delongas e desculpas, vamos para mais um deste voo? A comandante já está anunciando o pouso...
P.s: Sinalizem qualquer erro e eu volto para corrigir, nunca escrevi tanto num capítulo só! (Não sei se isso é bom ou ruim). Enfim... Enjoy!
--------------------------------------------------
No capítulo anterior...
"Estamos apenas começando". Sim, estamos apenas no começo e no que depender de mim, ele durará para sempre. O nosso sempre - Camz? - chamo e escuto um murmúrio manhoso como reposta - Quer ser meu par?
Nova York - Lauren's Loft - momento seguinte - 11:36 p.m
CAMILA POV
Um beijo é a pura sensação de entrega e intimidade... É ter a sorte de duas bocas entrarem em comunhão. Beijar bem, significa beijar com todas as células do corpo. De olhos fechados. Beijo intenso, quente, molhado, com vontade. Quem não sonha com aquele beijo made in Hollywood? Que tira o fôlego e dá início a um romance incandescente. Beijar é interagir com o corpo do outro sem deixar vestígios (ou tentar não fazê-lo). É um mergulho no escuro, uma viagem sem volta, uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio... Talvez por isso, nesse momento, eu sinta uma sensação de frenesi em mim. Beijar é sempre delicioso e beijar quem se ama, é ainda mais embriagador.
Os lábios que antes batalhavam incessantemente com os meus, rumam pelo meu pescoço e logo recomeça seus movimentos afoitos no lóbulo da minha orelha direita. Lauren me tem de um jeito tão fácil, que envolver seu corpo com minhas pernas, é automático. Aperto sua nuca em reflexo das sensações que começo a sentir... A faísca acesa minutos atrás, já se alastra como labareda por cada pedaço meu. O corpo dela também está mais quente, eu posso sentir e sinto também suas mãos se apossarem da minha bunda, me apalpando, me tomando pra si outra vez.
De um jeito que eu julgo muito fácil, ela caminha pela extensão de seu apartamento sem ao menos olhar por onde passa, enquanto continua me beijando de forma cálida e lenta. Cachorra. Quantas vezes ela já deve ter repetido essa mesma cena, a ponto de fazê-la com extrema perfeição? Não importa. Eu sou a última. Me encarregarei disso.
- Uma súbita raiva tomou conta de mim agora - falo entrecortado, sussurrando em seu ouvido, quando sinto minhas costas pousarem no sofá macio da sala. Lauren para o trabalho que sua língua fazia pela carne do meu pescoço e me olha confusa, indicando com os olhos que eu conclua meu raciocínio - Quantas vezes essa cena aqui já se repetiu? - Por alguns milésimos de segundo sua feição ganha um ar ainda mais confuso, mas logo aquele sorriso cafajeste se faz presente e ela volta a se inclinar na direção do meu pescoço - Responde, Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como perder alguém em 10 dias - Camren
FanficCamila Cabello é jornalista na revista feminina que mais cresce em Nova York e faz um grande acordo com a sua chefe: Caso faça alguém a deixar em 10 dias, ela poderá escrever sobre o que quiser em sua coluna de sucesso. Lauren Jauregui é publicitár...