Correndo atrás do prejuízo

7.3K 594 852
                                    

Hey, pessoas! Demorei mais do que gostaria mais uma vez, eu sei! Mas no meio do caminho tinha um show do meu muso Bruninho - que só não foi mais perfeito porque não teve a abertura da minha, ou melhor, nossa musa, Camilinha! - Que show SENSACIONAL, gente. Ele é a Beyoncé na versão masculina! Tinha que dividir isso aqui! Mas surtos à parte, vamos para mais um capítulo deste voo? O avião tá quase pousando...

--------------------------------------------------

Nova York - Terça-feira - 07:35 a.m

POV LAUREN

Apesar do relógio marcar 07:35 da manhã, o meu dia já havia começado há muito tempo. Na verdade, mal preguei o olho essa madrugada, um misto de ansiedade e ideias se misturavam e minha cabeça estava prestes a explodir. Passei todas essas horas maquinando um plano perfeito para me declarar para Camila e nesse momento, não sei o que está me deixando mais tensa, se é o medo de ser tarde demais ou fazer isso pela primeira vez na vida. Se a Lauren de um passado não muito distante, visse essa de hoje, com certeza já teria dado um jeito de amordaçá-la ou dopá-la, antes que um equívoco maior fosse feito, mas ela jamais entenderia o quanto era bom ser de alguém. Okay, essa Lauren de hoje ainda não conhece essa sensação, mas teve uma bela prévia durante àquele final de semana e está louca para mergulhar de vez nesse sentimento.

- Por que você não me convenceu de fazer isso antes, filho? - se Krull pudesse falar, certamente eu não ouviria algo decente. A julgar pela cara de tédio que ele tinha na minha direção, aquele papo já tinha ultrapassado seus limites - Você acha que sua mãe vai gostar disso? Quer dizer, acho que será suficiente, né? - ele põe a língua pra fora e me encara despreocupado - Bom, pelo menos você não correu, então acho que já tenho minha resposta. O que vale é a intenção, certo? - late e lambe meu rosto - Isso, garoto! Vamos trazer a mamãe de volta.

Depois de muito pensar e juntar toda minha coragem, resolvi que o melhor jeito de expor meus sentimentos, seria através de uma declaração pública. Ela é fã de alguns filmes clássicos e aliando isso à precisar de um jeito infalível de chamar sua atenção e minha total cara de pau, acho que dará certo. O máximo que pode acontecer, é levar - literalmente - um balde de água fria na cabeça, mas posso fingir demência e sair fazendo de conta que não é comigo. Isso. É exatamente o que farei. Só preciso convencer minhas pernas que o primeiro passo precisa ser dado.

- Eu não acredito que você vai fazer isso, Lauren! - Mani exclama após saber do meu plano. Depois de repassar tudo tim tim por tim tim, segui para agência. Mesmo me roendo de tanta ansiedade, ainda tinha uma campanha pra terminar - Você tem noção do mico que vai pagar?

- Eu sei, Mani - me contorço na cadeira, tentada em recuar do plano - Eu sei, é só que... - suspiro audivelmente - Eu preciso chamar a atenção dela, entende?

- Ainda acho que uma conversa seria mais eficaz, eu tava brincando quando falei da faixa em frente ao prédio e você me vem com algo mais exagerado - me aconselha - A última vez que vocês se viram, um monte de palavras distorcidas foram ditas e agora você simplesmente vai chegar assim?

- Você é uma péssima amiga, sabia? - digo enquanto bagunço meu cabelo, revelando meu nervosismo - Eu cheguei aqui toda empolgada, esperançosa que era uma grande ideia e você me fala tudo isso?

- Melhor eu do que a Camila, não acha? - me questiona e eu bufo contrariada mais uma vez - Se bem que será muito divertido ver tudo isso de camarote. Quer saber, vai dar certo, macumbinha.

- Ah, agora estou mega tranquila.

- Não, é sério! - se aproxima me encarando de forma divertida - Eu tenho certeza que ela vai ver isso com bons olhos, afinal de contas você também ganhou...

Como perder alguém em 10 dias - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora