Hey, pessoas! Voltei, mas quase que não vinha. Me desculpem, eu não gosto de demorar, mas foi difícil me inspirar dessa vez (e uma das protagonistas não andou colaborando muito). Mas fanfics, fanfics, vida real à parte. Aqui é tudo lindo e azul, ou quase tudo. E agora, sem mais enrolação, vamos ao capítulo? Enjoy!
--------------------------------------------------
Nova York - Domingo - dia do jogo que a Camila também estava assistindo - 03:15 p.m
POV LAUREN
Acredito que a sociedade poderia aniquilar o uso de roupas e viver mais confortavelmente. Não, não estou incentivando que andemos nus por aí, embora não fosse me importar se alguém de fato fizesse, me refiro ao uso contínuo do pijama. Tem coisa melhor do que ficar em casa o dia inteiro, tomar uma ducha e entrar naquele tecido macio? Seria perfeito se pudesse estender isso para qualquer ambiente que me deslocasse, se bem que considerando meu atual estado de espírito, "sair de casa" era a última coisa que eu pretendia fazer. Acordar, comer, tomar banho, assistir algo na tv, comer, dormir, desenhar, comer, jogar, dormir... Essa era minha rotina nos últimos dias. Nada de trabalho, nada de socialização, nada de roupas, apenas eu e meus surrados e aconchegantes pijamas. Me sentia o próprio urso polar em época de hibernação. Mas, naquele momento, estava um pouco mais confortável por estar sendo ouvida...
- ...Não, não há nada pra me orgulhar, é lógico que se eu pudesse mudar, faria algumas coisas diferentes - continuo a conversa que mantinha há um bom tempo - Mas é bom conversar com você, viu? É mesmo! - sou encarada de forma atenciosa e completo meu raciocínio - E é isso tudo que te falei... mas não quero mais te encher com essa história... vamos nos acomodar aqui nesse sofá fofinho e assistir o jogo juntos? - digo e ele se curva até a mesinha de centro em frente ao sofá, pegando o ingresso que eu havia comprado para o jogo dos knicks - Você quer ir? Quer ir no jogo? - ele apenas me encara novamente - Tá, pode ir, porque eu não vou, embora nem eu saiba o porquê de estar aqui, ao invés de estar naquela arquibancada - completo e ganho um latido estridente do cachorro. É, acho que meu discurso não convence nem um filhote e sim, meu papo extremamente cabeça é com um cachorro, ou melhor, com meu parceiro Krull. Ele é a única companhia que me permitir ter depois de tudo que aconteceu.
Mas quem eu queria enganar? É lógico que eu sabia o motivo de não tá vendo aquele jogo de perto. A cadeira ao lado da minha estaria vazia. Ela não estaria lá, assim como estava ausente da minha vida há quase duas semanas. Durante esse tempo, os meus dias simplesmente passaram, sem idas ao escritório, sem campanha, sem amigas - que fiz questão de recusar qualquer aproximação - sem o tormento.. e a raiva.. e os planos mirabolantes.. e as chantagens.. e a transformação na minha rotina.. e minha irritação diária.. e as vergonhas.. e os aborrecimentos.. e aquele sorriso.. e aquele abraço.. e o beijo... Não tinha mais suas manias que me levavam a loucura e estava indo a loucura sem ela ali.
Meu tempo se resumia a falar sozinha lamentando por tudo, ou ter longos diálogos, como os de agora pouco com Krull. Camila havia me deixado - mesmo sem querer - na companhia do chinese crested. Um dia antes de toda confusão que nos metemos, o filhote acabou vindo comigo e permaneceu por falta de uma atitude de ambas as partes. Mas devo confessar que ele estava me fazendo um bem enorme. Mesmo sem falar, sua presença me preenchia e me dava o conforto que precisava para não me sentir ainda mais sozinha, além de ser ''um pedacinho'' da minha latina.
- Minha - falo em voz alta e sorrio negando com a cabeça - Ela nunca foi minha, não é filho? - questiono e ele apenas continua me encarando - É, eu sei, tudo não passou de um acordo - eu, assim como ela, havia sido a peça de um jogo, jogo este que nós mesmas iniciamos - Você é o único que conhece nós duas, quem está mais errada, Krull? - pergunto e ele abaixa a cabeça sem me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como perder alguém em 10 dias - Camren
Hayran KurguCamila Cabello é jornalista na revista feminina que mais cresce em Nova York e faz um grande acordo com a sua chefe: Caso faça alguém a deixar em 10 dias, ela poderá escrever sobre o que quiser em sua coluna de sucesso. Lauren Jauregui é publicitár...