Amo ver as estrelas elas me traz paz penso em coisas da minha vida como uma menina com todo conforto na vida senti tão sozinha minha mãe sempre estava ali pra mim mais eu não conseguia me senti bem vejo meu celular tem uma mensagem da sam.
" Amiga acho que estou apaixonada pelo Donathas ele é tão fofo comigo e ver se amanhã arruma esse cabelo. Beijo da sua amiga que te ama"
Samantha todo mês se apaixona por um garoto que no fim acaba magoando ela eu sempre consolo ela vejo que o amor não vale nada não quero me apaixona nunca acabo dormindo sem responde nada a ela.
Acordo com um clarão no rosto dormi com minha janela aberta sempre faço isso são 6:30 tomo um banho rápido me visto rapidinho e vou toma café vejo que minha mãe não esta só a ana nossa empregada que é mais minha segunda mãe, sento naquela mesa enorme com vários tipos de comidas solitária, pego um pedaço de bolo de chocolate e saiu vou andando rápido mais não sei porque sinto que estou sendo seguida olho pra trás não vejo nada pode ser coisa da minha cabeça, chego perto do parque vou indo atravessa a pista só que vejo um carro se aproxima de mim demais tento se afasta mais não deu tempo sinto uma mão me segurando forte e um pano no meu nariz com um cheiro forte logo vejo tudo embasado uma escuridão antes de apaga escuto uma voz alta falar.
Alguém: Vamos acelera rápido.
Depois não vejo mais nada nem escuto apaguei de vez.
Acordo meia sonolenta dentro de um quarto escuro só com uma janela com grades é o colchão que eu estava deitava dava calafrios aquele lugar ouvi um barulho vindo da porta fiquei assustada me encostei na parede fechando os olhos pensando no pior cheia de perguntas porquê estava ali? O que vão faze comigo? Porque eu?
De repente vejo a porta se abri não olho logo ponho a mão no rosto entre os dedos vejo um homem grisalho, alto bem arrumado ate vejo que não esta sozinho tem dois garotos não olhei direito só fiquei pensando o que iam faze comigo ele não fala nada e sai junto com os dois capangas. Meus Deus o que será de mim aqui? Choro tanto que meus olhos ardia estavam inchados de repente vejo de novo um barulho vindo da porta me sento no colchão esperando o que ia acontecer.Alguém: Sua comida.
Joga um prato frio com alguma coisa que não parecia comida tinha cheiro estranho estava com fome mais preferi não comer ele saio sem dizer nada mesmo sendo rápido olhei pra ele vi os olhos dele verdes nossa como ele era lindo aparentava ter 19 à 20 anos o que ele está fazendo aqui tão lindo meu Deus estou falando de um cara que me sequestrou logo penso na minha mãe que deve esta ligando até pra forças armadas acabo dormindo de tanto chora mais acordo quando escuto um barulho forte vindo do outro lado da porta acho que é uma discussão vou pra perto da porta tenta ouvi.
Alguém: Você disse que não ia mata ela.
Me assustei será que estão falando de mim fiquei ouvindo ate que escuto passos vindo em direção a porta agora é meu fim vou pra perto do colchão entra dois homens que me pegam pelo braço amarrando na parede me deixando indefesa de repente sinto um murro no meu rosto que faz meu nariz sangra muito e sinto uma dor insuportável sinto outro murro na barriga e acabo desmaiando ali mesmo. Acordo com dores no meu corpo sentindo muita dor no nariz mais sinto uma mão delicada no meu rosto limpando o sangue abro os olhos com dificuldade vejo que é aquele garoto me assusto tentando me afasta ele pode quere me faze mau também.
Ele: Nao vou te machuca garota
Fala ele parece fala a verdade deixo ele acabar o que estava fazendo acho que um curativo ele cheirava tão bem nossa como ele é lindo um corpo perfeito reparei que ele tem uma cicatriz no braço porque ele está fazendo isso? Ele acaba saindo logo em seguida sem fala nada sento no colchão ainda com dor parece que um trator passou por cima de mim acabo dormindo pensando se um dia sairia dali um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu seqüestro.
RomanceIsadora Varner uma garota de 17 anos, triste com os bullying que vive no Colégio e cansada de chora toda noite pedindo paz, com a mãe que amo e o pai que mesmo com tanto dinheiro nao consegui ajuda a filha, ate que um dia tudo muda e o amor vai dand...