Fabrício
Peguei uma calça jeans pra ela, porque ela só estava com minha blusa branca e uma boxe, não sei como ela fazia que ficava linda até com uma simples camisa minha. E vamos tenho que tira ela daqui antes que o jacke chegue.
Fabrício: Isa não sai de perto de mim ok?!
Isa: Estou com medo !
Fabrício: Não tenha medo, estarei com você, não vou deixa nada acontecer com você ta bom? Confia em mim !
Fabrício
Não vou deixa nada acontecer com ela nunca, não sei o que sinto por ela ainda, mais sei que é forte essa menina conseguiu me pega de jeito.
Depois que ela vestiu a roupa, fui depressa precisava tira ela dali agora pois jacke voltaria à qualquer momento, então aproximei dela, toquei no seu rosto talvez séria a última vez, ela vai volta pra casa e com certeza vai me esquecer.Isadora
Estou com medo não sei de que mais estou, o Fabrício vai me tira daqui, trouxe roupas pra mim, estava somente com uma blusa e uma boxe dele.
Percebi que ele estava triste veio até a mim tocou meu rosto de leve parecia uma despedida, eu não quero fica longe dele, por mais que tenha me feito mau de ter ajuda a me sequestra eu não conseguiu sentir raiva dele ou qualquer tipo de sentimentos ruins, acho que pelo o fato dele não me fazer mau, ter trazido comida e me ajuda agora.
Peguei na mão dele firme e fomos, me sentia segura ali naquele momento com ele, olhava pra ele talvez seja a ultima vez que o vejo.
Vi aquele lugar era uma casa pequena escura, suja tinha uma mesa pequena no meio da sala com armas, senti um frio subi na barriga, ele não soltava minha mão pra nada.
De repente ouvimos um barulho era uma moto, Fabrício apertou minha mão forte pegou a arma pós na cintura quem seria?Fabrício: Isa não sai de perto de mim ok?
Isa: Fabrício o que houve?
Fabrício: Fica atrás de mim!
Jacke: Fabrício o que você ta fazendo?
Fabrício: Jacke eu vou tira ela daqui você querendo ou não ! E não tente me impedir.
Isadora
O medo me tomava naquela hora, fiquei atrás do Fabrício, o que seria de nos agora ali...
Jacke: Cadê o Rodrigo Fabrício? Onde ele ta desde ontem que ele não liga nem mensagem.
Fabrício: Eu o matei !!
Isadora
Gelei naquele momento.
O jacke tinha sacado sua arma mirando na cabeça do Fabrício, meu Deus não...
Ouvi um barulho ele atirou.Isa: Fabrício !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu seqüestro.
RomanceIsadora Varner uma garota de 17 anos, triste com os bullying que vive no Colégio e cansada de chora toda noite pedindo paz, com a mãe que amo e o pai que mesmo com tanto dinheiro nao consegui ajuda a filha, ate que um dia tudo muda e o amor vai dand...