Saudade?!

12 1 0
                                    

Isadora

Quando abri a porta senti uma coisa tão forte, nem acreditava que estava em casa de novo, por um minuto tudo veio na minha cabeça principalmente o Fabrício.

    Antes que eu feche a porta escuto um grito minha mãe pulando encima de mim, como é bom sentir o cheiro da minha mãe de volta, ela esta com olhos inchados, avermelhados e magra com rosto abatido. Ela deve ter sofrido muito.

Isa: Mãe ! Tudo bem estou aqui agora calma.

Franciny: Filha meu Deus tive tanto medo.

Isa: Mais agora vai fica tudo bem mãe Ta bom?!

Franciny: Como você veio pra cá? Quem te trouxe? Você Ta machucado filha?

Isa: Calma mãe uma pergunta de cada vez ta? Vamos senta estou cansada e com fome.

Franciny: Vem vamos comer alguma coisa é você vai me contando tudo Ta?

Isadora

Aceno com a cabeça, minha mãe não me largou um minuto comi muito estava com muita fome, minha mãe falando, ela pensava que eu estava morta, conversamos muito ela me disse que pediram 500 mil dólares e que ela deu mais não teve noticias minhas ficou desesperada.
Mais agora tudo ia ficar bem pois estou viva só com uns arranhões mais nada grave.

Franciny : Filha vai toma um banho você esta cansada precisa dormi um pouco.

Isadora

Verdade preciso de um banho, subi como é boa a sensação de entra no meu quarto de novo, fui direto pro banheiro preciso de um banho gelado, agradecer muito à Deus por está viva é o Fabrício sinto falta dele, sinto lágrimas no meu rosto por pensa que nunca mais viria ele.

Saio do banho deixo meu cabelo secar naturalmente, boto uma roupa solta e me jogo na cama estava tão cansada que nem um minuto olhando pro teto dormi.
Acordo com um barulho vindo da minha janela, olhei rápido estava aberta a cortina estava balançando forte com o vento levantei pra ir fechar sinto uma mão quente na minha pulo pra trás de susto, Fabrício?

Isa: Fabrício? Como você conseguiu entra aqui?

Fabrício

Já é noite quando me levanto da cama, estou feliz por te salvo a Isa mais sinto uma falta daqueles olhos grandes dela me fascina aquele rosto lindo, preciso vela nem que seja a ultima vez.
Sei onde ela mora digo que sou um amigo do Colégio, me arrumo rápido com uma calça preta e um capote fechado pego minhas chaves, subo na moto em 15 minutos estou na porta dela.
Droga tem dois caras grandes na porta, com certeza a mãe dela pós seguranças mais tudo bem vamos la !
Avanço digo boa noite, eles só acenam com a cabeça digo que quero ver a Isa sou um amigo do Colégio, um deles liga pra alguém que não sei não ouvi direito vem até a mim.

Jony: Pode entra.

Abrindo a porta pra mim aceno com a cabeça e entro.
Uma mulher vem sorrindo em minha direção parece ser a mãe da Isa pós parecer com ela herdou os olhos lindos.

Franciny: Olá me chamo franciny Varner prazer.

Fabrício: Prazer me chamo Fabrício whalker.

Franciny: Você é amigo da Isa não é mesmo ?

Fabrício: Sim nós conhecemos tem pouco tempo.

Franciny: Que bom minha filha vai precisa de bons amigos agora nesse momento.
Mais Fabrício será que você poderia vim amanhã pôs ela esta descansado logo que acordo falo que você veio vela.

Fabrício: Claro sem problemas entendo voltarei amanhã.

Franciny: Obrigado meu querido foi um prazer.

Fabrício

Não acredito tenho que vela ainda hoje, antes de sair penso em alguma coisa, vou pula a janela dela ja fiz isso uma vez só preciso despista aqueles seguranças e ja sei como. 
Saio aceno pra eles subo na moto dou uma volta na rua a casa da Isa é grande tem um quintal enorme com muros baixos pulei sem nem fazer muito esforços vi a janela do quarto da Isa subi na árvore que era como uma escada pra janela dela.
A janela esta aberta que facilita ainda mais antes de chegar na janela vejo a Isa quase fechando seguro na mão dela que se assusta pulando pra trás, que saudade desse olhar puro entrei e fechei a janela.

Isa: Fabrício? Como você conseguiu entra aqui?

Fabrício: Subi pela árvore, sou bom com isso sabia?

Fala sorrindo

Isa: Você é maluco sabia?

Fabrício: Fiquei assim por você.

Fabrício

Vou me aproximando dela sentindo sua respiração cada vez mais forte ela parece esta nervosa.

Isa: O que você veio fazer aqui?

Fabrício: Precisava te ver de novo.

Isadora

Ele esta muito perto de mim não consigo me controla meu coração acelera, ele me hipnotiza com aquele olhar, não sei o que passou na minha cabeça mais beijei ele.
Um beijo lento puro mais depois ficou selvagem perdi ate o fôlego ele me deita na cama pegando na minha cintura sinto meu corpo se arrepia com os beijos que ele me dá no pescoço sinto seu membro roçando na minha perna, subi um calor em mim mais eu empurrou ele.

Isa: Não, não agora por favor.

Fabrício: Desculpa amo, não consegui me controlar.

Fabrício

Como queria ela ali e agora mais ela não quis naquele momento, não vou forçar nada, ficamos ali na cama ela ficou encima de mim, conversamos muitos foi difícil manter calmo ela me deixava louco com aquele corpo quente encima de mim, mais me controlei.
Ela dormiu nos meus braços parece um anjo lindo, acabei dormindo também.

Isadora

Acordei com os raios forte da janela o sol estava lindo ainda mais pela linda visão que tive Fabrício, estava dormindo tão sereno dei um beijo naquele rosto lindo.

Isa: Desculpa, não quis te acorda.

Isadora

Ele acorda esfregando os olhos lindos esverdeados, me abraçando forte dando vários beijinhos no rosto.

Fabrício: Tudo bem nem acredito que dormi aqui, preciso ir.

Isa: Não vai hoje é sábado !

Fabrício: Isa sua mãe pode entra aqui e nao vai gosta disso.

Isa: Mais nao quero que vá embora por favor.

Fabrício: Olha vamos fazer assim amanhã veio te buscar vamos da uma volta Ta bom?

Isa: Ta bom.

Fabrício

Difícil deixa ela mais preciso ir sei que agora não vou mais deixa la.
Dou um beijo longo e carinhoso nela antes de sair e claro o numero dela.

Isa: Me liga quando chegar Ta bom?

Fabrício: Ta.

Isadora

Vejo ele desce pela árvore deve admitir ele é bom mesmo, deito na cama pós ainda é cedo 6 horas da manhã vou dormi mais um pouco.

 Meu seqüestro.Onde histórias criam vida. Descubra agora