Fabrício
Sinto uma ardência no meu braço, não sinto muita dor pelo visto foi só de raspão.
Ainda ali na direção do Jacke atiro, vi que consegui atingir ele, mais não para mata. Merda pegou de raspão também, mais vou proteger a Isa mando ela corre pra trás do balcão.
Jacke: Fabrício você atirou em mim seu desgraçado !!
Fabrício
Mesmo sangrando com o tiro, ele conseguir corre atirando em minha direção fugindo, não podia deixa ele vivo, mais ele foi rápido conseguiu fugir, fui correndo atrás dele atirando sem resultados.
Ele foge de moto droga, foi muito rápido não conseguir matar ele merda, merda !!
Fui muito lerdo.
Volto pra dentro preciso ver a Isa.Fabrico: Isa??
Isa: Fabrício você está bem?
Isadora
Ele está sangrando, acho que foi um tiro no braço, quando ouvi aquele som alto em minha direção fiquei paralisada só vi o Fabrício entra na minha frente.
Ele salvou minha vida porque ele fez isso?
Corri pra trás do balcão da cozinha me deitei no chão, só conseguia chora e ouvi aquele intenso tiroteio.
Não sei porque estava muito preocupada com o Fabrício, de repente fica em silêncio será que eles morreram?
Meu Deus não, me levanto divaga vejo o Fabrício entra como ele consegui fica daquele jeito mesmo sangrando?Fabrício: Estou sim Isa, vem temos que sair daqui antes que ele volte.
Isa: Mais e seu braço esta ferido e sangrando muito, vem deixa eu ver
Fabrício: Não precisa foi superficial, Já levei tiros piores, vem vamos logo.
Isa: Ta bom.
Isadora
Não acredito estou indo pra casa, pra minha mãe, saudades dela da minha casa minha cama.
Entro no carro encosto minha cabeça na janela pensando em tudo que passei naquele cativeiro, tudo acabou graças a Deus. Foi uma viagem longe acabei dormindo acordo com o Fabrício me chamando baixinho.Fabrício: Chegamos ! Isa antes que vá me perdoa pelo o que fiz, espero que me perdoe um dia.
Isa: Fabrício eu tive muito ódio quando vi vocês três ali, senti medo mais você me fez bem nunca me tratou mau la e sim me ajudava, esta perdoado.
Isadora
Não sei porque mais estou triste, será que nunca mais viria ele, ao mesmo tempo que estou feliz por esta liberta.
Fabrício
Eu não vou deixa ela ir sem pelo menos o último beijo encosto minha mão de leve em seu rosto, ela não se afasta e toco minha boca na dela sentindo seus leves lábios sinto aquele gosto doce da sua boca, não sei o que me deu segurei ela com mais força deixando o beijo mais selvagem.
Pego em sua nuca de leve ainda naquele beijo intenso ainda, ela se afasta pegando fôlego lê dou um leve selinho, e vejo ela desce do carro caminhando cada vez mais distante de mim.
Agora sim nunca mais viria aquele resto angelical de novo ela me olhou soltou um sorriso de canto aquilo era um adeus.Isadora
Nunca mais esqueceria daquele beijo de adeus, quando olhei pra trás ele não estava mais la, fui caminhando até em casa ele me deixou um pouco longe 3 minutos andando, na minha cabeça só era aquele beijo e a sensação de liberdade.
Chego na porta de casa, respiro forte abro a porta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu seqüestro.
Lãng mạnIsadora Varner uma garota de 17 anos, triste com os bullying que vive no Colégio e cansada de chora toda noite pedindo paz, com a mãe que amo e o pai que mesmo com tanto dinheiro nao consegui ajuda a filha, ate que um dia tudo muda e o amor vai dand...