Declaração

23 3 0
                                    

Acordo com uma mão quente tocando meu rosto de leve, levante me afastando era o Fabrício porque ele estava me tocando.

Fabrício

Como ela é linda tem uma pele tão macia, um cheiro doce não resisti tive que toca la por mais que seja um rápido toque no seu rosto machucado estava vermelho aquele verme do Rodrigo desgraçado, ela acordou droga.

Fabrício: Me desculpa não quis te acorda.

Isa: O que você quer?

Digo meio assustada, mesmo me sentindo atraída por ele ainda não confiou nele pois ele também estava no meio do meu seqüestro

Fabrício

Ela esta com medo de mim me sinto tão mau por isso pois acho que estou apaixonado por ela sei que fiz tudo errado mais não consegui fica longe dela, sinto que devo protegê la.

Fabrício: Não vou te machucar juro, eu trouxe comida e vou cuida do seus machucados fica tranquila vou te tira daqui ta bom? Confia em mim.

Isa: Porque vai fazer isso?

Isadora

Ela parece fala a verdade mais tenho dúvida ainda, vejo que ele trouxe comida estava cheirando muito bom era lasanha nossa amo lasanha.
Deixei ele encosta em mim enquanto comia ele tratava dos meus machucados não estava doendo muito sentia uma leve ardência, estava tão boa a lasanha que nem ligava eu estava com muita fome.

Fabrício

Ela vai fica bem cuidei dos seus machucados no rosto, ela estava linda com minha blusa ela estava comendo com uma vontade que nem percebia que eu estava encostando mais ainda.

Isadora

Estava com muita fome comi tudo,  a cada toque que ele dava encostava mais em mim sentia seu cheiro cada vez mais forte não sei que atração é essa mais deixou ele encosta.

Fabrício: Você vai fica bem ta? Comeu tudo que bom, fica quietinha vou te tira daqui ta bom?

Isa: Porque você vai me ajuda?

Fabrício: Não sei mais não quero que te façam mau, vou te ajuda

Isa: Porque vocês me sequestraram?

Fabrício: A princípio iria ser uma coisa rápido, à tempos que seguimos você vimos que você é muito rica e morava só com sua mãe era uma preza fácil

Isa: Tem quanto tempo que estou aqui?

Fabrício: 3 dias

Isadora

Nossa 3 dias presa nesse quarto, porque minha mãe não pagou o que pediram?

Isa: Minha mãe não pagou o que vocês pediram?

Fabrício: Pagou sim logo quando pedimos ela te ama muito, o Rodrigo pegou mais ele estava decido te mata

Isadora

Meu Deus eu estaria morta então ouvia aquilo de boca aberta, senti uma dor forte no peito saudades da minha mãe.

Isa: Porque ele queria me mata?

Fabrício: Não sei Rodrigo sempre foi ruim mais nunca deixaria te mata nunca

Isadora

Ele falava com olhos fervendo parecia esta com raiva

Fabrício: Desde quando te vi senti algo diferente, acho que por sempre te seguir desde daquele momento eu percebi que me apaixonei por você isa.

Isadora

Não sabia o que falar naquele momento, não sei o que me deu o beijei.

 Meu seqüestro.Onde histórias criam vida. Descubra agora