Acordei atrasada hoje nem sempre isso acontece, mais dormi muito tarde ontem fiquei olhando as estrelas pela janela do meu quarto e nem vi a hora passa dormi era 3 da manhã.
Me arrumo rápido e claro meu óculos fundo de garrafa ponho uma blusa preta folgada, uma calça jeans e meu all star amarro meu cabelo nada de vaidade desço as escadas não tenho tempo de tomar café pego uma maçã dou um beijo rápido na minha mãe e saio.
Ah e meu pai quase nunca vejo sempre anda viajando à negócios as vezes percebo a tristeza no olhar da minha mãe acho que deve ser saudades dele.
Poucos minutos chego a minha escola vou à pé mesmo por mais dinheiro que minha família tenha sempre preferi ser reservada pego fôlego e passo da entrada mais um dia nesse Colégio.
Quando entro vejo a Samantha minha melhor amiga a única que consegui tira um sorriso meu.Isa: Sam !! Falo sorrindo pra ela.
Sam: isa minha gata borralheira.
Diz ela pulando ela sempre tão alegre não tem como não sorri com ela parece leva uma vida tão bom.
Isa: vamos pra sala lindona.
Digo tirando o sorriso dela samantha é linda mais em questão de estudo beleza ganha.
Sam: Vamos minha nerdinha.
Eu sempre sento na frente gosto das minhas aulas eu foco nos meus estudos porquê são as únicas coisas que me distrai esse é meu último ano graças a Deus. Logo bati o sinal não vou muito a cantina não gosto de ver aquelas garotas oferecidas com aqueles garotos que só pensão em futebol e sexo bando de nojentos por isso prefiro a biblioteca lendo samantha fazia parte daquelas garotas mais era a única que ficava comigo sem ter vergonha ou nojo crescemos juntas mais ela sempre foi vaidosa e sociável eu mais reservada não sei bem porquê fiquei assim e sempre que tento comer na cantina vejo aquelas pessoas olhando pra mim rindo ou cuchixando alguma coisa as vezes até falando nerd, quatro olhos, esquisita e etc... Pra mim ja era normal aquilo mais evitava. Acabando a aula volto pra casa sempre antes de ir passo em um parque perto de casa gosto de sentir o vento no meu rosto é tranquilo sinto paz ali mais tenho que ir pra casa entro em casa vejo minha mãe sentada no sofá com uma foto do meu pai.
Isa: Mãe? Mãe? Oieee
Ela parecia nao estar ali distraída
Franciny: Oi filha como foi a aula?
Pergunta meio distraída ainda
Isa: Esta tudo bem ?
Franciny: Sim filha estava aqui vendo algumas fotos e me perdi no tempo com fome? Vamos almoçar ?
Beijando a minha testa de leve minha mãe sempre foi amorosa comigo mais as vezes distraida demais ou triste por nao ter o papai por perto eu sou filha única então vivemos só em uma casa enorme meu pai sempre trabalhou para temos uma vida boa so que nisso ele nunca tinha tempo pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu seqüestro.
RomanceIsadora Varner uma garota de 17 anos, triste com os bullying que vive no Colégio e cansada de chora toda noite pedindo paz, com a mãe que amo e o pai que mesmo com tanto dinheiro nao consegui ajuda a filha, ate que um dia tudo muda e o amor vai dand...