O Beijo

28 4 0
                                    

Fabrício

Ela foi mais rápida que eu, me beijou senti seus lábios macios tocarem o meu, subiu um calor apertei ela com força queria ela perto do meu corpo senti seu calor sem perceber encostei ela na parede beijei ela com muita força senti isso porque ela me afastou pegando fôlego não resisti desejava aquele beijo a tanto tempo.

Isadora

Que beijo foi esse? Nunca fui beijada na vida, nunca imaginei que fosse assim meu primeiro beijo. Me afastei pegando fôlego ele me beijou com tanta força.

Fabrício: Desculpa não queria te força a nada.

Digo me afastando aquele beijo nunca será apagado da minha cabeça não sei se vai acontecer novamente.

Isa: Foi eu que te beijei esqueceu?

Isadora

Ele olha pra mim envergonhado todo vermelho, mais tudo acaba quando escutamos um barulho ele se afasta levantando o que será?

Fabrício: Fica ai ta? Ja volto !

Isadora

Ele saio fechando a porta, quem será escuto vozes alteradas é o Fabrício e outro homem, encosto na porta pra ver se escuto o que está acontecendo escuto uma voz de mulher quem será ela ?
Alguém vem em direção a porta corro pra o colchão é o Fabrício ainda bem !

Fabrício: Ta tudo bem ok, olha vou resolve uma coisa não vai demora Ta!?

Fabrício

Tenho que resolver isso logo Helena me achou aqui, droga ja tinha falado com ela pra me deixa em paz não quero mais nada com ela e mesmo assim ela insiste.
Quando fazia lutas clandestinas conheci a Helena tivemos algumas noites de amor mais nada firme, disse a ela que não quero fica com ninguém. Até conhecer a Isadora que não sei ainda o que sinto mais não quero fica longe dela nunca mais.

Fabrício: Helena o que está fazendo aqui?

Helena: Amor eu vim te ver estava com saudade, te procurei tanto até que achei Jacke que me disse onde você estava.

Fabrício

Ela veio me abraçando me afastei pois estava nervoso o que ela esta fazendo aqui? Passei a mão no cabelo nervoso.

Helena: Soube que esta em um esquema milionário, porque não me disse?

Fabrício: Helena já disse que não temos nada agora saia daqui!

Helena: Calma amor eu só vim te ver mais vou te deixa até mais gostoso.

Fabrício

Ela saiu me dando um selinho roubado Helena sempre teve esse gênio gostava dela até por isso mesmo. Agora tenho que tira a Isa daqui, mais ainda tem o Jacke amigo do Rodrigo preciso despista ele é tira ela daqui ele não sabe que matei o amigo dele, vou arruma um jeito ainda hoje.

Isadora

Quero sai daqui, será que o Fabrício vai mesmo me ajuda? Ele parece fala a verdade não sei porque mais confiou nele, como ele é lindo tem um beijo doce e selvagem ao mesmo tempo acabo pegando no sono pensando naquele beijo.

Fabrício

Já sei o que vou fazer falei com o jacke que ele ja podia ir pois ficaria com ela, disse pra ele que Rodrigo teve que sai pra resolver alguma coisa ele acreditou e saiu.
Fui até o quarto vi que a Isa dormia tão linda parecia um anjo meu anjo fui até ela vou tira ela ainda hoje daqui, mais não resisti tive que beije la, acabei assustando ela.

Isa: Fabrício? Porque demorou tanto ?

Fabrício: Desculpa estava resolvendo umas coisas, mais já estou aqui com uma boa notícia, vou te tira daqui.

Isa: Verdade jura?

Digo pulando de alegria vou ver minha mãe nem acredito estava tão feliz que acabo abraçando ele agradecendo, nós dois paramos nossos olhares se encontra ficamos parados ali um olhando o outro.
Acabamos nós beijando de novo mais dessa vez com mais força ele me joga contra a parede não queria sai daquele beijo nunca mais só que não consigo respira ele me beija com tanta força.

Fabrício

Ela ficou tão feliz com a notícia pulando de alegria quando ela me abraça sinto seu cheiro bem perto não resisto e a beijo só que dessa vez com mais vontade, não sei porque ela me deixa louco, jogo ela na parede beijando sua boca seu beijo me deixa de um jeito ela me afasta pegando fôlego, olho pra ela nossa deixei sua boca vermelha ela estava linda.

Isa: Nossa você me deixa sem ar sabia ?

Fabrício: Desculpa você me deixa louco não consigo me controlar quando você chega perto de mim.

Isa: Também sinto algo diferente quando você esta perto.

Fabrício: Vem temos que ir ainda hoje você estará com sua mãe.

Isa: Vamos !

Fabrício

Vou tira a Isa daqui, ela vai fica bem agora.

 Meu seqüestro.Onde histórias criam vida. Descubra agora