Voltando à rotina

10 1 0
                                    


Fabrício

Perdi a hora com Isa, essa menina me deixa louco acelero tenho que chega o mais rápido possível, Peter deve ta puto comigo não treinei nada. Droga !

Chego em um galpão, escuto um som alto ja deve ter tido algumas lutas me apressou antes de entra vejo Peter na porta furioso.

Peter: Cara onde tu tava? Te liguei o dia todo, caralho !

Fabrício: Foi mau tive que fazer umas coisas ai.

Peter: Vai lutar ainda?

Fabrício: Estou aqui pra isso !

Fabrício

Antes de ir me troca vejo o desgraçado do jacke o que ele ta fazendo aqui ? Vou mata esse cara !

Peter: Seu adversário Fabrício...

Jacke: Fala ai merdinha ? Cadê aquela piranha ?

Fabrício

Peter teve que me segura, se nao eu pegava aquele cara ali mesmo matava ele, mais vou fazer isso no ringue mato ele ainda ganho nada melhor.

Tinha apenas 10 minutos pra me esquenta, meus olhos queimavam de ódio nunca gostei dele, como o irmão odiava os dois, até hoje quero saber o que Rodrigo fez com o dinheiro, será que o estrume do jacke sabe antes de mata lo vou quere saber.

Peter: Vamos la campeão? Pronto?

Fabrício: Sempre, ainda mais pra matar aquele merda.

Fabrício

Me veio a mente a Isa não sei porque ela rouba meus pensamentos de um jeito, uma luz forte toma meu rosto até que tinha muita gente vou até o ringue Jacke já esta la vou acabar com ele chego mais perto não perco tempo dando um soco com tudo na cara dele que se afasta percebo ir deixo ele tonto mais nao caí, ele vem pra cima me dando um soco na barriga fico um pouco sem ar mais nao me derruba.

Ele olha na minha cara dando risada, ja faz 2 minutos ali quebrei o nariz dele, meu olho ta inchado e minha boca ta sangrando não vou deixa isso assim, ele vem pra cima dando uma risada irônica e escutou ele sussurra.

" vou mata aquela puta"

Meu sangue ferve vou pra cima dele com tudo dando uma sequência de socos na cara dele, meus olhos ardiam de tanto ódio continuou batendo ate minha mão esfolar, escuto gritos.

Peter: Cara, você já ganhou !!

Eu não queria para, ate que na minha cabeça veio a Isa sai de cima daquele cara deixando ele caindo la desacordado não sei se matei, não consegui nem anda direito estava cansado.

Peter: Cara você acabou com ele, ainda ganhou uma nota preta.

Fabrício: Matei ele?

Peter: Não sei cara, mais a surra que tu deu nele foi pesada vamos embora você precisa descansar.

Fabrício: Tudo o eu quero !

Fabrício

Quando cheguei em casa fui direito pro banheiro preciso de um banho gelado, droga eu sei que deixei aquele desgraçado vivo, mais quando pensei na Isa nao consegui termina com ele ali mesmo.
Acabo meu banho, enrolo a toalha na cintura deito na cama molhado ainda, estou acabado acabo dormindo.

Isadora

Segunda - feira novo dia, acordei cedo hoje muito cedo mesmo fico ali deitada pensando em tudo o que aconteceu durante esse mês, como tudo pode mudar desde 14 anos sofro todo tipo de bullyng, por ser quieta demais esquisita já tinha virado meu nome estamos em setembro, esse é meu último ano de Colégio fico feliz por esta acabando falta uma semana preciso recupera tudo o que perdi durante esse tempo presa naquele lugar.

Conheci o Fabrício, como foi rápido por um momento horrível que vivi conheci o amor, nunca pensei que iria sentir isso nunca fui desejada por ninguém ainda mais por ele como é lindo, me sinto tão bem com ele como se tudo parasse e só existe eu e ele ali, não sinto mas vontade de me corta, não sinto mais triste tudo esta melhorando agora sim vou ser feliz.

Não vi as horas passarem já estou atrasada, tenho que me arruma rápido.

Tomo um banho, boto uma calça preta, uma blusa branca soltinha e meu all star, deixei meu cabelo solto pra secar naturalmente não uso maquiagem ja tentei passa um batom mais me sinto uma palhaça, saio correndo pegando minha mochila encima da cama.

Franciny: Filha, bom dia onde vai com tanta pressa?

Isa: Colégio mãe, esqueceu ainda estudo.

Franciny: Mais filha você sofreu um sequestro.

Isa: Sim mãe, mais agora estou bem e viva preciso segui minha vida.

Franciny: Ta bom você tem razão, mais filha você vai com motorista não quero você andando por ai sozinha.

Isa: Tudo bem, tenho que ir já estou atrasada beijo te amo !

Isadora

Entendo minha mãe, mais detesto ir de motorista pro Colégio nem tomei café direito peguei duas bananas e saio Richard já esta na porta me esperando não demora muito pra chega desço.

Isa: Obrigado Richard !

Isadora

Ele acena Richard da um sorriso de lado,  ele nunca foi muito de falar mais gosto dele tem anos que ele trabalha com agente. Agora vamos la respiro fundo e entro, logo vejo a Samantha vindo em minha direção pulando como sempre.

Sam: AMIGAAAA... que bom você esta de volta.

Isa: Samantha para que vergonha sabia?

Sam: Não posso fica feliz da minha amiga volta?

Isa: Vamos o sinal ja tocou, temos que ir...

Sam: Estraga prazeres, vamos chata !

 Meu seqüestro.Onde histórias criam vida. Descubra agora