FabrícioAcordo com meu telefone tocando, quem será uma hora dessas, vejo no relógio ao lado da minha cama 6 horas da manhã.
Ligação on
Jacke: Esqueceu de mim Fabrício? Vou te pega seu merdinha, tira a vida do meu irmão por causa de uma garota e acha que vai fica assim?
Fabrício: Olha aqui vai pra merda, ver se desaparece se não quem vai te pega sou eu ta ouvindo?
Jacke: Se liga vou te pega ainda cara, ou aquele garota.
Ligação off
Fabrício
Antes que falasse alguma coisa ele desliga aquele desgraçado, culpa minha por nao ter acabado com ele ali mesmo poupei ele, se ele chega perto da Isa corto o pescoço dele. Aquele idiota me fez perde o sono, levanto vou toma um banho frio aquele ligação ficou na minha cabeça, jacke é argiloso sei do que ele é capaz preciso acha ele, fico pensando em um jeito enquanto soco saco de boxe no meu quarto, até que lembrei do Alex um antigo amigo que me ajudava nessas coisa de achar pessoas, com certeza ele vai poder me ajuda
Visto um blusa branca e uma jaqueta preta pego minha chave, meu capacete, ainda lembro aonde Alex vendia, chego em menos de 10 minutos. Vejo ele de longe ainda com aquele cabelão rasta loiro.Alex: Fabrício cole brother?
Fabrício: Fala rasta, preciso de uma ajuda sua!
Alex: Fala ae cara !
Fabrício: Preciso achar alguém.
Alex: Olha cara, eu posso até de da um toque tem um cara ae um policial que faz isso pra tu, mais tem que rola uma grana pesada.
Fabrício: Isso não importa fala ai?
Alex: Nome dele é Emílio Cortes, ele faz isso ai pra tu fácil cara.
Fabrício: Acho ele aonde?
Alex: Te levo la cara, bora?!
Fabrício: Agora.
Fabrício
Foi logo na outra esquina, uma casa pequena entramos Alex entrou primeiro falando com dois caras que estavam na frente da porta.
Alex acena com a cabeça me dando passagem pra entra, entro naquela salinha vejo um cara baixinho, barbudo.Emílio Cortes: Você que Ta me procurando ?
Fabrício: Preciso achar alguém.
Emílio Cortes: Não é assim tão fácil, cara rola uma graninha sabe disso ne?
Fabrício: Sei, sim mesmo assim você achando o cara eu pago o que você pedir.
Emílio Cortes: Ok, me fala algumas características do cara pra facilitar meu trabalho.
Fabrício: Ele é alto, moreno, tem uma tatuagem nas costas de uma gueixa em chamas, conhecido como jacke Wilson mais sempre muda de nome.
Emílio Cortes: Sem problemas cara ta ótimo pra mim ja. Te ligo assim que acha e pra fala quanto custou meu trabalho.
Fabrício
Aceno fazendo um acordo, apertando sua mão e saio dali.
Fabrício: Rasta valeu !
Alex: Qualquer coisa cara estou aqui.
Fabrício
Aceno, acelero em 10 minutos chego em casa, já são 10 horas preciso ir na casa da isa, toma um banho rápido e comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu seqüestro.
RomansaIsadora Varner uma garota de 17 anos, triste com os bullying que vive no Colégio e cansada de chora toda noite pedindo paz, com a mãe que amo e o pai que mesmo com tanto dinheiro nao consegui ajuda a filha, ate que um dia tudo muda e o amor vai dand...