Entrega ao Amor ! +16

23 2 1
                                    


Isadora

Não consegui presta atenção direito na aula, não sei porque sempre vinha Fabrício na minha mente.
No intervalo fiquei na biblioteca, não queria ver a cara daquelas garotas metidas e fúteis, ainda mais agora estão eufóricas por causa da formatura todos os anos eles dão uma festa.

Sam: Isa o que vai fazer hoje?

Isa: Nada, vou recuperar minhas aulas perdidas, estudar.

Sam: Ok, hoje vou sai com aquele gatinho do Fred.

Isa: Você não estava apaixonada?

Sam: É mais, amiga você sabe como eu sou ne?

Isa: Putiane ! Vou indo Richard esta me esperando.

Isadora

Dou um abraço na Sam e um tapinha na bunda dela, minha amiga é muito safada, mais é verdadeira e uma boa amiga.
Entro no carro, tento liga pro Fabrício que não atende ja liguei 5 vezes.

Será que aconteceu alguma coisa com ele ? Vou liga mais uma vez, e nada ele não atende. Chego em casa, estou morrendo de fome, antes de comer vou toma um banho nem fiz muita coisa na aula mais estou cansada. Comi uma coisinha rápida meu celular tocar pego rápido achando que é Fabrício, é minha mãe.

Ligação on

Franciny : Filha não voltarei hoje, tive que fazer uma viagem curta mais amanhã pela manhã estarei devolta Ta?

Isa: Tudo bem mãe !

Franciny: Os seguranças estão ai, se cuida ta qualquer coisa liga ok? Ana deixou sua janta no forno beijo te amo.

Isa: Ta bom mãe também te amo.

Ligação off

Fabrício

Acordo com uma dor insuportável na cabeça, vejo no relógio do lado da minha cama 5 horas da tarde.

Fabrício: Porra! Dormi demais.

Levanto devagar, pego meu celular vejo 6 ligações da Isa, ela deve esta preocupada tem outra ligação mais é desconhecido quem será? Vou checar minhas mensagens.

Mensagem:

Desconhecido : Iai cara tu encomendou um trabalho ja tenho todas informações, sabe onde passar.

Fabrício

Ai sim meu dia fica lindo, vou pega o dinheiro da Isa de volta e acabar com ele, meu celular vibra deve ser a Isa, não é minha mãe.

Ligação on

Mãe : Filho?

Fabrício : Oi mãe, como a senhora está?

Mãe : Estaria melhor se você visitasse sua mãe.

Fabrício : Mãe, para olha prometo ir ai ssábado ok?

Mãe : Que bom filho ! Ta bom te espero sábado te amo meu filho.

Fabrício : Também te amo mãe até sábado.

Ligação off

Fabrício

Vou tomar um banho pra desperta, tenho que ir ver as informações do policial e claro ver a Isa.

Preciso comer desde ontem que não como nada, peço uma pizza enquanto tomo banho ainda tinha cheiro de sangue no meu corpo, boto uma calça preta rasgada, meu star all cinza e uma blusa branca folgada. Ah pizza chegou devoro todo em minuto estava mesmo com fome, pego minhas chaves meu capacete vou direto no cara o policial.

 Meu seqüestro.Onde histórias criam vida. Descubra agora