Chapter One

2.7K 254 11
                                    


É engraçado como todo o seu mundo pode parar de fazer sentido de uma hora pra outra. Como uma frase pode despedaçar seu coração em mil pedacinhos diferentes e impossíveis de concertar, e como um simples olhar é capaz de encher o seu mundo com uma escuridão assustadora e aparentemente sem fim. Era como eu me sentia agora, como se alguém tivesse roubado todo meu ar e também as luzes, me deixando sozinha no escuro incapaz de ver o caminho que eu deveria seguir, era assustador e doloroso, era desesperador.

Parada no meio do quarto eu observava Dominic sentado na cama com ar assustado, em seus olhos castanhos não havia vestígios do homem pelo qual eu me apaixonei, eu não conseguia ver a confiança e o ar superior, enxergava apenas um rapaz terrivelmente assustado e confuso, um rapaz que não me reconhecia. Ele me olhava como se eu fosse alguma espécie de monstro e estivesse prestes a atacá-lo, aquilo não estava certo, não era pra ser assim.

__ Dominic? __ eu sussurrei tentando conter a tristeza em meu coração, tentando não desabar em lágrimas ali na frente como eu realmente queria, implorar pra ele lembrar de mim__ sou eu Dalila, você não se lembra?

__Eu não sei quem é você__ ele respondeu apressado, nervoso__ o que esta acontecendo?

__Calma por favor__ Rebeca pediu, e só ai Dominic pareceu notar a presença dela, o que me surpreendeu é que ele não se assustou ao fitá-la, eu vi reconhecimento em seus olhos e meu sangue ferveu, como ele podia lembrar dela e não de mim?

__Rebeca__ ele disse confirmando minhas suposições__ o que diabos esta havendo? O que você fez comigo?

__Acalme-se por favor__ ela insistiu__ eu prometo que vou lhe explicar tudo.

Rebeca olhou pra mim e quando nossos olhos se encontraram ela pareceu entender tudo que eu estava pensando e sentindo, pois se aproximou segurando minha mão e tentando me confortar, mesmo no silêncio eu pude entender o que ela quis dizer com aquele gesto... “Vai ficar tudo bem”. Era uma pena, eu não conseguia acreditar nela, pelo menos ainda não.

__Fique aqui por favor__ Rebeca pediu a Dominic__ descanse um minuto, eu prometo que já lhe conterei o que esta acontecendo, tenha um pouco de paciência.

Eu percebi que ele pretendia protestar, mas antes que realmente pudesse dizer qualquer coisa Rebeca me arrastou pra fora do quarto e fechou a porta atrás de si, só paramos quando estávamos na sala. A mesa de centro ainda estava quebrada e os cacos espalhados no chão, eu ainda podia sentir a dor nas minhas costelas de quando Dominic me jogara sobre ela, na intenção de machucar Megan que me possuíra, mas a dor quem sentira fui eu. Eu preferia sentir aquela dor de novo ao ter que passar pelo que estava passando agora.
A faca de Dominic também estava no chão, grudada no tapete por conta do sangue dos demônios que ele teve de matar pra sair vivo do covil de Crowley. O que foi que deu errado? Quando finalmente achei que teria paz mais um desastre acontecia pra nos enlouquecer e roubar minhas esperanças.

__Dalila__ Rebeca finalmente falou me arrancando de meus devaneios.

__Porque ele se lembra de você Rebeca?__ eu perguntei erguendo os olhos marejados pra fitá-la__ porque ele lembra de você e não de mim? Como isso é possível? Como ele pode me esquecer?

__Não é culpa dele Dalila, você precisa entender__ ela murmurou segurando delicadamente uma de minhas mãos__ o ritual apagou a memória dele, mas só a parte que ele viveu como um demônio. Ele te conheceu quando era um demônio por isso não se lembra, mas a mim ele conheceu antes de tudo, por isso não se esqueceu.

__Isso não é justo Rebeca__ eu disse e mesmo sem querer lágrimas escaparam, molhando minha face__ não era pra ser assim, não agora, estava tudo indo tão bem.

Darkness ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora