Voltamos à cabana e eu e Dom esperamos em silencio enquanto Rebeca fazia o feitiço pra encontrar meu pai. Teria sido um ótimo momento de paz se não fosse o fato de eu estar vendo o Dominic mau também, mesmo quando não estava falando nada, ele ficava lá, sorrindo pra mim e eu estava começando a me irritar, era difícil ignorar, mas fiz um esforço, Rebeca e Dom__ eu resolvera chamá-lo assim agora, pra diferenciá-lo da minha linda alucinação__ já estavam preocupados demais comigo.
__Que demora__ Domini resmungou, ele estava ao meu lado, de braços cruzados, batendo o pé no chão com impaciência__ odeio esperar, mande ela se apressar, não temos todo tempo do mundo.
__Cale a boca__ sussurrei nervosa.
__Falou comigo?__ Dom me encarou confuso.
__Não, estava falando sozinha__ disfarcei com um sorriso.
__Eu era patético com um humano__ Dominic comentou__ virei um completo pateta de novo, você precisa concertar isso Dalila, porque não o agarra? Aposto que isso o faria lembrar.
Ignorei o comentário besta e tentei fingir que ele não estava ali, pois Dom já tinha percebido que tinha algo errado comigo e eu não precisava ter que ficar me explicando pra ninguém agora, só fechei os olhos e torci pra que Rebeca conseguisse achar logo o meu pai.
__Tem alguma coisa errada__ Rebeca murmurou, o olhar distante enquanto segurava com força as alianças__ eu não consigo encontrá-lo.
__As alianças não eram boas o bastante?
__Não é isso, alguma coisa está interferindo__ ela disse fechando os olhos__ mas eu acho que sei o que é.
__Amélia?__ Dom adivinhou.
__Acho que ela está com seu pai__ Rebeca sussurrou__ deve estar usando seu poder pra escondê-lo de mim, eu sinto muito Dalila, mas o único jeito de encontrá-lo é indo atrás dela.
__Acha que... Acha que ele pode estar morto?__ perguntei com medo da resposta.
__Acho que não, acho que ela precisa dele. Um motivo pra atraí-la.
Eu não sabia se devia sentir pena e me preocupar com ele, meu pai parecia tão assustado a ultima vez que o vi, mas por outro lado, ele que procurara por aquilo.
__Não sinta pena__ Dominic sussurrou em meu ouvido e me arrepiei dos pés a cabeça__ ele te fez sofrer Dalila, você está nessa confusão por culpa, seja lá o que estão fazendo com ele, ele merece. Ele nem merece ser chamado de pai, a única parte ruim é não poder dizer umas verdades na cara dele.
__Vamos achá-lo Dalila__ o Dom real disse e sorriu docemente pra mim__ não se preocupe, vamos dar um jeito de salvá-lo também, vai dar tudo certo, só precisamos de tempo.
Era engraçado. A mesma pessoa, duas opiniões tão diferentes. Mas engraçado ainda, naquele momento eu quis ainda mais desesperadamente que Dom se lembrasse de tudo, eu quis o meu amor de volta. Pra poder discutir com ele questões moralistas imbecis, ver o seu sorriso presunçoso, beijá-lo e me jogar em seus braços pra encerrar uma briga sem fundamento.
__Temos que sair da cidade__ Rebeca interrompeu meus pensamentos.
__E vamos pra onde?__ perguntei.
__Sacrifice__ ela respondeu e por um momento pensei ter ouvido errado.
__Espera... Você disse Sacrifice ou entendi errado?
__Lá é o lugar perfeito pra nos escondermos__ ela deu de ombros.
__Você acha que não vão nos procurar lá? No lugar mais óbvio? E tem gente que eu amo naquela cidade, se descobrirem que eu fui pra lá, podem tentar usá-los pra me atingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness ✅
ParanormalÚltimo Livro da Trilogia Sacrifice. Preparados para lembrar junto com Dominic?