Quando anoiteceu nos sentamos todos a mesa pra jantar juntos, inclusive Victória. Meu pé ainda doía e eu me sentia esquisita pelo que acontecera mais cedo no parque, e durante todo o dia continuava sentindo aquela presença e por momentos até pensei ouvir alguém chamando meu nome, me implorando que eu acordasse. Eu estava assustada, e David não deixou de perceber isso, mas prometi a mim mesma que não falaria nada pra ninguém, eram só alucinações e iam passar.
__Como está o pé querida?__ meu pai perguntou.
__Está melhor pai__ sorri amarelo revirando a comida no prato.
Enquanto todos conversavam eu fiquei calada encarando o nada. Aquela sensação que me invadia, de tinha algo errado não me abandonava, mesmo ali, observando minha família junta sorrindo parecia que algo não estava certo, como se não fosse aquilo que devia estar acontecendo.
__Você está sentindo não está?__ olhei pra frente e ele estava ali escorado na parede atrás do meu irmão com um sorriso debochado no rosto__ sabe que tem alguma coisa errada, mas não sabe o que é.
Eu ia gritar, olhei em volta mas ninguém parecia notar a presença dele. Oh Deus, eu estava mesmo louca.
__Pode pedir ajuda, não vai adiantar__ ele deu de ombros__ eu estou dentro da sua cabecinha Dalila, eu não sou real, assim como nada disso__ ele apontou pra tudo em volta__ você me ama demais pra simplesmente me esquecer assim, mesmo aqui, nesse mundinho perfeito que você idealizou você não consegue me deixar de lado, pois sabe que está errado.
__Me deixe em paz, eu não sei quem é você__ escondi o rosto nas mãos, ninguém na mesa pareceu notar o que estava havendo, a vida seguia independente da minha loucura.
__Eu não vou a lugar nenhum enquanto você não acordar__ ele me garantiu__ eu preciso da sua ajuda, você precisa acordar e me ajudar a lembrar. Precisa ser mais corajosa que isso. Onde está aquela garota que enfrentava demônios pra proteger os que amava? Eu sei que você está ai.
Tentei ignorá-lo, isso, fingi qu ele não estava ali e continuei seguindo com a minha vida, eu estava ficando completamente louca, não era isso que eu estava esperando quando completei dezoito anos.
__Me ignorar não vai me fazer desaparecer Dalila, eu vou continuar aqui__ ele disse rindo__ sabe, seu irmão parece um cara legal, e ele tem bom gosto pra garotas.
Ignore-o Dalila, é só ignorar e ele vai embora, ele não é real.
__Isso me lembra aquele jantar com os seus tios lá em Sacrifice, você lembra? Quando me descobriu e surtou? Foi muito divertido ameaçar você pra ficar caladinha__ tentei continuar ignorando, mas enquanto ele falava flashes invadiam a minha mente, eu via a cena que ele falara, o jantar, o meu medo dele, a nossa conversa, os gritos... Mas estava errado, fazia anos que eu não ia pra Sacrifice e não via meus tios, eu não o conhecia__ você lembra não lembra? Eu sei que lembra.
__SAIA DA MINHA CABEÇA__ eu gritei me levantando num salto__ ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA.
__Dalila precisa de alguma coisa?__ minha mãe me olhou de um jeito estranho.
Olhei em volta e ele tinha sumido de novo, suspirei levemente mais aliviada.
__Eu não estou me sentindo bem__ gaguejei nervosa__ vou tomar um banho e me deitar, eu sinto muito, podem continuar o jantar sem mim.
Dei as costas a eles e fui pro meu quarto, fechando a porta atrás de mim, respirei fundo várias vezes tentando manter o controle, eu não sabia oque estava acontecendo comigo, mas eu não gostava nada daquilo, era perturbador. Talvez eu devesse pedir ajuda de um psiquiatra ou algo do tipo antes que aquilo piorasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness ✅
ParanormalÚltimo Livro da Trilogia Sacrifice. Preparados para lembrar junto com Dominic?