Chapter Three

2.1K 244 34
                                    

Paramos em frente à porta do apartamento de Dominic, Marcus puxou um pouco mais o meu cabelo, me fazendo gemer de dor e sorriu maliciosamente pra mim, me recusei a continuar chorando, eu precisava manter a calma embora ainda me sentisse confusa.

__Quer fazer as honras?__ ele apontou pra porta__ eu acho que não, eu cuido disso.

Ele deu um chute com toda sua força na porta que se abriu facilmente quase se partindo ao meio. Então me empurrou pra dentro sem cuidado algum, girando a faca ensangüentada entre os dedos. Dominic e Rebeca estavam juntos na sala e arregalaram os olhos de pavor ao olhar pra nós.

__Eu espero não estar interrompendo nada importante__ Marcus disse sorrindo.

__Ma-Marcus__  Dominic gaguejou, ele parecia mais apavorado com a situação que eu.

__Oi irmãozinho, saudades de mim? É bom te ver também Rebeca__ ele zombou__ eu estava com saudades e resolvi fazer uma rápida visita, encontrei sua namoradinha lá fora, ela é um amor.

__O que você quer?__ Rebeca perguntou em tom desafiador já que Dominic parecia perdido demais pra dizer qualquer coisa que fosse, era como se ele estivesse encarando um fantasma.

__Então é verdade__ Marcus comentou fazendo careta__ você completou mesmo o ritual, por isso não consegui te encontrar, você fede a um humano agora. 

Dominic recuou um passo, ainda de olhos arregalados, eu tentei fazer Marcus me soltar, mas ele não mexeu um músculo, só ficou encarando o irmão com um sorriso zombeteiro no rosto, ele estava se divertindo.

__Olhe só isso, você está com medo de mim__ ele comentou rindo__ parece que também é verdade a parte que você perdeu a memória não é mesmo?Aposto que não se lembra te ter visto um demônio, isso é engraçado e decepcionante ao mesmo tempo. Esperei um bom tempo pra esse encontro e esperava ver o demônio a quem todos no inferno temiam e não um garotinho assustado.

__Por favor, me solte__ eu implorei não agüentando a dor na cabeça.

__Cale a boca antes que eu a cale pra você docinho__ me ameaçou.

__Solte ela Marcus__ Dominic ordenou__ ela não tem nada com isso.

__Ela tem tudo haver com isso irmãozinho, eu vim aqui por ela, irritar você era só um bônus__ ele revirou os olhos__ saberia disso se tivesse sua memória, você tirou toda a graça desse encontro. Na verdade você está sempre cortando meu barato. Você rouba minha noiva, causa a morte dela, depois me mata, e séculos depois quando penso que vou ter uma vingança divertida eu vejo que você não mudou merda nenhuma.

__Parece que alguns séculos no inferno não arrancaram de você o rancor__ Dominic comentou. 

__Não, só ajudaram a aumentar o meu ódio por você__ ele me puxou mais pra perto e pos a faca no meu pescoço__ já que você estragou os meus planos tenho uma nova ideia pra nos divertimos juntos. Eu vou levar a bonequinha aqui comigo, quando você recuperar a memória venha me procurar e tentar salvá-la, como eu tenho certeza que vai fazer, ai conversaremos melhor.

__Não vou recuperar a memória__ Dominic o desafiou.

__Ah você vai ,eu tenho certeza que vai. Não esperei séculos por esse encontro atoa, sei que não vai me decepcionar maninho. E eu tomaria muito cuidado bruxa__ ele voltou sua atenção a Rebeca__ continue murmurando esse maldito feitiço e corto a garganta dela bem na sua frente, não me custaria nada.

__Socorro__ eu implorei deixando lágrimas escaparem sem querer__ por favor Dominic, me ajuda.
__Isso é tocante__ Marcus provocou__ está vendo Dominic? Ela está querendo sua ajuda. Não me decepcione, vou esperar por você.

Darkness ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora