Estava parado no meio da sala com Dalila em meus braços. Enquanto olhava aquele cômodo, daquela enorme mansão uma sensação estranhamente acolhedora me invadia, era como se eu estivesse me casa. Bem, tecnicamente falando, embora eu não me lembrasse disso, aquela era minha casa, e eu sentia que realmente era um lugar onde eu gostaria de morar, era agradável, tinha a minha cara.__Bem vindo ao lar__ Rebeca disse sorrindo pra mim.
__Este lugar é incrível.
__Humano ou não, você sempre teve bom gosto__ ela deu de ombros__ os quartos ficam lá no segundo andar, pode deixar Dalila lá em cima. Eu vou por um feitiço de proteção na casa e pode demorar um pouco.
__Tudo bem, não vou te atrapalhar, me avise se precisar de alguma coisa.
Subi as escadas carregando Dalila e entrei na primeira porta que encontrei, era um quarto bonito e bem arrumado, fiquei parado um instante na porta enquanto mais alguns flashes tomavam conta da minha mente, mais lembranças. Dalila parada na porta de camisola, eu deitado na cama de braços cruzados e um sorriso cínico no rosto e ela parecia assustada, com medo de mim.
As imagens não tinham grande significado pra mim no momento, mas eu sabia que eram memórias importantes querendo voltar à tona. Talvez se eu me esforçasse conseguisse lembrar um pouco mais, porém optei por ignorar e seguir em frente. Deitei Dalila gentilmente na cama e fiquei ali a admirando, sua expressão, ainda que dormindo era de alguém preocupado. Sentei-me ao seu lado na cama, e quanto mais eu a olhava, mas vontade tinha de protegê-la, de impedir que algo a machucasse, de impedir que ela sofresse. Eu não pude salvar Marie, mas queria desesperadamente poder salvá-la, mesmo sem saber como.
__ Dominic__ ela sussurrou meu nome se remexendo um pouco na cama, seu rosto se retorcendo em uma careta que parecia de dor__ Dominic.
__Eu estou aqui Dalila__ sussurrei baixinho segurando a sua mão.
__Por favor não me deixe__ ela pediu e por um momento achei que fosse chorar, mesmo dormindo__ por favor fica comigo, não vai embora.
__Eu não vou a lugar nenhum Dalila__ prometi acariciando seu rosto delicadamente, adorando a textura da sua pele__ eu prometo.
Isso pareceu acalmá-la e ela parou de se mexer, voltando a dormir com tranquilidade. Ela tinha tanto medo de me perder e eu não conseguia entender por que. Até onde eu sabia nunca fui um cara legal, já lhe fiz tantas coisas, lhe fiz derramar tantas lágrimas e mesmo assim ela se importava comigo. Eu nunca achei que merecia esse tipo de amor, eu nunca tive ninguém que se importasse de verdade comigo além da Marie e não acabou bem, eu não fazia bem as pessoas.
__ Dominic, está feito__ Rebeca disse escorada na porta__ nenhum ou demônio ou bruxa entra nessa casa.
__Ótimo, e o que fazemos agora?
__Esperamos Dalila acordar e pensamos em alguma coisa.
__Ok, eu vou esperar aqui com ela.
__Eu vou estar lá em baixo, se precisar de alguma coisa é só me chamar.
__Obrigada Beca.
Ela saiu do quarto novamente e eu me ajeitei na cama ao lado de Dalila esperando que ela acordasse logo e que estivesse bem, ainda tínhamos um longo caminho pela frente.
Dalila Narrando
Quando abri os olhos eu me sentia estranhamente bem, acho que precisava de um tempo fora do ar pra aliviar minha cabeça de tantos problemas. Também percebi que eu não estava sozinha, na verdade estava deitada em uma cama com a cabeça apoiada no peito de Dom, perceber aquilo fez meu coração disparar. Eu me afastei um pouco assustada e ele sorriu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness ✅
ParanormalÚltimo Livro da Trilogia Sacrifice. Preparados para lembrar junto com Dominic?