Abri os olhos devagar, me espreguiçando e me sentindo estranhamente bem. Na verdade bem não era a palavra certa a se utilizar, eu me sentia ótima, fantástica, maravilhosa. Sorri enquanto memórias da noite passada invadiam minha mente, Dom do meu lado, ele dormira ali comigo, me abraçando a noite toda. Não tínhamos dito muita coisa depois daquilo, mas palavras não foram necessárias.__A visão do paraíso__ o som daquela voz espalhou arrepios por todo meu corpo.
Sentei-me na cama, eu estava nua sobre os lençóis e Dom estava sentada em uma poltrona no canto do quarto apenas me observando com aquele sorriso que eu adorava e sentia tanta falta.
__Bom dia__ sorri, o maior sorriso que eu dava desde que tudo virou de pernas pro ar.
__Bom dia__ ele respondeu e percebi seus olhos vagando por meu corpo de forma maliciosa__ dormiu bem?
__Muito bem__ confessei corando__ eu volto já.
Levantei-me, me enrolando no lençol e corri pro banheiro, eu tinha que dar um jeito na minha aparência e aquietar meu coração antes de conversar com ele e encarar o que quer que o dia me reservasse. Era só o Dom, não havia motivos pra ficar nervosa, até parecia que era nossa primeira vez.. Bem, de certa forma era. Sai do banheiro de uma vez antes que começasse a pirar, mas ele não estava mais no quarto.
Encontrei minha roupa largada no chão, vesti o short do meu pijama e a blusa de Joe, só pra sentir o cheiro dele, como se ele ainda estivesse ali me envolvendo e então sai do quarto indo procurar por ele. Dom e Rebeca estavam em pé na cozinha de frente pro balcão conversando e pareciam muito concentrados em alguma coisa. Dom estava usando apenas sua calça e tinha uma xícara de café na mão enquanto apontava pra alguma coisa sobre o balcão.
__O que estão fazendo?__ perguntei curiosa.
__Oh, bom dia Dalila__ Rebeca sorriu pra mim__ temos novidades.
__Bom dia__ Dom sorriu pra mim, foi um sorriso um pouco tímido, mas eu gostei de como pareceu__ você dormiu bem?
__Já me perguntou isso__ eu comentei.
__Não, não perguntei__ ele me encarou confuso.
__Claro que sim, lá em cima no quarto, você... __ eu me interrompi por um momento enquanto pensava.
__Eu estava aqui com a Beca desde cedo, não tinha te visto ainda hoje Dalila.
Foi quando entendi o que aconteceu, eu tinha tido uma alucinação e nem sequer havia percebido isso. Eu podia ver aquilo que Rebeca havia me explicado, eu estava chegando naquele ponto, em que não conseguia distinguir o real do imaginário, estava ficando mais difícil.
__Dalila, você está bem?__ Dom chegou um pouco mais perto, parecia com receio de me tocar.
__Só acordei meio confusa__ forcei um sorriso__ não foi nada, acho que foi o sono.
__Ele não te deixou dormir é?__ Rebeca comentou rindo.
__Rebeca__ a encarei de olhos arregalados, ficando totalmente vermelha. Dom apenas riu.
__O que foi? Eu estou feliz que as coisas estejam dando certo pra vocês de novo__ ela comentou__ mas temos que nos concentrar nas novidades aqui.
__Estamos trabalhando em teorias e planos, vem aqui__ Dom estendeu a mão pra mim e eu a segurei, sentindo um formigamento na ponta dos dedos.
Aproximei-me do balcão, tentando controlar meus batimentos cardíacos.
__Então, qual é o lance?
__Acho que sei exatamente o que aconteceu no dia em que fugiram__ Rebeca disse me mostrando o colar__ Amélia sabe que eu tenho esse colar, ela já o viu há muitos anos, mas nunca o tocou e nem soube onde eu o escondi. O mais provável é que ela sabia que eu ia recorrer a ele, ela conhece o seu poder e também sabia que vocês estariam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness ✅
ParanormalÚltimo Livro da Trilogia Sacrifice. Preparados para lembrar junto com Dominic?