Estavamos nos afastando do galpão, subindo o morro pela pequena mata que havia ali pra finalmente estar longe daquele lugar horrivel, mas ainda tinhamos pequenos problemas a resolver antes de poder ser livres. Antes que estivessemos fora daquele lugar Amélia apareceu, completamente enfurecida e partiu pra cima de Rebeca pronta pra fazer uma besteira.
__Você arruinou minha vida__ ela acusou descotrolada__ eu vou matar você.
Antes que Amélia pudesse alcançá-la Dominic a segurou com força a mantendo no lugar. Ela começara a murmurar palavras que eu não entendia, um feitiço qualquer provavelmente, mas Dominic tampou sua boca com a mão livre e a imobilizou.
__Nem pense nisso__ ele murmurou no ouvido dela.
__Eu não arruinei sua vida__ Rebeca disse se aproximando pra ficar cara a cara com irmã__ você fez isso sozinha, sem precisar da ajuda de ninguém. Você podia ter tido tudo, podiamos ser grandes amigas e fazer boas coisas com nossos poderes, mas você escolheu o lado errado e não venha querer botar a culpa em mim.
Ela tentou responder alguma coisa, então Dominic tirou a mão da boca dela.
__O que vai fazer? Me matar?
__Não, eu não sou esse tipo de pessoa... Vou fazer algo muito pior.
A principio não entendi o que ela quis dizer com aquilo, mas vi o desespero nos olhos de Amélia, Dominic tampou novamente sua boca pra que não tentasse nada imprudente e Rebeca pediu minha ajuda. Murmurou algumas palavras no meu ouvido e pediu que eu repetisse, sem me explicar exatamente o que aconteceria.
__Tudo bem__ concordei e mantive minha atenção em Amélia__ Dare me omnia.
As palavras não significavam nada pra mim, mas eu sabia o que estava havendo, senti nos meus ossos e em cada célula do meu corpo quandos os poderes e a energia de Amélia fluiam diretamente pra mim, e em questão de segundos ela era apenas uma mortal, e eu ainda mais poderosa. Assim que acabou Dominic a soltou no chão e veio me dar apoio, eu estava um pouco tonta.
__Pronto, esse é o seu castigo a partir de agora__ Rebeca disse com um sorriso amargo__ vai viver como uma mortal comum, nada de extraordinário, nada de truques, não vai machucar mais ninguém.
__Não tem esse direito__ Amélia tentou agarrá-la, mas estava fraca e só conseguiu cair novamente no chão.
__Adeus irmã.
Saimos dali sem olhar pra trás, deixando Amélia caida no meio das árvores. Ela procurou por aquilo, pelo menos não precisariamos mais no preocupar com ela. Agora só tinhamos mais uma pendencia a resolver, e seu nome era Marcus. Achei sinceramente que ele não apareceria tão cedo pra nos procurar, mas antes que terminassemos de sair da mata ele apareceu. Ainda estava machucado, ensanguentado e cheio de ódio, os olhos negros pareciam faiscar.
__Achei que não fosse aparecer__ Dominic sorriu girando sua faca entre os dedos, a lâmina ainda estava coberta de sangue,o meu, o dele, o de Marcus, não era muito agradavel de olhar.
__Vamos acabar com isso hoje... Só tem espaço pra um de nós irmãozinho.
__Já sabemos quem é.
Eu e Rebeca nos afastamos cuidadosamente quando os dois começaram a brigar. Eu tinha medo que Dominic se machucasse agora que era apenas humano, mas minhas preocupações não tinham fundamento, ele continuava sendo o mesmo de smepre, agil, forte e mau. Lutar pra ele não tinha nada haver com super poderes ou com ser um demônio, era uma questão de sobrevivencia e ele fazia aquilo muito bem. Não levou muito tempo pra que ele derrubasse Marucs no chão, que já estava bastante ferido, Dominic levou dois socos e ainda estava rindo da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness ✅
ParanormalÚltimo Livro da Trilogia Sacrifice. Preparados para lembrar junto com Dominic?