Nós fugimos, corri como nunca tinha corrido antes na minha vida e ainda achei que não seria rápido o suficiente, achei que meus esforços seriam em vão. Mas nós conseguimos, saímos de lá e ninguém apareceu pra nos impedir por mais estranho que pareça, ninguém tentou nos matar no processo e embora fosse uma coisa boa aquilo me deixou mais nervosa.Quando nos afastamos do galpão eu desabei, Dominic me segurou em seus braços, me mantendo de pé e mesmo sem querer eu chorei agarrada a ele, eu não consegui evitar, estava cansada de quase morrer e ser torturada todos os dias, eu queria minha vida de volta.
Rebeca nos encontrou uns minutos depois e nos levou pra um lugar seguro, uma cabana abandonada bem longe daquele galpão. Ela lançou um feitiço de proteção no lugar, para impedir que qualquer um entrasse ali e não estava convencida da nossa estranha sorte, pra ela a nossa fuga não foi coisa do acaso, claro que isso não me ajudou a me acalmar.
Eu me encolhi em um canto da cabana, tremendo dos pés a cabeça agora que tinha um tempo pra pensar no que acontecera, Dominic se sentara do meu lado e tentara me confortar meio sem jeito, mas a presença dele era como um calmante pra mim, mesmo que eu estivesse me iludindo, por um momento foi bom tê-lo ali comigo e sentido que de alguma forma ele se importava comigo.
__Temos que sair daqui__ Rebeca disse__ precisamos ir pra um lugar bem longe e seguro, o mais ideal seria sairmos da cidade um tempo, eu já até sei aonde devemos ir.
__Eu não vou a lugar nenhum__ avisei a encarando com raiva, agora que eu tivera a chance de pensar eu precisava por umas coisas em ordem, colocar os pingos nos is e percebi que estava morta de raiva dela e de Dominic também.
__Porque não?__ ela pareceu confusa.
__Não vou sair da cidade antes de falar com meu pai, eu tenho umas coisas pra dizer a ele.
__Não é uma boa hora pra isso Dalila__ ela tentou me alertar__ você pode fazer isso outra hora.
__Não venha me dizer o que devo fazer__ a interrompi antes que continuasse__ você mentiu pra mim, sabia esse tempo todo que eu era uma bruxa e não me contou, você, meu pai e você também__ me virei pra Dominic zangada__ vocês sabiam de tudo e me enganaram.
__Dalila eu não me lembro de...
__Não toque em mim__ me desvencilhei de seu toque, mesmo que isso doesse na minha alma__ não venha com essa desculpa de que não se lembra, isso não muda nada, você não lembra mais eu sim. Você sabia do perigo que eu corria e mesmo assim fez essa droga de ritual conseguiu sua liberdade e me deixou sozinha no escuro sem proteção.
__Ele deixou a mim__ Rebeca me lembrou__ ele me pediu que te protegesse.
__E você não o fez. Você só me enganou... Que droga, achou que não fosse importante eu saber que meu pai me vendera pra uma bruxa e que um demônio queria me sacrificar com um animal? Que droga de ajuda é essa em? Que tipo de amiga é você?
__Só queríamos o seu bem__ ela disse envergonhada.
__Não me interessa__ a fuzilei com os olhos__ eu vou encontrar meu pai e acertar minhas contas com ele, só depois vamos sair dessa maldita cidade.
__Ainda vai querer nossa ajuda?
__Eu preciso de você pra me explicar essa coisa. Essas coisas que eu fiz e... A gente tem que conversar__ eu me levantei__ e estamos todos juntos nessa apesar de vocês parecerem não entender o que isso significa.
Os dois me encararam sem jeito, claramente envergonhados por suas atitudes, até mesmo Dominic que não se lembrava de ter me feito nada, eles podiam estar querendo me proteger, mas só tinham piorado tudo mentindo pra mim, eu não era mais criança, eu tinha o direito de saber a verdade e me defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness ✅
ParanormalÚltimo Livro da Trilogia Sacrifice. Preparados para lembrar junto com Dominic?