Este fim de semana o Jayden era dos avós o que me dava tempo para me divertir um pouco a aproveitar a vida mas ía morrer de saudades dele isso era certinho. Custava-me estar longe mas hoje tinha o aniversário da Lorena e não é um ambiente para um bebé tão pequeno, além de que ninguém a não ser a Cath sabe que fui mãe.
Todos os meus amigos mais próximos iriam estar naquela festa de praia e eu tinha que mostrar que mesmo com o passar dos anos e com as responsabilidades estava bem e feliz.
Vesti uma saia branca, um top de ganga e calcei umas sandálias simples. Optei por levar o cabelo solto com uma pequena trança na franja para poder andar a vontade. Depois de aplicar um pouco de maquilhagem, pôr perfume e pegar no presente da Lorena entrei no carro e dirigi em direção à praia.
A decoração estava maravilhosa, havia um enorme palco para o DJ e tinha imensos convidados.Instintivamente os meus olhos começaram a procurar o Louis. Tinha a certeza que ele ía lá estar mas falhei redondamente quando apenas encontrei os seus colegas de banda junto de umas quantas raparigas á beira-mar.
Cath- Olá meu amor. Uau que linda. (Diz enquanto me olha de cima a baixo)
Eu- Olá Cath. (Abraço-a) Gosto de te ver assim tão alegre!
Cath- Tenho umas coisinhas para te contar.
Eu- Quero saber tudinho.
Cath- Conheci um rapaz podre de giro, rezo para que a festa não acabe antes de ter o número dele. (Rimo-nos)
Eu- E como é que ele é?
Cath- Já disse que é podre de giro?
Eu- Já. (Riu-me)
Cath- É porque é mesmo. Chama-se Connor!
Eu- Daqui a pouco apresentas-mo. Sabes da Lorena?
Cath- Eu sei mas não sei se tu queres saber, está colada ao Tomlinson como se fosse uma pastilha elástica desde que cheguei.
Eu- Imagino! Quero apenas dar-lhe os parabéns e o presente e depois não tenho que olhar mais para a cara deles.
Cath- Como tem sido encarar o Louis?
(Pergunta baixinho)Eu- Custa um pouco porque tenho medo do que tu sabes além disso ainda sinto qualquer coisa sempre que o vejo.
Cath- E o Jayden?
Eu- Está com os avós.
Cath- Muitas fotos?
Eu- 100 por minutos. (Rimo-nos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sophie• {L.T}
Fanfiction⭐" Sophie é uma jovem desenrascada e lutadora que nunca perdeu a alegria de viver. Habituada a assumir as responsabilidades, luta desde pequena para obter uma carreira profissional de ouro e uma vida perfeita. Louis atingiu aos 22 anos de idade tu...