#Louis Pov
A festa estava cheia de gente, o DJ estava a fazer um excelente trabalho, a comida e a bebida estavam ótimos mas não sei porquê não me conseguia sentir totalmente feliz, sentia que algo em mim não estava bem. Aproximei-me da água para molhar os pés junto do Niall até que avistei uma pessoa ao longe mas não era uma pessoa qualquer, era ela!
Eu- Niall eu já volto, impede a Lorena de vir atrás de mim por um bocado pode ser?
Niall- Claro vai lá espalhar o teu charme. (Empurra-me sem saber para onde eu ía)
Aproximei-me com cuidado.
Eu- Posso?
Sophie- Claro que sim.
A sua voz tinha saído mais baixa e menos feliz do que é normal e se no outro dia ela me tinha apoiado, hoje era a minha vez.
Sophie- Então Louis o que se passa? A Lorena deixou-te respirar?
Eu- Parece que sim. Estás bem? (Encarei-a por uns momentos mas ela não tirava os olhos do mar)
Sophie- Vou ficar! E tu? Como está a tua mãe?
Eu- Está melhor, tem feito fisioterapia e acho que vai correr tudo bem como tu disseste.
Sophie- Fico muito feliz por ti.
Eu- Sophie eu estou preocupado contigo, podes falar e contar o que se passa eu estou aqui para te ouvir.
Sophie- Não é preciso Louis, vai divertir-te que eu estou bem.
Eu- Uma pessoa quando está bem não se isola numa festa onde todos se estão a divertir.
Sophie - Tu também estás aqui.
Eu- Por ti!
Eu sentia qualquer coisa por esta miúda, sempre me lembro de sentir isto quando estou perto dela e isto já vem da pré escola mas eu não conseguia perceber o que era. Ela é lindíssima isso eu não nego mas isto que eu sinto não é igual ao que sinto pelas outras por isso amor não é.
Sophie- Sabes quando tens uma coisa muito importante na tua vida, a melhor coisa do mundo e tens medo que alguém a leve? É isso que se passa.
Eu- Percebo o que queres dizer, também tenho uma pessoa muito valiosa que podem levar de mim e também tenho medo disso mas temos de lutar até ao fim e no fim vale sempre a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sophie• {L.T}
Fanfic⭐" Sophie é uma jovem desenrascada e lutadora que nunca perdeu a alegria de viver. Habituada a assumir as responsabilidades, luta desde pequena para obter uma carreira profissional de ouro e uma vida perfeita. Louis atingiu aos 22 anos de idade tu...