⚫ 11 (Parte 1)

28 10 0
                                    

Já não estava com eles á uns 8 dias, falava apenas com a Cath, não só porque era a minha melhor amiga mas também porque era ela que ficava com o Jayden enquanto eu ía trabalhar, o que em breve ía ser diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já não estava com eles á uns 8 dias, falava apenas com a Cath, não só porque era a minha melhor amiga mas também porque era ela que ficava com o Jayden enquanto eu ía trabalhar, o que em breve ía ser diferente. No trabalho a Bonnie e o James diziam que estava diferente, que andava estranha e por um lado até tinham a sua razão. Andava com a cabeça na lua a tentar perceber o que fazer da minha vida, se por um lado eu resistia ao meu sentimento pelo Louis e era infeliz, por outro eu estava ansiosa por confessar os meus sentimentos e ser feliz com ele e com o nosso filho mas o problema estava exatamente aí... não era o facto do Jayden ser um problema, era o facto de eu ter omitido que ele era pai.

Esta semana tinha recebido uma mensagem do Harry a convidar-me para a festa de aniversário que ele ía dar no seu apartamento e eu não lhe podia falhar. Vesti a minha melhor roupa visto que provavelmente iriam estar lá fotógrafos e eu queria ficar bem, deixei o Jayden com os meus pais esta noite e dirigi-me para casa do Hazza onde me esperava a dura realidade e aqueles belos olhos azuis que não me saíam nem da cabeça nem do coração.

Xx- Boa noite. Eduardo Blont, pode dizer-me o seu nome por favor?

Eu- Boa noite Eduardo. Sophie Smith

Eduardo (Segurança)- Oh...Olá menina Sophie. Entre, o Harry está à sua espera, tenha uma excelente noite.
Podem deixar passar sem revistar, é de confiança. (Diz para os seguranças mais á frente)

A decoração do apartamento estava esplêndida como era de esperar, alguns fotógrafos estavam na sala e como eu não estava habituada a todo este aparato mesmo sendo amiga deles á muito tempo, começava a sentir-me nervosa e nada á vontade. Observei o palco onde os rapazes iam atuar no fim da noite e felizmente os meus olhos cruzaram-se com os do Zayn. Ele aproximou-se de mim e pelo que me apercebi ao olhar em meu redor, é que tinha chegado demasiado cedo.

Zayn- Uau Sophie! Anda vamos sair da confusão. (Puxa-me para a varanda)

Harry- Olá Sophie. (Sorri e olha para o relógio)

Sophie- Olá Harry e muitos parabéns. (Dou-lhe dois beijos e abraço-o) E sim eu sei que cheguei demasiado cedo!

Harry- Não faz mal, vieste á hora combinada.

Sophie- Deixei a tua prenda com uma senhora da entrada.

Harry- Oh sim ela é que os vai receber e depois no fim eu vejo todos mas não era preciso teres trazido nada.

Louis- Olá malta e parabéns Hazza! (Grita lá do fundo e aproxima-se sem se aperceber da minha presença)!

Harry- Olá puto! (Abraçam-se)

Ele afasta-se do Harry, vira-se para saludar o Zayn e ups momento encômodo...

Louis- Olá Zayn e olá Sophie.

Ambos respondemos com um "Olá Louis" ao mesmo tempo.

Zayn- Pronto para logo?

Louis- Eu nasci pronto para cantar, só me faltou nascer com microfone. (Ambos se riem)

Harry- Tens um!

Conversas de rapazes 😒(Imaginem um revirar se olhos).... Encostei-me ao gradeamento da varanda e fiquei quieta a olhar para a confusão que ía na entrada do apartamento. Ainda bem que cheguei antes das fãs. Ouvi gente falar na sala e o Harry dirigiu-se para lá para receber os seus convidados.

Zayn- Querem um gin ou outra coisa para beber?

Sophie- Eu estou bem por agora mas obrigado.

Louis- Para mim pode ser o que beberes.

O Zayn saiu e eu fiquei sozinha com o Louis na varanda ou seja mais um momento estranho, esta festa não estava a correr bem para o meu lado e ainda agora ía começar.

Louis- Sophie... (Chama-me baixo)

Sophie- Sim Louis? (Encaro-o)

Ele levanta-se e vem juntar-se a mim.

Louis- Desculpa!

Sophie- Desculpa porquê?

Louis- Estraguei tudo ao dizer o que sentia. Já percebi que não queres nada além da amizade mas não te afastes. Eu vou tentar esquecer e ignorar isto.

Sophie- Não Louis. Eu gosto de ti!

Louis- Como amigo, não da mesma maneira que eu.

Sophie- Gosto da mesma maneira que tu gostas!

Louis- Então porque é que... (Interrompo)

Sophie- Não te mandei mensagem e ignorei as que mandaste? Não sei, simplesmente porque sou burra e de á um tempo para cá só faço asneiras.

Louis- Deixa não faz mal, estás aqui e isso é o que realmente importa.

Sorri ao ver o quão boa pessoa era este rapaz. Menti-lhe sobre o seu próprio filho, ignorei-o nestes últimos dias e mesmo assim ele continua a melhor pessoa do mundo, tudo bem que ele não sabia da primeira parte mas eu não conseguia guardar esse segredo para sempre e talvez nessa altura ele me odeie em vez de amar e deixe de ser tão bonzinho.

Cath- Sophieee. Porra miúda vieste para arrasar. Sinto-me uma gata borralheira com um trapo enrolado ao teu lado.

Bonnie- Esse vestido uohhh quero um!!!

Eu- Boa noite meninas e parem de ser exageradas, estão tão lindas como dizem que eu estou.

Bonnie- E tu Louis? Vieste assim para arranjar uma menina?

Cath- Não, foi para fazer as fãs babar.

Louis- Não sejam doidas. Estão as 3 super giras por isso tenham cuidado, não vá alguém fazer-se á febra! E eu? Bem eu vou ver se a minha Cinderela me dá uma oportunidade hoje. (Olha para mim)

Cath e Bonnie- Uuuuhhhuuu o rapaz está romântico.

Niall- Louis podes vir aqui um instante?

Louis- Claro. Até daqui a pouco meninas. Divirtam-se!

Sophie- Até depois!

Bonnie- Oh meus Deus, cusquices á parte, será que o Steve Aoki vem?

Cath- Talvez, tenho vistos muitas fotos dele com os rapazes, acho que se pertence ao grupo de amigos deve aparecer.

Bonnie- Se ele aparecer vou dar em histérica. Além de ser fã da sua música ele é lindooooo. Não acham?

Eu- Gosto da música mas não faz o meu género.

Cath- Também não o acho muito giro e a música é mais ao menos.

Bonnie- Ainda bem suas estúpidas com péssimo gosto. Mais sobra para mim! (Diz a rir na brincadeira)

(Continua)


•Sophie•  {L.T}Onde histórias criam vida. Descubra agora