{ Média- Louis Tomlinson}
Neste exato momento estávamos a levar uma tareia do Arsenal visto que eles nos ganhavam 2-1 mas não estava tudo perdido, o jogo ainda só ía na primeira parte e os nossos jogadores não nos íam deixar mal.
O árbitro apitou para o intervalo e o ruído nas bancadas fez-se escutar.
Senti o telemóvel vibrar e li com atenção a mensagem que a minha mãe tinha mandado."SMS- Mãe ❤ ( 2 mensagens)
Mãe- O Jayden está bem, está calminho com o pai na sala e daqui a nada está a dormir de barriguinha cheia e tu como estás?
Mãe- O pai pediu para perguntar como está o jogo?
Eu- Estou bem mãe não te preocupes. Beijinhos para o meu campeão. 😚😍 Estamos a perder 2-1.
Mãe- Ele diz que conseguimos recuperar e que a vitória é nossa. Diverte-te e cuidado!
Eu- Esperemos que sim.
Louis (3 mensagens)
Louis- Está a ser muito péssimo?
Louis- Estás onde?
Louis- Podes vir cá abaixo ao pé da bilheteira 3 discretamente? Estou á tua espera!
Eu- Não, vocês conseguem retaliar e ganhar isso. Nas bancadas.
Eu- E se alguém vê? Tenho medo de ir sozinha isso está tudo a cair de podre e deve estar cheio de seguranças.
Louis- Vem sem ninguém perceber e não tenhas medo. Vá lá! Dos seguranças eu já tratei.
Eu- Vou ver se consigo sair sem elas virem comigo. Até já.
Louis- Até já! 😉 "
Eu- Vou a casa num instante e volto antes da segunda parte?
Cath- Mas o que se passa? Aconteceu alguma coisa ao Jayden?
Eu- Não vou só fazer uma coisa que me esqueci de fazer antes de vir, venho rápido.
Bonnie- Queres que alguém vá contigo?
Eu- Não, não é preciso senão uma de vocês também fica sozinha. Eu venho já. Até daqui a pouco meninas.
Cath- Tem cuidado ao sair, alguma coisa manda mensagem.
Eu- Sim não se preocupem.
Os jogadores começaram a sair do campo, fiz uma troca de olhares com o Louis e caminhei para o lugar combinado.
Era uma parte destruída do estádio por causa de um temporal, estava a ser reconstruída agora nos últimos meses. Andei devagar sempre atenta a tudo á minha volta e gritei quando senti uma mão no meu ombro.
Louis- Tem calma Soph, sou só eu! (Tapa-me a boca com a mão)
Eu- Queres que eu morra de ataque de coração? (Pergunto enquanto ele afasta a mão)
Louis- Desculpa não quis assustar-te.
Eu- Como é que conseguiste vir até aqui? Não ficaram todos a rever as táticas?
Louis- Disse que tinha uma emergência e que voltava antes da segunda parte.
Eu- E os seguranças?
Louis- Pedi para se afastarem um bocado durante o intervalo.
Eu- Imagino que tenhas pago bem, eles não te íam deixar por aí no meio de tanta fã em pleno intervalo.
Louis- Esquece isso.
Eu- Pronto se o dizes.
Louis- Então o que estás a achar do jogo?
Eu- Do jogo ou do jogador?
Louis- As duas coisas. (Cora)
Eu- O jogo podia ser melhor se tivessem a ganhar e o jogador é dos melhores.
Louis- Dos melhores? Quem é o melhor? (Pergunta estupefacto)
Eu- O meu James que tem estado sempre no banco. Que injustiça!
Louis- Teu James? Gostas dele?
Eu- Claro que não, somos amigos.
Louis- Então disseste que era teu.
Eu- E é meu... meu amigo.
Louis- Eu também sou teu? (Questiona com um sorriso na cara)
Tu já fostes e só deixaste de ser por vontade própria.
Eu- Eu não sei, mas sim... acho que sim...tambem és meu amigo por isso.
Louis- Eu chamei-te aqui porque tenho uma coisa para te dizer.
Eu- Louis o que é que se passa? (Perguntei nervosa)
Louis- Não sentes isto?
Eu- O barulho?
Louis- Não, isto entre nós?
Eu- Estás a falar do quê?
Confesso que estava a ficar assustada e já não estava a perceber nada do assunto.
Louis- Sobre nós Sophie.
Eu- Como assim nós?
Louis- Tento negar o que sinto porque penso que são coisas da minha cabeça mas não é.
Eu- Tentas negar o quê?
Louis- Porra Sophie não vês? Eu gosto de ti.
Eu- Louis....eu....não sei... Tu tens a certeza disso? (Perguntei calmamente enquanto tentava assimilar as coisas)
Louis- Agora tenho. Certeza absoluta! Todos os anos sinto isto quando venho de férias e quando vou em tour o sentimento acalma mas passo a vida á procura de notícias e fotos tuas porque o meu coração sente a tua falta.
Eu- Louis eu não sei o que dizer.
Louis- Diz que sentes o mesmo, eu conheço-te sei que não sentes por mim o mesmo que sentes pelos outros. Não é verdade?
Eu- Acho melhor ires, deve estar na hora da segunda parte.
Louis- Não me vais responder?
Eu- Desculpa mas para já não.
Louis- Tudo bem tens todo o tempo do mundo. Tenho de ir, depois de se quiseres fala comigo. (Começa a afastar-se)
Eu- Louis? (Chamo e ele olha para trás)
Louis- Diz Soph.
Eu- (Aproximo-me dele com cuidado sem nunca desviar o olhar dos seus belos olhos) Boa sorte para o jogo! (Abraço-o)
Louis- Obrigado. (Beija-me A BOCHECHA 😜)
Sorri para ele e afastámo-nos aos poucos. Tinha a cabeça num turbilhão, se por um lado estava feliz porque o rapaz que eu amo tinha confessado que sentia o mesmo, por outro sentia-me a pior pessoa do universo porque lhe estava a fazer a pior coisa do mundo...mentir!
Regressei á bancada, falei um pouco com a Bonnie e a Cath e depois de uns minutos a ver o jogo, fui embora antes do fim. Passei pela casa dos meus pais, peguei o Jayden, regressei a minha casa e depois de estar tudo preparado deitei-me na cama com o bébe mais lindo do mundo, eram precisamente 23:00h. (Sim o jogo tinha sido á noite)
"Sms- Louis (2 mensagens)
Louis- Perdemos, 3-2!😠😡 Dorme bem!
Louis- Amo-te!
Eu- Boa noite Louis, lamento a derrota! Fica bem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sophie• {L.T}
Fanfiction⭐" Sophie é uma jovem desenrascada e lutadora que nunca perdeu a alegria de viver. Habituada a assumir as responsabilidades, luta desde pequena para obter uma carreira profissional de ouro e uma vida perfeita. Louis atingiu aos 22 anos de idade tu...