{ Obrigadoooo pelos 100 votos, sei que parece pouquinho mas é muito importante para mim saber que vocês estão aí desse lado a ler e a dar-me apoio. Que estes 100 passem a ser 200, 300, 400 e quem sabe um dia 1000. Nunca podemos deixar de sonhar. ❤ }
Tinha passado algum tempo desde aquela noite e não tinha visto o Louis desde então mas as mensagens dele não paravam de chegar.
Felizmente tinha um grande dia de trabalho pela frente o que me mantinha a cabeça ocupada. A empresa estava um caos e para facilitar o ambiente tínhamos a possibilidade de fazer o trabalho em casa o que era ótimo para mim porque assim podia passar algum tempo com o meu princepezinho. Soou o toque da campainhs e eu levantei-me para ir ver quem era.
Eu- Liam? Como descobriste a minha casa? (Perguntei incrédula)
Liam- Pedi á tua mãe. Algum problema?
Eu- Vens sozinho?
Liam- Sim.
Eu-Então podes entrar.
O Liam entrou e dirigiu-se à sala onde estavam os meus papéis todos espalhados no sofá e onde se encontrava o Jayden a ouvir músicas na televisão.
Liam- Uau! Tens um filho mesmo giro e a cara dele lembra-me alguém. Conheço o pai?
Eu- Talvez Liam.
Adoro o Liam mas agora que ele tinha descoberto onde eu vivia tinha que ter muito cuidado para ele não descobrir mais nada.
Liam- (Pega no boneco de dormir do Jay) Vim saber como estás e se dava para irmos ao cinema um dia destes.
Eu- Esta semana estou super atarefada e com montes de trabalho para fazer. Na próxima talvez dê Liam.
Ficámos cerca de uma hora de conversa e como reparei que o Liam com o seu tom de voz estava sempre a interromper os sonhos azuis que o Jayden estava a ter, decidi levá-lo á sua cama e através dos walkie talkie (não sei bem se é assim) ouvia se ele chorava ou não permitindo-lhe assim dormir em sossego.
Eu- Liam aguarda um pouco que eu já volto.
Deitei-o no berço e voltei para baixo verificando ao olhar para trás se a porta tinha ficado realmente fechada não vá o Liam aparecer cá em cima.
Liam- Vives aqui á muito tempo? (Interrompe os meus desvaneios)
Eu- Aqui não, vivia com a vizinha da frente mas mudei-me depois do Jay nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sophie• {L.T}
Fanfiction⭐" Sophie é uma jovem desenrascada e lutadora que nunca perdeu a alegria de viver. Habituada a assumir as responsabilidades, luta desde pequena para obter uma carreira profissional de ouro e uma vida perfeita. Louis atingiu aos 22 anos de idade tu...