Tinha sido uma longa noite! Não que tivesse dormido mal, pelo contrário, tinha tido uma noite tão tranquila que tinha a sensação de ter dormido 3 dias seguidos.
Comecei a abrir lentamente os olhos quando notei os primeiros raios de sol entrarem pela persiana, levantei-me em pés de lã para não acordar o Jayden e aproveitei o momento de silêncio para me preparar.
Optei por um estilo mais bonito e elegante visto que era Sábado e tinha ideias de sair.Terminava a minha maquilhagem simples até que comecei a ouvir uns gemidos.
Dirigi-me a ele com o sorriso mais puro que me era possível ter e depois de o encher de beijocas, dei-lhe um biberon de leite. Mudei-lhe a fralda, preparei-lhe a mala e vesti-o. Estávamos finalmente prontos para ir passear. Liguei a Lottie e á Catherine e marcámos um almoço que andava para ser marcado à meses.
O sol estava forte mas ainda assim, tinha uma ligeira brisa no ar. Conduzi atenta pelas ruas movimentadas de londres e num segundo de distração, foquei-me no noticiário da rádio.
"Alguma vez ouviram falar de hiatus?Não percam hoje nesta rádio a entrevista exclusiva dos One Direction com novidades que vão chocar as mais fiéis fãs. (Faz uma pausa) Seguimos agora com Walk Alone(Rudimental)"
Uma ponta de curiosidade começou a pairar nos meus pensamentos mas sinceramente preferia não saber. Quanto menos souber e mais longe estiver, melhor será para mim.
Encontrei-me com a Cath e a Lottie no restaurante que costumávamos frequentar na altura da faculdade e pedimos o habitual. Alguma coisa se estava a passar, restava perceber o quê. A cara da Lottie denunciava que algo não estava bem e disso eu ter a certeza. Conheço-a a ela tão bem como me conheço a mim visto que somos vizinhas e crescemos juntas.
Lottie - O Jayden está finalmente a ganhar feições. Parece que o tempo passou tão rápido. - comenta fixando os olhos nele
Eu- Podes crer, está a crescer tão depressa.
Cath- Lottie o que se passa? Pareces estranha.
Lottie- Estou bem obrigado!
Cath- Então o teu irmão quando volta? Deve estar quase não?
Lottie- Em breve. De qualquer das maneiras era de esperar. Como te sentes em relação a isso Soph?
Eu- Acabei de o saber por ti mas seja como fôr sinto-me normal. Já não sinto nada em relação a ele.
Lottie- Não sentes? Ao menos sentes que foste sempre sincera?
Eu- Porque é que me estás a perguntar isso?
Cath- Alguém me explica do que é que estão a falar?
Lottie- Sempre fui sincera contigo certo? Sempre te contei o meus maiores segredos. Estou correta?
Eu- Sim, mas porque é que me estás a fazer essas perguntas? Estás a deixar-me preocupada.
Cath-Estão chateadas?
Eu- Que eu saiba não!
Lottie- Não estou chateada, estou desiludida e a explodir de raiva.
Eu-O que é que eu te fiz que te tenha deixado tão zangada?
Lottie- Mentiste. Porque é que nunca me contaste que o Jayden é filho do Louis? - diz com todas as certezas a olhar fixamente para mim
Cath- Filho de quem? De onde é que tiraste essa ideia? - mente para me ajudar
Lottie- Pára Catherine, deixa-a responder.
Eu- Porque é que pensas isso?
Lottie- Acabo de vir de casa dos teus pais. Entrei pelas traseiras como faço sempre e como chamei e não estava ninguém entrei à tua procura. A casa está diferente mas felizmente sei onde é o teu quarto, aliás atualmente é o quarto do Jayden.
Eu- Entraste no quarto?
Lottie- (Ignora-me) Sophie eu conheço-te à anos nunca te menti em relação a nada e digo-te com todas as minhas certezas de que eras a pessoa em quem mais confiava.
Eu- E podes continuar a confiar.
Lottie- O quarto do Jayden estava cheio de fotografias do Louis, tinhas uma moldura com eles os dois em bebês e eles são totalmente iguais. Pensando bem e analisando as datas o Jayden nasceu 9 meses depois do Louis cá ter estado. Como é que eu fui tão burra ao ponto de nunca desconfiar.
Eu- Menti para nos proteger. Precisava de cuidar de mim e de o proteger a ele.
Lottie- Eu podia ter ajudado. O Louis podia ter-vos protegido.
Eu- O Louis? Lottie o teu irmão não é o anjo que tu pintas. Ele foi o primeiro a virar-me as costas.
Lottie- Ele era incapaz de o fazer.
Eu- O que acabas de dizer só prova que fiz bem em não te contar.
Lottie- Se tens respeito pela nossa amizade e por tudo o que já passámos juntas eu exigo uma explicação. Que me contes o que aconteceu e me faças entender o porquê de isto ser tudo um segredo.
Eu- Não o posso fazer, não quero ser eu a culpada por destruir a reputação do Louis e tu nunca irias acreditar numa única palavra minha.
Lottie- Não sabes se isso é verdade.
Eu- Sei sim, basta saber o quanto tens orgulho nele para saber que nunca acreditarias que ele era capaz de fazer mal a alguém. Ainda hoje eu não acredito que o único rapaz que amei na vida foi capaz de me fazer tanto mal.
Lottie- Ele tocou-te sem tu quereres?
Eu- Desculpa Lottie e se ficares chateada comigo eu entendo mas ainda não sou capaz de tocar no assunto.
Lottie- Foi assim tão grave?
Eu- Imperdoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sophie• {L.T}
Fiksi Penggemar⭐" Sophie é uma jovem desenrascada e lutadora que nunca perdeu a alegria de viver. Habituada a assumir as responsabilidades, luta desde pequena para obter uma carreira profissional de ouro e uma vida perfeita. Louis atingiu aos 22 anos de idade tu...