⚫ 14

33 10 6
                                    

Celebridades (Notícias)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celebridades (Notícias)

Louis Tomlinson já é pai! Conhece-se agora o primeiro filho do integrante dos One Direction
A notícia de que Louis Tomlinson, dos One Direction,  pode ser pai caiu como uma bomba nas redes sociais. As fãs do 1D ficaram desesperadas com a possibilidade e transformaram a tristeza em memes. No Twitter, várias montagens bombaram, zoando a possível mãe de Jayden Tomlinson. (http://diversao.r7.com/pop/louis-tomlinson-ja-e-pai-nasce-primeiro-filho-do-integrante-do-one-direction-10072017) Ler mais

Louis Tomlinson, dos One Direction, mostra o filho
Desenganem-se as fãs deste membro da boy band One Direction que ainda aspiram a conquistar o seu coração: aparentemente, Louis Tomlinson não alterou o seus gostos sexuais, apesar dos rumores que já correram nesse sentido. Ainda assim, é mesmo por um rapaz que o cantor se sente cada vez mais apaixonado, no caso pelo seu filho, Jayden. ( http://www.movenoticias.com/2016/04/louis-tomlinson-totalmente-apaixonado-por-freddie/) Ler mais

Revirei os olhos mais uma vez e suspirei ao ler as notícias que circulavam por toda a internet. Todas faziam de mim um monstro mas eu tinha que entender que este era o lado negativo da fama e que infelizmente não podia fugir a isso. O meu Twitter estava cheio de mensagens de fãs furiosas, no Instagram eram mais de mil os pedidos para seguir e até ao meu Facebook elas tinhas chegado. Desliguei a net e nem quis ver nada do que estavam a dizer de mim. De volta a casa reparei na minha fotografia espalhada por todas as capas de revistas presentes nos quiosques á beira da estrada, estava realmente a ficar assustada com o perigo de ser reconhecida ou até mesmo atacada por algum maluco.

Fui a casa dos meus pais buscar o Jayden e fiquei por lá um pouco, acabando mesmo por lá jantar.

Durante a refeição começámos a ouvir uns berros vindo do exterior o que era normal quando se vive num bairro onde mora um famoso mas a coisa piorou quando começaram a bater na minha porta, nas janelas e algumas tentavam abrir a porta à força. O meu pai levantou-se rápido da mesa e enquanto ele conferia se todas as portas estavam trancadas a minha mãe fechava todas as janelas. O Jayden que dormia tranquilamente acordou assustado e fez-se ouvir através do seu choro. Tentei acalmá-lo mas estava a ser difícil visto que cada vez o barulho era maior e mais assustado ele estava.

Xx- Sai daí sua cretina, queremos ver o Jayden.

Xxx- Se não saíres nós vamos entrar e vingar-nos do mal que fizeste ao Louis por lhe ter escondido o bebé.

X- Falsa. Não prestas. Devias morrer e a tua família também. O Jayden não precisa de ti.

Ouvir todas aquelas coisas estava a magoar-me imenso mas não era motivo para me deitar abaixo, não passavam de miúdas e miúdos que nao sabiam a verdade e que apenas tentavam proteger o Louis e sofriam por ele. A minha mãe apareceu na cozinha e depois de ver o meu estado e o do Jayden levou-nos para o meu quarto onde finalmente tivémos sossego.

O meu telemóvel vibrou e abri a mensagem para ler.

"SMS- Louis ( 1 mensagem)

Louis- Acabei de saber agora pela minha irmã que estão imensas fãs á minha porta e á dos teus pais a dizer que querem ver o Jayden. Não vás para lá hoje e tem cuidado por casa, tenta não abrir a porta a ninguém.

Eu- Tarde demais, vim cá jantar e elas estão aqui, nem sequer consigo sair e ir para casa.

Louis- Tem calma então. Vou mandar alguém para as tirar daí não precisas de te preocupar. O Jayden  como está?

Eu- Muito assustado tal como eu mas estamos bem.

Louis- Estou a caminho com seguranças.

Eu- Louis não precisas de deixar a tua vida para nós vires "salvar". Estamos com os meus pais e eles estão a tratar do assunto. Mais tarde ou mais cedo eles vão embora...

Louis- Tu não sabes o que é fãs loucas. Não o fazem por mal mas não desistem até terem o que querem ou chegar a polícia. Ah e já agora, a minha vida está aí ao teu colo talvez.

Eu- Tudo bem Louis faz o que achares melhor."

Passados 10 minutos chegou o Louis acompanhado pela polícia e rodeado de seguranças. As pessoas começaram a ir embora e finalmente pude descer com o Jayden para ver os estragos.

Pai- Vidros partidos, carros vandalizados e deixaram a minha família em pânico não admito isto!

Policia-Tem toda a razão. Devido ao facto de agora a sua filha e o seu neto serem uma figura pública vamos por seguranças aqui por um tempo até acalmar e vamos vigiar mais o seu bairro. Tem a minha palavra de que não torna a acontecer.

Louis- Sophie estás aí?  Estão bem? (Diz calmamente)

Sophie- Sim nós estamos bem. Posso ir à rua ver o meu carro.

Mãe- Sim estão seguranças lá fora. Vai com o Louis que eu fico com o Jayden.

Dei o Jayden à minha mãe e dirigi-me ao exterior para ver em que estado tinha ficado o meu carro. O Louis não pronunciou um palavra, limitou-se a seguir-me.

Os vidros encontravam-se todos estalados, riscos por todo o carro e os pneus neste exato momento estavam os 4 furados. Uma lágrima inocente escorreu pelo meu rosto e eu olhei para o céu na tentativa de a fazer ir embora.

Foram muitos meses a trabalhar para comprar este carro, contei com a ajuda da Mel na alimentacao mas o carro tinha sido dinheiro do meu suor. Dinheiro esse que tinha sido destruído no espaço de minutos. Era o meu sustento, a minha maneira de ir para o trabalho e de pagar as contas e agora eu estava em maus lençóis.

Louis- Lamento Sophie, se eu não fosse famoso nada disto teria acontecido.

Eu- Tudo bem Louis a culpa não é tua. (Passo a mão por cima do carro relembrando todos os momentos bons que passei com ele)

Louis- Vai ter que mudar muita coisa Sophie?

Eu- O que é que queres dizer com isso? (Perguntei assustada)

.....

Fim do capítulo 14!
Conto com os vossos votos, comentários e com a vossa ajuda para chamarem mais público e convencerem mais gente a ler. Dedicarei capítulos a quem o dizer e quem sabe se não entram também nesta história.  

Até ao próximo capítulo

•Sophie•  {L.T}Onde histórias criam vida. Descubra agora