O caminho para casa dos meus pais com a Cath estava a ser feito em pleno silêncio, ela ainda desviava o olhar da estrada para ver se eu estava a chorar mas eu não conseguia reagir nem encarar ninguém. Continuei a deslumbrar a paisagens que passava a correr mesmo ao meu lado e só conseguia pensar em ter o meu princepezinho nos braços antes que o levassem de mim.
Acabava de sair do carro quando me dei de caras com o Louis. Ele viu-me disso eu não tinha dúvidas e eu devia-lhe uma enorme explicação mas havia alguém que devia saber primeiro.
Juntei os meus pais na sala e contei tudo tentando sempre proteger-me a mim e ao Louis. Depois de muito choro de ambas as partes e de muita falta de coragem da minha parte para os encarar peguei no Jayden e subi para o andar de cima enquanto a Cath os ficou acalmar.
Adormeci o Jayden para que ele não me visse chorar mais uma vez.
Na verdade ele não percebe as lágrimas mas eu sei que entende quando eu não estou bem, tal como acontece ao contrário. Adormeci junto dele com as lágrimas nos olhos e quando finalmente acordei percebi que estava na hora de superar o meu maior medo.Louis- Posso?
É agora ou nunca!
Eu- Entra!
Os olhos deve viajaram por toda a divisão, não que ele nunca aqui estivesse estado mas sim porque tudo estava diferente, as minhas fotos eram agora substituídas pelas do Jayden, a estante de livros o armário de bebé que continha os seus brinquedos e sapatinhos e por fim a minha secretária agora não passava de um lindo berço branco.
Aproximou-se de cada foto analisando cada uma delas com muita atenção e quando finalmente observou o ser lindo que estava junto de mim os seus olhos brilharam e a sua boca abriu-se numa tentativa falhada de me perguntar alguma coisa.
Eu- Sim Louis, é teu filho. (Disse de repente sem deixar que ele nota-se qualquer emoção da minha parte)
Louis- Como é que pudeste ser capaz de me fazer uma coisa assim? Privaste-me do momento mais importante da minha vida. Juro que estive a manhã toda a pensar que isto só podia ser um mal entendido e que não eras tão má pessoa ao nível de me fazeres uma barbaridade destas. Mas enganei-me!
Eu- Louis eu posso ser a pessoa que mais odeias neste exato momento mas eu também tive os meus motivos para o fazer.
Louis- Que motivos? Explica-me que motivos fortes é que tiveste para seres uma mentirosa?
Eu- Tudo bem se não me queres ouvir sai!
Louis- Não, eu não vou sair daqui sem...(interrompo)
Eu- Sem levares o Jayden é isso? Não o podes fazer, fui eu quem sempre cuidou dele mesmo quando TU FOSTE EMBORA E TODOS ME VIRARAM AS COSTAS. (Grito)
Louis- Eu fui embora sem saber que estavas grávida.
Eu- Foste um irresponsável é o que é. Fizeste sexo comigo e eu sei que te lembras disso e foste embora sem te despedir. O tempo todo que estiveste fora pensaste alguma vez em como é que eu estava? NÃO TINHAS A PORRA DO MEU NÚMERO?
Louis- Eu pensei, só não sabia como te abordar depois do que tinha acontecido.
Eu- Sabes por acaso como é que eu me senti? Senti-me uma merda, e as coisas não ficaram só por aí. Descobri que estava grávida de um filho teu, contei aos meus pais e quando eles souberam que a menininha do coração deles estava grávida tão nova de um rapaz que eles não sabiam quem era puseram-me na rua. Vivi na rua muitos dias enquanto tu andavas á boa vida. Logo umas semanas depois apareceram fotos tuas com uma nova pretendente.
Louis- Podias ter dito.
Eu- Claro e o Niall como é que ía ficar? Tu dizias que não te lembravas. Esperavas o quê? Que eu me sentisse segura para dizer a verdade? Eu posso ter sido uma mentirosa e uma idiota por tudo isto mas tu não foste melhor que eu.
Louis- Não te menti.
Eu- Não? Na noite do acontecimento disseste que nunca me ias deixar e que íamos ser feliz juntos. Diz-me Louis onde é que andaste este tempo todo?
Louis- Tu sabes onde estive! Eu sei que falhei nessa parte. Fui um parvalhão por te ter deixado sem explicação e não ter dito mais nada mas isso não se compara á tua mentira.
Eu- Claro que não, não foi contigo. Não foste tu que estiveste na rua e tiveste que te safar sozinha.
Louis- (Fecha os olhos e aperta os punhos) ISSO SÓ ACONTECEU PORQUE TU QUISESTE. TU É QUE ESCOLHESTE QUE FOSSE ASSIM! ( Fala enervado)
Eu- Eu é que escolhi? (Questiono á espera de uma resposta da parte dele) Uau tu consegues descer muito baixo mesmo.
Louis- Tens mesmo a certeza que o filho é meu?
Eu- Não sei Louis, perdi a minha virgindade contigo e naquela noite foi a nossa segunda vez. Secalhar depois de ires embora fui para a beira da estrada para ganhar algum e engravidar. Assim dizia a toda a gente que o filho era teu e ainda consigo ganhar um bom dinheiro por causa da tua fama. (Digo irónica)
Louis- Não duvido que o faças. Já não eras a primeira bem vais ser a última.
Eu- Tu és mesmo estúpido!
Louis- Tu não es melhor que eu!
Eu- Pensa o que quiseres, já não és o primeiro a julgar-me. Caso não te lembres também, eu namorava com o Niall.
Louis- Então além de mentirosa também és uma traidora.
Eu- Sinceramente o meu filho não perdeu muito em nunca ter conhecido o pai. ( Digo enervada )
Louis- Vai conhecer agora e tu também porque eu vou lutar pelos meus direitos.
Eu- Força, sei que tens possibilidades para o tirar de mim por isso é que nunca te disse a verdade. Podes-nos fazer sofrer aos dois agora mas um dia ele vai crescer e vai ter a sua própria opinião.
Louis- Podes crer que vai mas também não ficaria feliz pelo que tu fizeste.
Eu- Sei que não. Foi uma decisão tomada de cabeça quente por uma miúda assustada mas a vida encarregar-se-á de me fazer pagar por isso. (Desvio o olhar do Louis na tentativa de esconder as lágrimas que ameaçavam cair)
Louis- Eu não o vou tirar de ti, não seria capaz de o fazer mas tenho os meus direitos para o ver e estar com ele, é por isso que vou lutar. Quanto a ti lamento ter-te feito sofrer mas estás a fazer-me o mesmo neste exato momento.
Eu- Desculpa...
Spoiler - Capítulo 13 (400⛦ votos) - Adeus Jayden
...😵... 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sophie• {L.T}
Fanfic⭐" Sophie é uma jovem desenrascada e lutadora que nunca perdeu a alegria de viver. Habituada a assumir as responsabilidades, luta desde pequena para obter uma carreira profissional de ouro e uma vida perfeita. Louis atingiu aos 22 anos de idade tu...