A Diretora, a Professora e a Novinha

10.2K 56 55
                                    

Divina Sampaio é uma mulher que conquista tudo que quer e até mesmo quem não pode. Com seus 31 anos, dona de um corpo bem cuidado fazia academia todos os dias, olhos castanho-escuros marcantes com sobrancelhas lindas, morena de 1,63 era diretora de um colégio renomado em Brasília.

Nesse colégio estudava o pequeno Lucas de 7 anos, irmão da Ceci que não perdia a chance de dar em cima da senhora Sampaio sempre que dava. Divina amava essas tentativas da novinha, novinha essa que já povoou sonhos quentes da nossa diretora, mas não podia ceder aos seus desejos.

Numa tarde em que Ceci foi buscar seu irmão ela aproveitou para propor algo para Divina.

― Oi senhora Sampaio. ― Disse com o olhar cheio de intenções. ― Cada dia que passa fica mais gostosa.

Divina sorriu meneando a cabeça.

― Oi Cecilia. E tu fica cada dia mais atirada. ― Disse olhando diretamente nos olhos de Ceci. ― E linda também. ― Finalizou mordendo o lábio e percorrendo o corpo da novinha com os olhos.

Ceci se arrepiou toda com esse ato da diretora, desejava ela em sua cama a muito tempo, e depois da conversa que teve na noite anterior com a Nanda esse desejo só aumentou.

― Sabia que você pode me comer sem ser com os olhos senhora Sampaio? ― Disse chegando mais perto da diretora que por medo de alguém ver deu um passo para trás. ― Eu e minha amiga temos uma proposta para você.

Com uma certa surpresa a diretora pergunta. ― Que amiga? Que proposta? Anda falando de mim para as pessoas Ceci? ­―Já ficando irritada Divina questiona a novinha.

Ceci sorri e olha sobre os ombros da diretora, que vira e ver uma mulher de óculos escorada em um carro olhando em sua direção, reconheceu aquele corpo na mesma hora.

― Ela?! Fernanda, a instrutora mais gostosa da academia que frequento é sua amiga? ― Pergunta e ver a cara de surpresa de Ceci. Nossa diretora conhecia Nanda de vista pois ao mudar de academia, observava ela dando aulas de jiu-jítsu toda manhã. A achava gostosa demais e estava esperando o momento perfeito para investir nela.

Ceci logo muda a cara de surpresa para de safada e diz. ― Então a senhora Sampaio já conhece minha gostosa? Assim fica mais fácil de aceitar nossa proposta diretora. ― Diz sem desviar o olhar. Divina se sentia nua toda vez que Ceci a olhava assim.

― Que proposta seria essa? ― Pergunta impaciente já sentindo o sexo úmido por Ceci come-la com os olhos.

A novinha olha para Nanda e diz. ― Estávamos à procura de uma mulher para um ménage e de tanto eu falar de você, Nanda propôs de te chamar para nós nos divertirmos essa noite. Aceita? ― Morde o lábio inferior esperando a resposta da diretora.

― Sério? ― Pergunta sem acreditar. Ceci apenas confirma com um aceno positivo. ― E o que te levou a pensar que eu aceitaria uma proposta dessa? ― Questiona.

― Nós três iremos nos divertir muito Senhora Sampaio. ― Nanda que até então só escutava diz e completa. ― Vai me dizer que não quer saber qual gosto a Ceci tem?

Divina automaticamente olha para Ceci e sorrir. ― Quem não iria querer, né? ― Dirige seu olhar para o corpo de Nanda. ― E não é só o gosto dela que sonho em saber qual é. ― diz olhando nos olhos de Nanda que se esquenta apenas com esse olhar.

― Então é um sim diretora? ― Ceci pergunta esperançosa. Divina concorda com a cabeça e a novinha lhe entrega um papel com o endereço.

― Nos vemos a noite meninas. ― Responde após pegar o papel e entrar na escola ansiando que as horas passassem rápido.

Contes ChaudsOnde histórias criam vida. Descubra agora