Meu nome é Liam monteiro tenho 19 anos, perdi meus pais em um acidente de carro. Minha tia Elizabeth me chamou para morar com ela em sua fazenda e eu amo fazendas então aceitei, estou tentando superar a morte deles só que não importa o quanto eu tento sempre me pego pensando neles e que nunca mais vou vê-los minha mãe se chamava Elisa era uma mulher doce e gentil sempre querendo ajudar as pessoas que ela amava, meu pai se chamava George era um homem alto astral sempre fazendo as pessoas sorriem com suas piadas sem nexo, lembro quando ele ficava falando o quanto minha mãe era linda e ela ficava toda vermelha aí ele dizia que quando ela ficava assim queria morde suas bochechas porque parecia duas maçãs, meus pais eram incríveis, quando me assumi eles me apoiaram e disseram que não importava oque eu era e que iriam me amar com a mesma intensidade.
Bom chega de pensar nisso se não vou acabar chorando, estou a caminho da fazenda da minha tia quero muito vê ela sempre, que ia lá me tratava bem fazia de tudo para eu me sentir em casa, ela é quase a mesma coisa que minha mãe, cabelos castanhos, olhos preto e pele branca, a única diferença entre elas é que minha mãe tinha olhos verdes, assim como os meus. Tenho 1,70 cabelos castanhos bem claros, sou branco nem magro e, nem gordo tenho um corpo na medida certa enfim uma pessoa normal.
Chego na fazenda e assim que entrei logo vi minha tia corri para lhe dar um abraço.
— Como você está? — disse me olhando com ternura
— Estou bem, eu acho
— Vamos, pega suas coisas e entra
Pego minhas coisas e entramos a casa de dois andares toda de madeira fina super linda, subimos as escadas e fomos ao quarto que agora seria meu, fiquei arrumando minhas coisas por um bom tempo, gosto de tudo no lugar nada fora.
Terminei de arrumar minhas coisas e fui procurar pela minha tia, encontrei ela na cozinha ficamos conversando de como anda as coisas aqui disse a ela que mais tarde queria andar a cavalo. Amo cavalo.
— Sua mãe alguma vez já tinha comentado com você que tenho um filho?
— Sim ela disse que você não podia engravida e resolveu adotar, só que eu nunca o conheci — disse
— O nome dele é Miguel deve estar cuidando das coisas por aí
— Quero conhecer ele, é bonito tia? — disse brincando com ela
— Meu Miguelzinho é lindo cuidado para não se apaixonar por ele viu — falou ela rindo
Ficamos brincando um com o outro falando de homens ela me perguntou que tipo de homem eu gostava disse que sinto muita atração por homens ruivos e fortes, ela me olhou e deu um sorriso de lado eu não entendi mais resolvi deixa para lá.
Depois sai fiquei andando fui onde estava os cavalo e fiquei olhando eles mais um em especial me chamou mais a atenção ele era todo preto com as patas peludas super lindo, cheguei perto dele fiquei acariciando-o e conversado com ele, sim eu converso com os animais é louco eu sei.
— Você é muito lindo, sabia — disse
- Quem é você? — escutei uma voz grossa atrás de mim, quando me viro quase tenho um infarto meu Deus oque é isso, um homem de cabelos grandes ruivos com barba (olhos) azuis, alto e forte
— Sou o Liam — Falo depois de sair do transe
— Oque está fazendo aqui — Pergunta desconfiado
— olhando os cavalos, ele é lindo — Digo me referindo ao cavalo de pelagem preta
— O nome dele é Zeus, é estranho ele não deixa ninguém se aproximar dele além de mim - Fala
— sério, é um nome lindo combina com ele — Comento ainda acariciando o cavalo — Ele tem dono — Pergunto
— Sim, ele é meu — Como assim dele?
— Quem é você — Pergunto
— Sou o Miguel, filho da Elizabeth — Me encara
— Você é o famoso Miguel — Falo lembrando de como minha tia falou dele
— Famoso? Não entendi? — Fala confuso
— Tia Elizabeth não parava de falar o quanto você era lindo e que tem muito orgulho de você
— Tia? Então você é o sobrinho que ela disse que viria morar aqui porque perdeu os pais, sinto muito por sua perda!
— Eu também
Conversamos por um tempo depois voltei para casa e fui para o meu quarto, tomar um banho já debaixo do chuveiro não parava de pensar nele, naquele corpo lindo, aquele rosto os cabelos longos e aquela voz grossa suas palavras não paravam de ecoar na minha cabeça.
Sou Miguel.
------------------
Pessoal como eu disse estou revisando os capítulos mas como irá demorar muito se eu for revisar por completo, decide fazer algo mais simples, amanhã sai o resto e assim vou começa a parte 2 e até 6 de janeiro já vai está completa, é isso um beijo a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Ruivo (Romance gay)
RomanceLiam um jovem de 19 anos que perdeu os pais recentemente em um acidente de carro, ele é filho único e após o acidente vai morar na fazenda de sua tia,irmã da sua mãe lá conhece um homem lindo,que abala todas suas estruturas, será que Liam dará conta...