capítulo 5 - Oque foi isso?

8K 835 46
                                    

Liam

No dia seguinte acordo cedo como de costume, vou até à cozinha me sento e começo a me servi não conversei com Miguel, ainda estou tentando raciocinar oque ele me disse, não sei se ele falou sério ou só estava brincando com minha cara, terminei meu café e sai fiquei esperando ele na varanda afinal vou ajudar ele.

— Vamos — disse,e saiu andando.

Fui atrás dele e começamos a arrumar algumas cercas entre outras coisas estávamos arrumando umas coisas na plantação de uva quando a Charlotte chega.

— Oi? Meninos — falou.

— Oi! — Dissemos juntos.

— Oque estão fazendo? — é sério que ela perguntou isso. 

— Trabalhando não está vendo — disse Miguel.

— Nossa não precisa falar assim comigo. 

— Falo do jeito que eu quiser, agora sai daqui está atrapalhando

— Tudo bem — disse e foi embora. 

Quando terminamos de arrumar as coisas por lá andamos um pouco e sentamos de baixo de uma árvore.

— Ah! Estou cansado — disse suspirando.

— É eu também, aliás, porque me ignorou hoje de manhã? — perguntou me encarando.

— Eu não fiz isso não — falei tentando disfarça.

— Fez sim, foi por causa do que eu disse ontem?

— Acho que sim.

— Então relaxa, só estava zuando com você.

— Tudo bem então, ruivo — falei rindo. 

— Ruivo?

— É um apelido carinhoso ou preferi ruivo nojento?

— Não, ruivo está legal — disse rindo. 

Ok o sorriso dele é lindo ele é lindo, bem que ele podia ser legal assim sempre e não um ogro sem coração, a tia Elizabeth deve ter falado alguma coisa que fez ele mudar porque do nada ele mudou!

— Vamos volta, quero bebe água — disse ele levantando. 

— Ah! Não estou cansado!

— Vamos logo Liam. 

— Me leva no colo — disse esticando os braço.

— Você tem duas pernas então use elas e levante daí e ande sozinho.

— Mais eu não pedi pra você me ajudar a andar eu pedi pra você me carregar no colo. 

Ele não disse nada e saiu andando, sério ele é bipolar uma hora está um Amorzinho depois está pior que o capeta, levantei e fui andando atrás dele, mas cara ele tem uma bunda linda nossa que isso deus se a bunda é assim imagina a outra coisa, opa vamos parar Liam você está muito safado ultimamente.

Chegamos a casa e minha tia não estava, fomos até a cozinha e eu estava com fome procurei algo para comer,peguei um bolo de chocolate e suco e comecei a comer Miguel também fez o mesmo e ficamos conversando.

Depois decidi lavar os copos, estava lá lavando eles numa boa quando sinto alguém me encoxando na hora viro pra frente e dou de cara com ele.

— Oque você está fazendo Miguel?

— Você tem uma bunda linda não consegui resistir — Oi? Espera eu entendi direito!

— Oque?

— Nós estamos sozinhos, lembra oque eu disse? — falou chegando seu rosto perto do meu.

— Mais você disse que era brincadeira.

— É mais mudei de ideia, qual é vai me dizer que não quer? — disse isso e passou a barba no meu pescoço, arrepiou na hora. 

— Pa-para. 

— porque? Eu sei que você me quer,diz que me quer vai Liam,diz — falou e apertou seu corpo contra o meu. 

— Eu… Te quero - disse já arfando.

Ele pegou na minha cintura com uma mão e a outra levou até meus cabelo e puxou  começou a aproximar sua boca da minha quando achei que ele ia me beijar ele fala:

— Isso é para você nunca mais falar daquele jeito comigo — disse e saiu da cozinha.

Oque que aconteceu agora? Isso foi sério mesmo ele me fez passar por tudo isso só por causa daquilo que eu disse?

Ah! Ele mexeu com a pessoa errada,a ruivo você está perdido.

Meu Pecado Ruivo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora