Liam
Ainda ali parado encarando minha tia, Miguel e eu tentávamos ganhar coragem para tentar fala mais nada vinha eu estou tremendo com medo de falar e minha tia não aceitar, Miguel parece estar com o mesmo problema que eu, e agora?
— Meninos — disse minha tia e olhamos para ela — não precisam ficar com medo de mim só quero que me falem oque está acontecendo com vocês? — falou com a expressão mais relaxada.
— Bom… Mãe eu e o liam a gente bem… está namorando sei que eu tinha falado pra senhora que eu estava namorando a Charlotte mais, na verdade, só fiz isso tudo para provocar o Liam,e eu sei que é estranho porque eu nunca fiquei com homem algum é estranho para mim também, mas eu acho que amo ele mesmo sendo a pouco tempo e queria mesmo que a senhora aceitasse nós dois — disse Miguel com seu jeito sério mais dava para perceber que ele estava muito nervoso por dentro.
— Oh meu filho eu nunca faria nada para separar vocês dois,longe de mim a única coisa que eu queria era que vocês se dessem bem e, bom isso que eu vejo agora é uma amizade e amor ao mesmo tempo, não tenho nada do que reclamar,vocês dois já são adultos sabe muito bem oque devem fazer das suas vidas se esse é o desejo de vocês não serei eu que irei contra — disse minha tia sorrindo.
— Obrigado tia,eu estava com medo de falar com a senhora sobre isso e não aceitar e até ficar com raiva da gente ou de mim,e ouvi isso de você me fez ver que eu estava errado por pensa isso sobre você, me desculpe.
— Que isso meu amor não precisa se desculpa, aliás, não tinha como vocês saberem se eu aceitaria isso ou não certo? Então podem ficar tranquilos porque eu quero que vocês dois sejam felizes — falou e abraçou eu e o Miguel.
Ficamos conversando sobre várias coisas,até o Miguel falar que eu não ia com o Robert pra cidade ele que ia e subiu pro quarto pra se arrumar, o homem possessivo viu minha gente.Tenho que dar um jeito nisso depois senão daqui a pouco não vou pode sai lá fora e eu não gosto que as pessoas fiquem me controlando como se fossem meus donos.
Depois que ele saiu fui com a minha tia até a cozinha e ajudei ela a preparar alguma coisa para nós comer e ficamos lá cozinhado,fazendo bagunça e rindo das nossas piadas sem graça,depois de tudo feito disse que eu ia sair um pouquinh.Fui ao estábulo ver o Zeus, mais quando entrei lá não tinha nenhum cavalo ali oque era estranho,quando voltei pra sair de lá a porta tava trancada tentei força mais nada de abrir,gritei chamando alguém mais não tinha ninguém, comecei a andar lá dentro, mas não tinha lugar para sair,foi quando parei e senti um cheiro estranho,tinha cheiro de gasolina,fiquei parado pensando porque alguém jogaria gasolina onde os cavalos fica,sentei no chão vai que alguém aparece aí, esperei por alguns minutos até ver fumaça entrando pelas janelas que tinha ali comecei a entrar em desespero quando vejo fogo,comecei a gritar pedindo socorro mais nada não tinha ninguém comecei a chutar a porta mais não adianta nada,não abr.Meu Deus e agora me ajuda por favor,o fogo já está cobrindo quase todo o espaço,começo a passar mal por causa da fumaça,começo a tossir não consigo respirar direito por causa da falta de oxigênio, tento abrir a porta de novo, mas não abri,grito de novo por ajuda mais ninguém vem,começo a ver embaçado meu corpo fica leve e eu caiu no chão,olho pra cima e vejo o telhado pegando fogo,é acho que não tem mais jeito não vou conseguir sai daqui mesmo bem agora que eu tinha encontrado a felicidade ao lado de alguém tinha que acontecer isso,sinto meus olhos pesarem,até tudo ficar escuro e não vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Ruivo (Romance gay)
RomansaLiam um jovem de 19 anos que perdeu os pais recentemente em um acidente de carro, ele é filho único e após o acidente vai morar na fazenda de sua tia,irmã da sua mãe lá conhece um homem lindo,que abala todas suas estruturas, será que Liam dará conta...