capítulo 3 - discussão

8.9K 879 74
                                    

Liam

No dia seguinte já estava pronto desci pra tomar meu café da manhã, cheguei na cozinha me sentei e dei bom dia para eles depois saí de lá e fui fazer algumas coisas, estava escovando o pelo do Zeus quando Charlotte chega:

- Bom dia - fala toda animada.

- Bom dia.

- Então como está seu primo?

- Não sei, pergunta pra ele - Digo já irritado.

- Nossa que bicho te mordeu.

- Bicho nenhum, porquê?

- Você está todo estressadinho, só te perguntei se o gostoso do seu primo está
bem e se ele falou de mim ontem?

- E, porque falaria de você?

- Ah! Sei lá?

- Hum! Bom se você quer sabe se ele está bem, eu não sei e nem quero saber se ele falou de você, e se falou com certeza não foi pra mim. Então vai ter que descobri por si mesma.

- Ok senhor sem paciência, aliás, como você consegui chegar perto desse cavalo, ele só deixa o Miguel chega perto dele.

- Não é, também achei interessante - ouvi aquela voz grossa inconfundível.

- Miguel - disse Charlotte toda animada.

- Liam você poderia selar o Zeus para mim - disse.

- Não, sela você tenho mais oque fazer.

- Eu mandei você selar ele pra mim - disse mais alto.

- E desde quando você manda em mim - disse e sai andando, fui à parte onde tinha as plantações de uva, e fiquei lá colhendo e pensando na vida, fiquei distraido que nem vi que tinha alguém me chamando

- Ei garoto está me ouvindo - disse um homem muito lindo, cabelos loiros olhos azuis, caramba! Quem já ouviu falar naquele deus grego Apolo sim acho que parece ele?

- Ah! Oi? Desculpe tava distraido - falei.

- É eu percebi, mais tudo bem é que eu nunca te vi por aqui e fique curioso, quem é você?.

- Meu nome é liam, cheguei aqui a três dias sou sobrinho da Elizabeth.

- Assim então, está explicado porque não te conheço, mais então você é primo do Miguel? - disse com cara de desgosto.

- Sim e, pelo jeito você não gosta dele.

- Ele quer manda em todo mundo e, quem não obedece ele é demitido já que ele tem poder para fazer isso - disse suspirando.

- É verdade, só pelo pouco que conheço não gostei mais deixando esse assunto de lado qual seu nome?

- Meu nome é Robert - disse sorrindo.

- Prazer Robert.

- Com certeza o prazer é todo meu Liam - falou e piscou pra mim e saiu andando.

Ok Liam se concentra no trabalho e daí que ele é lindo não foi a primeira vez que você viu um homem bonito: claro que não foi só o segundo, disse minha consciência, parei de pensar nessas coisas e voltei ao trabalho, três horas depois voltei pra casa, fui pra cozinha lavei a mão e me sentei:

- Hum! Continue assim, lave a mão sempre não gosto que senta de mão suja na hora das refeições - disse minha tia.

- Sim senhora - falei rindo, não tinha percebido mais o ruivo estava ali.

- Nossa você está aqui, não tinha te visto - disse sorrindo.

- Sem problemas, não ligo quando alguém sem valor não me nota.

- Ui! Está estressado quer uma massagem, a não a Charlotte deve fazer melhor - disse provocando ele.

- Oque você quer dizer com isso?

- Nada não é, que às vezes é bom fazer sexo com alguém em um lugar reservado sabe assim, você impedi de deixar as outras pessoas verem, aliás, que nojo.

- Nojo porque você queria estar no lugar dela, só que nunca vai ficar, não é?

- Que isso querido você pode ate ser lindo e gostoso, mais não tem só você no mundo, sabia?

- claro que não eu sou único e admite você queria estar lugar dela, ser fodido por mim senão não estaria assim todo irritadinho oque foi está com ciúmes?

- Chega vocês dois, oque esta acontecendo?

- Nada, quer sabe perdi a fome - levantei e fui pro meu quarto, idiota imbecil quem ele pensa que é ora falar daquele jeito comigo aquele puto safado, estou com uma vontade de dar, umas naquela cara linda dele, ah! Que ódio não consigo entender porque eu gosto e, ao mesmo tempo, tenho vontade de matar aquele ruivo filho da mãe queria saber.

Vou para o banheiro e tomo um banho e vou me deitar e durmo, 2 horas depois levanto, escovei os dentes lavo o rosto e desço, ligo a televisão e fico assistindo, um tempo depois batem na porta levanto, vou atender e quando abro quem eu vejo?

- Olá Liam.

- Robert.

Meu Pecado Ruivo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora