Miguel
Tudo isso que está acontecendo comigo, é muito estranho nunca senti isso é bom mais ao mesmo tempo, isso tudo me assusta, me sinto tão bem ao lado do liam quero ele comigo sempre,não suporto que ninguém chegue perto dele seja homem ou mulher,sim eu sou possessivo mais e daí só estou cuidando do que é meu,por isso não deixei Liam vim para cidade com o Robert sei que esse cara está de olho nele e isso eu não vou permiti a mais eu não vou mesmo.
Andei com Robert para vários lugares atrás das coisas que minha mãe quer,e eu vou contar não é pouca coisa não acho que ela não compra a cidade inteira porque não da porque se desse já teria feito isso tenho certeza. Mais mudando de assunto eu tenho muita sorte de ter sido adotado por ela,pelo oque eu sei fui largado em frente ao um orfanato dois meses depois minha mãe me adotou e quando eu tinha 10 anos ela me contou sobre eu não ser seu filho biológico eu já tinha uma noção disso eu não era parecido com ela e nem com ninguém de sua família,depois algumas pessoas descobriram isso ficaram tirando sarro de mim e desde então prometi a mim mesmo que ninguém iria mais brincar comigo,virei esse homem que sou hoje todos na fazenda me temem pelo meu jeito grosseiro e rude de ser não vou mentir eu gosto disso,só que tem uma pessoa que não parece sentir medo de mim,sempre me afrontando,tirando sarro com a minha cara,me deixando louco tanto de tesão quanto de raiva tenho uma vontade de dar uns tapa naquele rostinho lindo quando ele me desafia,quero volta pra casa logo fica ao lado dele.
— Está longe em Miguel — escuto aquela voz,já disse que não gosto dele.
— já pegamos tudo que precisávamos, quero ir pra casa logo — digo e saí andando,fomos até o caixa e pagamos as coisas e voltamos ao carro e seguimos até a fazendo,ainda bem \o/
Chegamos e pedi para o Robert me ajudar a levar as coisas para dentro,chamei minha mãe mais ela não estava e nem o Liam,coloquei as coisas no lugar e depois subi para o quarto só que antes escutei alguém me gritar:
— MIGUEL — Robert veio correndo com uma cara assustada.
— Oque foi — perguntei preocupado.
— O estábulo está pegando fogo e o Liam está lá dentro — falou ele desesperado.
OQUE?
Não disse nada e sai corre igual um louco,quando cheguei vi o estábulo todo em chamas não tinha nem como entrar.
— NÃO — disse e sai correndo em direção a porta,mais o Robert e mais uma cara me segurou.
— Não dá para entra Miguel, você vai se queimar cara — disse Robert.
Consegui me solta deles e sai correndo fui onde tinha extintor de incêndio e comecei a apagar o fogo da porta,depois dei um chute quebrando ela e entrei,não da pra ver nada está tudo coberto por fumaça fui andando e vi um corpo caido no chão, corri e vi que era o Liam peguei ele no colo mas,caiu uma madeira na entrada,corri mais ao fundo e procurei um saída e nada,voltei para a porta da frente e vi o extintor de incêndio, debaixo da madeira pegando fogo,coloquei o Liam no chão e tentei pegar o extintor.
— Merda, vamos Miguel — disse para mim mesmo,peguei o extintor e comecei a apagar o fogo só que não estava apagando tudo consegui apagar uma parte e empurrei a madeira pro lado peguei Liam no colo e sai correndo com ele pra fora,quando cheguei ao lado de fora não aguentei e cai no chão e comecei a tossir,vieram um monte de gente e pegaram o Liam do meu colo,quando olhei pra frente vi Charlotte olhando pra mim com um sorriso no rosto um sorriso diabólico, foi ela que fez isso,não sei oque deu em mim e levantei e comecei a correr em sua direção quando ela me viu saiu correndo usei todas as minhas forças e agarrei seu braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Ruivo (Romance gay)
Roman d'amourLiam um jovem de 19 anos que perdeu os pais recentemente em um acidente de carro, ele é filho único e após o acidente vai morar na fazenda de sua tia,irmã da sua mãe lá conhece um homem lindo,que abala todas suas estruturas, será que Liam dará conta...