Liam
— Acho que precisamos conversar,você não acha? — pergunto sério, ele vai me ouvir agora.
Fico encarando ele esperando ele falar alguma coisa, se tem algo que eu odeio é que machuquem meus amigos, principalmente a Nicolle que é uma pessoa muito boa e gentil,está certo de que muitos vão falar à isso não é problema seu você só vai arrumar confusão.
É talvez eu vá, mais se mexeu com a minha amiga mexeu comigo também, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajuda - lá
E não deixar ninguém machuca-la.— Liam — fala me olhando.
— Então Jorge, oque você fez com a Nicolle? — pergunto,mesmo eu sabendo oque ele fez quero ouvir da sua própria boca.
— E-eu só disse que não gostei do cabelo dela,e não quero que as pessoas me vejam com ela daquele jeito, oque você acha que vão pensar de mim? — disse.
— Você gosta dela?
— Sim, eu gosto — disse.
— Pois, não parece,se você gostasse dela de verdade não ligaria com oque os outros iriam pensar de vocês, me fala oque você preferi?
— Como assim? — me perguntou
— Oque você preferi, ficar com Nicolle ou ficar sem ela por causa da opinião dos outros? — pergunto pra ele.
— Ah E-Eu…
— Já vi que preferi perde ela, se assim então te aconselho a ficar longe dela Jorge não estou de brincadeira, se procurar ela eu vou fazer de tudo para minha tia te expulsar da fazenda — digo firme,olhando em seus olhos.
Viro as costas e saí dali, não gostos dessas pessoas que se importa com oque os outros vão pensar dela, não tem porque ligar porque é a porra da sua vida,você faz oque quiser e fala oque quiser,e as pessoas tem que calar a boca e se preocupar com suas própria vida,isso me da, uma raiva tremenda.
Volto pra casa e sento no sofá e fico olhando pro nada, até sentir alguem sentar do meu lado, não sei quem é e nem faço questão de saber quero ficar na minha.
— No que tanto pensa? — escuto aquela voz grossa,e olho para o lado e vejo ele me encarando,com aqueles olhos lindos o cabelo preso em um coque e algumas mexas caída no seu rosto.
— Oque você quer? — digo com a voz quase falhando, merda porque ele mexe tanto comigo ainda,porquê?
— Nada,eu cheguei e vi você ai olhando para o nada e fiquei curioso — falou.
— Só estava pensando em uma coisa aí — disse.
— Posso saber que coisa é essa? — perguntou.
— Conhece o Jorge?
— Sim.
— Bom a Nicolle estava ficando com ele, e hoje ela teve a ideia de pintar o cabelo de azul e claro eu ajudei ela ficou muito linda, ai ela foi mostrar para o Jorge, e ele disse para tirar aquilo do cabelo e ficou todo preocupado com oque iriam pensar dele — falei.
— Ah o Jorge se importa muito com oque as pessoas pensam dele, é normal ele reagir assim, por isso não gosto dele. Não me importo muito com oque dizem de mim, mais falando na Nicolle ela parece ser forte vai consegui superar,aliás, você é um ótimo cabeleireiro achei muito bonito o cabelo dela — disse me olhando.
— Você viu?
— Sim, hoje mais cedo ela chegou te procurando aí eu vi não deu tempo de falar com ela,ela só perguntou de você e eu disse que não sabia, falou uma coisa pra mim e saiu para te procurar — falou.
— Assim e, oque ela te disse? — perguntei,ele pareceu pensar mais não me disse.
— Nada não, mais e aí, é sério seu namoro com o Robert — perguntou.
— Sim.
— Entendi.
— Porque está conversando comigo?porque está sendo gentil? — pergunto desconfiado
— Porque não quero te tratar mal — disse olhando nos meus olhos — seus olhos são tão lindos, parece até duas pedras de esmeralda.
— Era para ser uma cantada, porque isso foi ridículo — digo olhando pra ele.
— Nossa só estava tentando ser romântico — falou,fazendo uma falsa cara de tristeza
— Ah meu Ruivo não fica assim, mais seu lado romântico é péssimo.
— É acho que tenho que treinar um pouco — disse e deu um sorriso de lado
Ficamos conversando por um bom tempo depois disse pra ele que ia subir para ver se a Nicolle tinha acordado,quero conversar com ela.
Entrei no quarto ela estava sentada na cama com uma carinha triste,fiquei conversando para vê se ela animava consegui arrancar alguns sorrisos dela.
Falei pra ela tomar um banho para ver se melhorava mais um pouco, eu fiquei deitado na cama e mexendo no celular.
Quando bate uma fome terrível, sabe quando do nada o estômago chega torce de tanta fome então é assim que eu estou, levanto e vou à cozinha procuro algo para comer, pego um pedaço de bolo,um copo de suco, um pedaço de torta, e faço um pão com presunto e queijo sento e começo a comer.
Fico viajando nos meus pensamentos,quando vejo o ruivo chegar, ele está sem camisa minha gente,aquela barriga toda trabalhada, aquele peitoral todo lindo aqueles braços fortes.
— Cuidado para não babar — falou sorrindo.
— Ha ha muito engraçado — digo e volto a comer, sem olhar pra ele, pega um tanto de coisa pra comer que parece que está indo alimentar um batalhão inteiro.
Também tem que comer muito mesmo para conseguir manter esse corpo gostoso,tá bom já chega estou viajando não posso fazer isso, eu tenho um namorado agora não posso olhar pra o corpo de outro homem e ficar tendo esses pensamentos insanos, principalmente com o corpo dessa coisa aí, ridículo, idiota, lindo, gosto… A lá viajei de novo.
— AH PORRA.
— Oque que você está arrumando? — pergunta ele me olhando de confuso.
Eu levanto rápido e fico encarando ele com um olhar muito sério.
— Porque você tem que ser assim?
— Assim como?está ficando louco Liam? — pergunta extremamente confuso.
— Assim todo… todo bonito com essa barba linda, esses olhos que me deixa hipnotizado e esse cabelo, esse corpo. Porque você tem que ser ruivo e ainda gostoso? — pergunto nervoso.
Ele levanta vem até eu puxa a minha cintura e gruda meu corpo com o seu fica me olhando com um sorriso no rosto.
— Eu sabia que você ainda gostava de mim — disse sorrindo — volta para mim, liam? fica comigo, eu te prometo que dessa vez eu faço você feliz, dessa vez não vou errar contigo eu juro, me da mais uma chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Ruivo (Romance gay)
RomanceLiam um jovem de 19 anos que perdeu os pais recentemente em um acidente de carro, ele é filho único e após o acidente vai morar na fazenda de sua tia,irmã da sua mãe lá conhece um homem lindo,que abala todas suas estruturas, será que Liam dará conta...