Liam
Eu estou realmente flutuando não sabia que queria o beijar tanto até agora, sabia que tinha um desejo por ele, mas agora eu posso sentir que é mais que isso muito mais e vou fazer de tudo para conseguir fica com ele e pelo que vejo ele também senti atração por mim então vou lutar por nós.
— MIGUEL — Escutamos um grito e nos separamos e quando vimos era a Charlotte — Oque você está fazendo? Oque significa isso?
— Olha só Charlotte eu sei que nós fudeu e tudo mais foi bom mais não passou de uma simples foda pra mim,não sinto nada por você e se eu te pedi em namoro foi só para provocar o Liam — Falou sério, como ele faz isso? Não demonstra nenhuma emoção!
— Mais… mais achei que você gostava de mim — disse chorando.
— Mais eu não gosto — falou.
— Eu vou me vingar você vai vê Miguel e de você também Liam vou fazer vocês se arrependerem pelo oque estão fazendo comigo — disse e saiu correndo.
Eu não falei nada fiquei quieto no meu lugar, para falar a verdade estou meio atordoado com oque aconteceu agora a pouco e pelo oque escutei.
— Você está bem? — disse se aproximando.
— Sim! Não,na verdade, não sei nem oque aconteceu aqui — falei.
— Bom eu te beijei depois a Charlotte ficou meio puta comigo e com você — disse sorrindo de lado.
— Eu sei disso — falei.
— Então, porque falou que não entendeu oque aconteceu aqui? — perguntou.
— Porquê? Cara você é meio bipolar tem hora que está todo legal tem hora que está irritado e depois está me provocando e agora me beija não consigo entender você? — digo irritado.
— Bom no começo não gostei de você aqui foi tipo uma ameaça achei que você estava roubando meu lugar aqui, então fiquei irritado só que depois percebi que não era isso ai tentei te tratar bem, só que fiquei irritado porque você me atraia e me atrai de uma forma que não entendo e vi que você se sentia atraido por mim também e, foi aí que decidi fazer essas provocação para eu ter certeza.E bom eu tive,e hoje lá no seu quarto quando te vi daquele jeito não consegui me controlar e acabei me entregando ao desejo só que você estava brincando com a minha cara e fiquei nervoso — falou me surpreendendo.
— E esse namoro com Charlotte? — perguntei.
— Ela ficava me enchendo o saco toda hora,e como eu queria te provocar acabei pedindo ela em namoro,só que saiu do controle as coisas por causa daquela sua brincadeira — disse me olhando sério.
— Mais bem que você gostou da minha brincadeira — falei chegando perto dele — seu amiguinho aqui ficou todo animadinho — falei sorrindo.
— E vai fica de novo se continua passando a mão nele assim — disse dando um sorriso safado.
Dei um beijo nele e ele me agarrou forte e retribuiu o beijo do seu jeito violento, ficamos nos beijando até perde o ar.
— Melhor nós volta para casa — disse tentando recuperar o ar.
— Nós podia termina aquilo que você começou lá no seu quarto, só que agora sem brincadeiras — falou beijando meu pescoço.
- É,quem sabe - disse,voltamos para casa e subimos para o meu quarto Fechei a porta e Miguel já me agarrou me jogando na cama, gente que homem agressivo mais adoro isso, ele subiu em cima de mim e me beijou, passei a mão pelos seus braços fortes e comecei a desabotoar sua blusa tirei, depois ele tirou a minha,virei ele na cama e subi em cima dele,comecei a chupar seu pescoço fui descendo até a barriga e fiquei de cara com o seu membro parece que vai rasgar a calça — Parece que tem alguém querendo sair,não acha? — disse passando as mãos por cima.
— Acho,tira logo — Falou ofegante.
Abri sua calça e tirei,e depois a cueca e o bicho pulou pra fora sabe eu acho que vou desistir! Ele deve ter uns 23 cm ou mais além de ser grosso acho que não vou aguentar isso não,peguei e comecei a masturba ele.
— Vai logo Liam cai de boca — falou e puxou minha cabeça pra baixo e foi oque eu fiz, passei a língua em volta depois comecei a chupar não consegui engolir tudo, na verdade, nunca fiz isso na minha vida mais só de ouvir os seus gemidos já prova que estou mandando bem — Haaa que boca gostosa… isso — falou e me puxou pra cima me beijou, deitou na cama tirou meu short e minha cueca,voltou a me beijar, foi descendo me virando de costas pra ele começou a beijar minha nuca se abaixou até chegar na minha bunda,ele me, pois, de quatro começou a passar a língua na minha entrada meu Deus como isso é bom.
— Isso… Miguel ahhh — ele continua por alguns minutos e depois senti um dedo entrando doeu, mas relaxei, ele enfiou mais um e depois outro — ahhh porra isso é bom demais ahhh!
— está gostando? — perguntou e mordeu minha orelha.
— Sim e-eu estou — disse já perdendo as forças, senti ele tirar os dedo de mim me deitando de frente pra ele.
— Então vamos por outra coisa — disse sorrindo,eu nunca fiz isso estou realmente com medo,é pode não parece mais eu sou virgem tá.
— Miguel — chamei ele quando senti que ele estava pondo seu pau na minha entrada.
— Oquê?
— É que… e-eu sou virgem — disse e vi ele me olhar surpreso e feliz ao mesmo tempo.
— Vou ser carinhoso, eu prometo — disse me beijou com ternura,e começou a fazer força pra entrar,doeu muito mais tentei aguenta.
— Ahhh Miguel espera calma está doendo — disse e ele parou e ficou beijando meu pescoço, depois de alguns minutos pedi pra ele continuar e quando ele enfiou tudo começou um vai e vem muito gostoso.
— Ahhh nossa como você é apertado ahhh — falou cheio de prazer.
Nossa nunca pensei que fazer sexo com alguém era tão bom assim e também acho porque é com o Miguel talvez se fosse com outro não seria tão bom,eu sei que de algum jeito me apaixonei por ele talvez pelo seu jeito mandão, agressivo e pela seu rosto sempre sério e não podemos esquecer que Miguel se encaixa perfeitamente no tipo de homem que me atraí,ficamos por mais de uma hora transando quando sinto que vou gozar,peço para ele ir mais rápido e não aguento e gozo, e logo em seguida Miguel também cai em cima de mim todo suado e ofegante, ele me puxa me deita em seu peito fico escutando as batidas forte e rápidas do seu coração.
— Nossa nunca pensei que fazer isso com um homem poderia ser tão bom — Falou depois que sua respiração voltou ao normal.
— Foi incrível — Disse sorrindo.
— Foi sim, sabe Liam sei que pode parecer cedo demais só que eu acho que te amo — disse me olhando.
— Eu também acho que já te amo — falei e vi ele abrir um sorriso lindo,ele levantou e me pegou no colo e fomos tomar um banho.
Sei que talvez eu possa me arrepender mais tarde por isso porque ele é meu primo mesmo não sendo filho de sangue da minha tia ainda sim é meu primo e sei que muitos vão dizer que isso é um pecado mais não importa ficar ao lado do meu ruivo, é o que eu mais quero. Ao lado do meu pecado ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Ruivo (Romance gay)
RomanceLiam um jovem de 19 anos que perdeu os pais recentemente em um acidente de carro, ele é filho único e após o acidente vai morar na fazenda de sua tia,irmã da sua mãe lá conhece um homem lindo,que abala todas suas estruturas, será que Liam dará conta...