Liam
— Só toma cuidado Liam — disse e se levantou e foi pro quarto dele,agora que eu fiquei confuso mesmo.
Fui para o meu quarto com as palavras dele ainda na minha cabeça, oque será que está acontecendo? Porque o Robert agiu de forma estranha hoje? Sim são varias perguntas, só que ninguém me diz oque está acontecendo então eu mesmo irei procurar a verdade.
Tomo meu banho e vou deitar, amanhã tenho muita coisa para fazer.
Acordo no outro dia as 7 horas, levanto vou ao banheiro escovo meus dentes, arrumo meus cabelos e ponho uma roupa e desço, só estava eu em casa,a Nicolle já foi,o Miguel nem se fala, aquele acorda antes de o galo cantar.
Tomo meu café da manhã e saí, vou aos meus afazeres, faço várias coisas,aliás, fiquei alguns dias sem vir trabalhar então tenho muita coisa pra fazer.
Estou sentado em banco descansando quando vejo um homem, ele vem perto de mim e fala:
- Opa! Cara você pode me ajudar em uma coisa? — pergunta.
— Sim, fala ae.
— Então eu tenho que levar alguns cavalos, para o senhor Miguel tenta domar eles, você poderia me ajudar a levar eles?
— Claro vamos lá.
Pegamos 4 cavalos e foi difícil leva-los, coitado do Miguel imagina se um desses cavalos derruba ele, tomara que se isso acontecer eu não esteja por perto senão vou rir muito, eu sei eu sou muito mal.
Chegamos no lugar o Miguel já estava esperando, dei os dois cavalo para um homem e já ia me virando para sair dali, quando o Miguel vem até mim.
— Liam.
— Sim.
— Lembra que ontem eu estava falando aquilo do Robert, e você queria saber o porquê de eu falar tudo aquilo?
— E eu ainda quero saber Miguel, não estou entendendo nada — digo.
— Olha eu não tinha nada contra ele, mais quando você veio pra cá e ele começou a dar em cima de você eu já comecei a sentir raiva dele — falou.
— E só por isso você inventou tudo aquilo? — pergunto já com raiva.
— Não inventei nada Liam, oque eu disse é porque não queria que você descobrisse a verdade e saísse machucado disso tudo, eu sei que você já se machucou muito comigo,não quero ter vê triste por causa dele — disse me olhando.
— Miguel me fala oque está acontecendo, por favor? — imploro pra ele me falar.
— Que horas são? — ele pergunta.
— Miguel…
— Que horas são? — pergunta de novo.
— Não sei, acho que quase meio-dia — falo.
— Vai para o estábulo, e fica escondido no banheiro — disse.
— Ham! Porquê? Pra que? — pergunto não entendendo nada.
— Faz isso que eu estou pedindo, e você vai entender o porque não te quero com ele — Disse e saiu e foi até os cavalos.
E agora oque eu faço, ele pareceu sincero nas palavras dele, eu vou só espero que ele não esteja curtindo com a minha cara.
Corro até o estábulo e vou em direção ao banheiro, entro e fico lá esperando sabe se lá oque, fico uns vinte minutos lá esperando.
Quer sabe cansei vou sair daqui, antes de sai de lá escuto vozes, paro e fico tentando ver de quem são
Até que vai ficando mais alta, e eu consigo saber de quem são pelo menos uma eu conheço e a voz do Robert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pecado Ruivo (Romance gay)
RomansaLiam um jovem de 19 anos que perdeu os pais recentemente em um acidente de carro, ele é filho único e após o acidente vai morar na fazenda de sua tia,irmã da sua mãe lá conhece um homem lindo,que abala todas suas estruturas, será que Liam dará conta...