capítulo 4 - desculpas e provocações

8.6K 866 112
                                    

Liam

— Robert, oque faz aqui?

— Vim conversa um pouco com você — disse sorrindo.

— Tudo bem, entra — abri a porta e deixei ele entrar, sentamos no sofá.

— Então está gostando de morar aqui? — perguntou.

— Ah! Eu sempre gostei de morar assim em fazendas ou sítio, acho bom tem um ar diferente de tudo.

— É sim eu desde que me conheço por gente, trabalho e moro em fazenda.

— É muito bom mesmo, mais então Robert namora, solteiro, casado?

— Eu solteiro, não achei ninguém ainda — disse me olhando — e você?

— Eu solteiro também.

— Hum! Que bom!

— Porque que bom?

— Ah! Nada não.

Ficamos conversando por um bom tempo o bom em Robert é que o assunto com ele não acaba e fora que ele é bem legal, gostei dele estava tudo bom,tudo maravilhoso até o querido chegar, ele entrou e foi passando na nossa frente só que antes parou e ficou observando nós:

— Você quer alguma coisa? — perguntei. 

— Porque você está na minha casa? — perguntou ele para o Robert.

— Porque estou conversando com o Liam  — falou ele. 

— Pois, vá embora!não te quero aqui. 

— Estava tão maravilhoso enquanto você não estava aqui, porque não some seu ruivo nojento — disse irritado.

— Porque eu não quero e outra quem deveria sumir daqui é você, além de morar aqui de favor quer discutir comigo, teus pais não te ensinaram a ter educação, ah! Eles estão mortos — Falou.

Fiquei magoado com oque ele disse, não precisava joga na cara que meus pais morreram não preciso que ninguém me lembre disso eu sei muito bem lembro deles toda hora penso neles todo instante não preciso que ele fala deles pra mim.

— Pelo menos eu conheci meus pais de verdade, eles me quiseram e não me abandonaram — disse, não queria falar isso porque não deve ser nada legal mais não vou deixar ele fala dos meus pais e ficar calado. 

— OQUE VOCÊ DISSE? REPETI QUE QUEBRO SUA CARA — falou gritando.

— Oque está acontecendo aqui?  — minha tia apareceu. 

— Quero ele fora daqui mãe, ele não tem nada pra fazer aqui só porque ficou órfão não significa que você tem que cuidar dele, ele tem idade o suficiente para se virar. 

— Já chega Miguel, não sei oque você tem contra o seu primo mais saiba de uma coisa eu chamei ele para morar comigo, e se você não estiver contente com isso que saía você — disse minha tia nervosa.

Miguel não falou mais nada e subiu pro quarto dele, minha tia pediu desculpas para mim, mas eu disse que a culpa não era dela e isso é verdade pedi desculpas para o Robert por causa da confusão ele disse que estava tudo bem e que outro dia nós terminava nossa conversa, fui para o meu quarto e fiquei pensando sobre oque aconteceu eu não gostei do que disse para ele mais foi ele que começou.

Peguei umas fotos que tinha dos meus pais e fiquei olhando e relembrando das nossas brincadeiras e passeios era tão bom porque eles tiveram que me deixar se estivessem aqui nada disso estaria acontecendo, saiu dos meus pensamentos quando alguém bate na porta, levanto e vou abrir.

— Oque você quer? — digo quando vejo Miguel ali parado, deixo a porta aberta e volto pra cama.

— conversei com minha mãe e ela me fez ver que eu estava errado não deveria ter falado aquilo dos seus pais — disse me olhando. 

— tudo bem, eu não deveria ter falado aquilo para você também.

— Ok desculpa — falou e olhou pro lado. 

— Tudo bem, me desculpe também — disse sorrindo pra ele

— Tá! Bom, ah! E eu queria te dizer que daqui um tempo vai ter a festa da colheita da uva e queria que você me ajudasse em algumas coisas — falou sério, ele sempre está sério!

— claro eu ajudo sim, aliás, quando vai ser a festa?

— Daqui a uma semana, e vamos ter muita coisa para fazer. 

— Claro tudo bem então! Amanhã nós começa então.

— Tá! Bom - disse e estava saindo quando eu falei.

— Você consegui ser legal quando quer. 

— Já quer arrumar briga comigo de novo? — disse dando um sorriso de lado. 

— Ah! Nós podia brigar aqui, em cima da minha cama oque você acha — disse provocando ele.

— Deixa para outro dia que nós estiver sozinho — disse abrindo um sorriso safado, espera ele levou isso a sério?

— Espera é brincadeira viu — disse.

— Será que é? — disse e saiu do meu quarto. 

Meu deus acho que eu fiz merda, eu sempre faço merda mais dessa vez acho que foi pior e se ele levou realmente a sério, espera ele é hétero não é, ai e agora oque eu faço?

Meu Pecado Ruivo (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora