Os três estavam me encarando. O cara misterioso se levantou e começou a andar na minha direção. Eu apenas fiquei parado sem me mover um centímetro. Ele chegou até mim e começou a falar com a sua voz grossa mas muito suave.
XxX- Olá
Ajeitei minha postura e o cumprimentei - Oi.
XxX - Muito prazer meu pequeno. Eu sou o Gustav.
Espera. "Meu pequeno"??? Eu não dei essa intimidade a ele. - Hmm, muito prazer. .. Eu sou o Joaquim. Mas meu apelido é Quim!
Eu passei por ele e fui em direção aos meus pais. Falei sussurrando.
Joaquim - Pai, mãe, quem é ele?
Ana - Hmm... amor, pode explicar pra ele?
Marco - Mas a gente havia combinado que você ia falar e...
Ana - Shh só fala!
Joaquim - Gente será que vocês poderiam só me falar quem é ele?
Marco - Então filho, sabe aquele lobo do sonho que você sempre tem?
Joaquim - Sei sim, o que tem ele?
Marco - Então, é o Gustav.
Comecei a rir descontroladamente - Espera você está me dizendo que ele - apontei pro Gustav - é um lobo? Tá tá, e o que ele tem haver com o meu sonho? - falei ainda rindo.
Marco - Filho olhe pro Gustav.
Quando eu me virei pra olhar o que tinha o Gustav meio que, não era ele.
Joaquim - Aí meu Deus. Porra tem...Tem um lobo gigante a..Aqui na nossa sala - falei andando pra trás me preparando pra correr.
Marco - Calma filho. É só o Gustav!
Joaquim - Que como assim, é só o Gustav, o Gustav estava bem alí e... - Ao olhar pro lado, vi aquele lobo virando o... O Gustav? Espera como isso é possível?
Gustav - Calma meu pequeno, sou só eu.
Joaquim - Para de me chamar de "Meu pequeno" olha eu nem te conheço e...
Marco - Filho, ele é o seu futuro marido .
Alguém me ajuda a catar os meus pedaços do chão por favor?
Joaquim - Que como assim?
Ana - Filho, vocês dois estão destinados a isso desde o nascimento.
Gustav - Você será o meu futuro marido - Ele fala sorrindo de uma forma fofa - você será meu e eu serei seu - ele continua sorrindo e começa a se aproximar.
Joaquim - Ok, Gustav, falando sério agora. Se você der mais um passo pra perto de mim eu vou ligar pra polícia - falei pegando o meu celular.
Ana - Filho, não precisa disso. -Minha mãe tenta me acalmar enquanto Gustav da vários passos pra trás com os braços levantados em sinal de rendição.
Apesar de estar em um momento tenso, eu consegui rir daquilo. O que fez com que ele desse risada também.
Joaquim - Tá, tudo bem então, uh ,deixa eu repassar tudo na minha cabeça. Você é o lobo com que eu sonho desde criança. Vocês sabiam disso e não me contaram antes. E eu sou o futuro marido dele.
Gustav - É isso mesmo - ele fala sorrindo.
Joaquim - Ok tá, você é o lobo que eu sonho desde criança, isso eu entendo mas - rí nervoso - eu não vou ser seu marido. Nunca.
Ana -Mas filho...
Joaquim - Não mãe. Eu não vou me casar com ele só porque ele é um serzinho sobrenatural, o que eu até agora não entendi direito, e porque ele estava invadindo os meus sonhos.
Olhei para Gustav. Ele estava de cabeça baixa. Parecia refletir sobre algo.
Ana - Meu filho. Você também é um serzinho sobrenatural. Quero dizer por parte de mãe.
Agora eu não era mais pedaços, eu já estava no estágio do pó.
Marco - Acho que você nunca estranhou o fato da sua mãe estar sempre por perto quando você sonhava com o Gustav.
Joaquim - Não. .. Isso não pode ser verdade. Pai se a mamãe é um lobo você é o que? Um vampiro? Meio fauno?
Marco - Tirou isso da onde?
Joaquim - Percy Jackson - Dei um sorriso de canto de boca - Espera, se eu sou meio lobisomem, quer dizer que...
Ana -Sim filho, você pode virar um lobo, mas só a partir dos dezoito anos você ganhará essa capacidade.
Joaquim - Sim, entendi. Mas eu ainda não vou me casar com ele.
Marco - Filho você não pode ignorar mais o seu...
Já cansado daquela conversa eu apenas sai da sala, deixei minha garrafa térmica em cima da pia e subi pro meu quarto. Eu já havia adquirido muito informação pra um dia só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só quero você.
RandomJoaquim - Tudo bem, você já pode parar de me seguir. Gustav - Não até você me escutar. Joaquim - Tudo bem, o que você quer de mim Gustav? É sério você já está me assustando. Gustav - Case comigo. Apenas isso. Espera, o que? Eu o conheço faz uma...